Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

funcional FOXCheats - GC CLASSIC 2025 AUTOKILL/VOID LEVEL 1/MULTI CLIENT/ITEM VAC/STATUS SS/FAKE LOGS/x64/x86/MUITO MAIS

Compartilhar

Posts Recomendados

1 hora atrás, facanangel92 disse:

Tenho que esperar até acabar o vip? Pq abri desde ontem supor via ticket no discord! E até agora nada, da uma olhada lá que vai ver! Já abri 2 tickts simples! Os dias que tô perdendo vai ser  colocados a mais pra mim? 

Todos os tickets estão respondidos

Os unicos 3 (Três) não respondidos foram abertos respectivamente : 

18:28 de hoje

18:42 de hoje

19:52 de hoje

Se o seu ticket anterior foi fechado, pedimos que preste atenção nele (e não aqui na webcheats). Tickets com 12 horas de inatividade por parte do usuário após nossa ultima interação são automaticamente deletados

Boa noite e aguardamos você no local devido para suporte (e nenhum ticket dos que estão abertos foram abertos à dias, indicando que é o caso de você só ter abandonado ele lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que apertar alguma tecla para que o menu do hack aparece no GC?

o meu abre ai aparece aguardando o jogo, quando abo o jogo o CMd some mas o menu do hack nao aparece no game

Link para o comentário

Em 11/05/2025 em 14:27, wonedkill disse:

Aqui pra mim toda vez que tento fazer o download aparece virus detectado e não permite o download, tentei no chrome, e opera, alguém sabe me ajudar?

Em 13/05/2025 em 14:48, 'X1MatadorX1 disse:

Brother, é só desativar o antivírus, simples assim. Se for o Google Chrome que está impedindo o download, basta apertar Ctrl + J e clicar em "fazer download mesmo assim". Caso não queira ficar com o antivirus desativado, coloca o arquivo nas exclusões do antivirus que você usa

amigo boa noite, ja tentei desativar o antivirus, windows defender e mesmo assim segue dando hack detectado no chrome, vou em historico de downloads e nao aparece a opção para manter o download mesmo assim como vc informou, fica sublinhado de cinza e nao deixa eu apertar em nada. Poderiam me dar uma solução por gentileza?

Att

Link para o comentário

Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.