Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

1º Ano de Staff o/


Sabala
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Coordenador

Então já se passaram um ano no qual adentrei a equipe de privilegiados da WebCheats. Exatos um ano atrás eu recebera a coloração esverdeada no nickname. Como o tempo passa. Foram 14 anos de fórum, ainda que nas sombras. Vi e vivi muita coisa aqui e hoje agradeço por estar entre os staffers. Conheci um pessoal bacana que adoraria ter pelo resto da vida, se assim me permitirem estarem na vida de vocês também. Quanto as desavenças, que fiquem para trás. Não colherei nada dessa árvore.

Meu relato vai ser breve pois só quero registrar o meu muitíssimo obrigado a todos vocês que comentaram, curtiram e desejaram meus conteúdos, ainda que poucos. Obrigado e que venham outros anos, se a queridíssima WebCheats permitir viver até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Cara... PARABÉNS pelo seu 1° ano na staff!

Passou por muitos nomes/avatares kkkk, me vem a mente alguns deles aqui.

Você é um cara incrível meu mano. Espero manter contato contigo por muitos anos.

 

QUE VENHAM MAIS ANOS NA STAFF!

 

 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, ORION' disse:

Cara... PARABÉNS pelo seu 1° ano na staff!

Passou por muitos nomes/avatares kkkk, me vem a mente alguns deles aqui.

Você é um cara incrível meu mano. Espero manter contato contigo por muitos anos.

 

QUE VENHAM MAIS ANOS NA STAFF!

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu queria o Sabala sem caractere especial, mas já pertence há um usuário inativo. Dentre eles, foram viih_cod4, Korv, Korvett, Sabala 亗 e agora Sabala ϟ. Avatares não vou lembrar de todos, mas a Hayley já é a segunda vez que vira main, teve da Caitlyn que é minha main no LoL. Já teve gifzinho engraçado e se permitir continuarei a mudar. Obrigado pelo elogio, Oreo. Você também é muito querido. :triste2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Então já se passaram um ano no qual adentrei a equipe de privilegiados da WebCheats. Exatos um ano atrás eu recebera a coloração esverdeada no nickname. Como o tempo passa. Foram 14 anos de fórum, ainda que nas sombras. Vi e vivi muita coisa aqui e hoje agradeço por estar entre os staffers. Conheci um pessoal bacana que adoraria ter pelo resto da vida, se assim me permitirem estarem na vida de vocês também. Quanto as desavenças, que fiquem para trás. Não colherei nada dessa árvore.

Meu relato vai ser breve pois só quero registrar o meu muitíssimo obrigado a todos vocês que comentaram, curtiram e desejaram meus conteúdos, ainda que poucos. Obrigado e que venham outros anos, se a queridíssima WebCheats permitir viver até lá.

Cara Parabéns pelo seu 1° Ano na Staff!

Queria te agradecer por ter sempre contado comigo nessa caminhada toda!

Você é um cara sensacional!

Espero sempre estarmos juntos nessa caminhada ao decorrer da vida!

Sucesso na WebCheats e tudo que você precisar de mim,pode contar comigo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
25 minutos atrás, Sabala ϟ disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu queria o Sabala sem caractere especial, mas já pertence há um usuário inativo. Dentre eles, foram viih_cod4, Korv, Korvett, Sabala 亗 e agora Sabala ϟ. Avatares não vou lembrar de todos, mas a Hayley já é a segunda vez que vira main, teve da Caitlyn que é minha main no LoL. Já teve gifzinho engraçado e se permitir continuarei a mudar. Obrigado pelo elogio, Oreo. Você também é muito querido. :triste2:

 

Lembro de um do Tom de óculos, assim que entrou.
Lembro de uma do miranha.
Lembro de uma gif que tinha adorado, alternando imagens. Muito bonita.
Caitlyn já teve alguns.

Gif dos emojis (mais recente)

<3 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Então já se passaram um ano no qual adentrei a equipe de privilegiados da WebCheats. Exatos um ano atrás eu recebera a coloração esverdeada no nickname. Como o tempo passa. Foram 14 anos de fórum, ainda que nas sombras. Vi e vivi muita coisa aqui e hoje agradeço por estar entre os staffers. Conheci um pessoal bacana que adoraria ter pelo resto da vida, se assim me permitirem estarem na vida de vocês também. Quanto as desavenças, que fiquem para trás. Não colherei nada dessa árvore.

Meu relato vai ser breve pois só quero registrar o meu muitíssimo obrigado a todos vocês que comentaram, curtiram e desejaram meus conteúdos, ainda que poucos. Obrigado e que venham outros anos, se a queridíssima WebCheats permitir viver até lá.

Parabéns por esta conquista , você e um cara que eu admiro desde que  o conheci 

Sempre receptivo , sempre a disposição para ajudar , e exerce sua função como ninguém

espero levar essa amizade pra vida também , e um exemplo pra mim haha 

boa continue sendo esse cara nota 10 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Parabéns pelos 1 ano de staff sabala !!!

Que venha muitos mais anos à o nosso lado.

Tu viste o que Azazyel tem feito, como ele tem ensinado toda espécie de iniquidade sobre a terra, e tem aberto ao mundo todas as coisas secretas que são feitas nos céus?
(Livro de Enoque Cap. 9-5)

Pode ser uma imagem de grande felino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.