Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida com Pointer Scan


pkkzin
 Compartilhar

Pergunta

Fala, pessoal, beleza?
Estou tentando criar um cheat pra uso próprio e estou na luta, porque toda vez que reinicio o jogo, preciso refazer absolutamente tudo.

Um membro havia me falado sobre AOBScan, mas não tive sucesso nele e fui mais a fundo sobre como fazer e encontrei um tal de Pointer Scan.

Eu vi como funciona, mas no vídeo em questão que usei como tutorial, falava para ir refazendo o scan, conforme a necessidade e quantidade de Address.

Após meu primeiro Scan, encontrei uma catapimbas de Address, porém, na segunda vez, já não encontrei nenhum.

Poderiam me ajudar em como eu poderia encontrar o Address 'fixo' do jogo para não ter a necessidade de toda hora fazer o cheat?

 

Obrigado!

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

manda o link do tutorial de pointer scan, e gostaria de saber qual address fixo você quer, se for da vida dos monstros/monster vac vai ter que fazer um script detalhado, já se for pra hp/mp/ fica muito mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 01/02/2023 em 17:42, pkkzin disse:

Fala, pessoal, beleza?
Estou tentando criar um cheat pra uso próprio e estou na luta, porque toda vez que reinicio o jogo, preciso refazer absolutamente tudo.

Um membro havia me falado sobre AOBScan, mas não tive sucesso nele e fui mais a fundo sobre como fazer e encontrei um tal de Pointer Scan.

Eu vi como funciona, mas no vídeo em questão que usei como tutorial, falava para ir refazendo o scan, conforme a necessidade e quantidade de Address.

Após meu primeiro Scan, encontrei uma catapimbas de Address, porém, na segunda vez, já não encontrei nenhum.

Poderiam me ajudar em como eu poderia encontrar o Address 'fixo' do jogo para não ter a necessidade de toda hora fazer o cheat?

 

Obrigado!

@Zary Consegue ajudar  nessa questão ?

questão dos ponteiros ...

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Coordenador
Em 01/02/2023 em 17:42, pkkzin disse:

Fala, pessoal, beleza?
Estou tentando criar um cheat pra uso próprio e estou na luta, porque toda vez que reinicio o jogo, preciso refazer absolutamente tudo.

Um membro havia me falado sobre AOBScan, mas não tive sucesso nele e fui mais a fundo sobre como fazer e encontrei um tal de Pointer Scan.

Eu vi como funciona, mas no vídeo em questão que usei como tutorial, falava para ir refazendo o scan, conforme a necessidade e quantidade de Address.

Após meu primeiro Scan, encontrei uma catapimbas de Address, porém, na segunda vez, já não encontrei nenhum.

Poderiam me ajudar em como eu poderia encontrar o Address 'fixo' do jogo para não ter a necessidade de toda hora fazer o cheat?

 

Obrigado!

Primeiro, hack de que? o address q vc achou é só mudar o valor dele pra funcionar ou tem q mexer no opcode? se tu da scan e some tudo, ou vc está fazendo errado ou pegou o address errado.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 02/02/2023 em 20:30, tolk11 disse:

manda o link do tutorial de pointer scan, e gostaria de saber qual address fixo você quer, se for da vida dos monstros/monster vac vai ter que fazer um script detalhado, já se for pra hp/mp/ fica muito mais fácil.

Foi este aqui: YouTube

 

 

Em 02/02/2023 em 21:17, Zary disse:

Primeiro, hack de que? o address q vc achou é só mudar o valor dele pra funcionar ou tem q mexer no opcode? se tu da scan e some tudo, ou vc está fazendo errado ou pegou o address errado.

Estou começando com o básico, MP e HP, ambos já sei como encontrar o endereço, mas queria saber encontrar o endereço fixo para não precisar refazer toda hora.
Só mudo o valor dele para o fixo que eu quero, não sei o que é opcode.

Quando dou scan no pointer aparece uma lista enorme com Address, selecionei um aleatório lá e ele funciona, porém, se eu reinicio o jogo, ele já não serve mais e se eu tento buscar o Address do scan que funciona, ele não me retorna nada.

 

De Auto Kill eu faço manual, é meio trabalhoso, porque tem algumas missões que preciso achar o hp do monstro específico pra funcionar, tem alguma forma mais fácil além do "Unknow Initial Value"?

Editado por pkkzin
tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
11 horas atrás, pkkzin disse:

Foi este aqui:

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.


 

  • A sua contribuição ajuda os colaboradores desta comunidade a produzirem mais conteúdos como este.

 

 

Estou começando com o básico, MP e HP, ambos já sei como encontrar o endereço, mas queria saber encontrar o endereço fixo para não precisar refazer toda hora.
Só mudo o valor dele para o fixo que eu quero, não sei o que é opcode.

Quando dou scan no pointer aparece uma lista enorme com Address, selecionei um aleatório lá e ele funciona, porém, se eu reinicio o jogo, ele já não serve mais e se eu tento buscar o Address do scan que funciona, ele não me retorna nada.

 

De Auto Kill eu faço manual, é meio trabalhoso, porque tem algumas missões que preciso achar o hp do monstro específico pra funcionar, tem alguma forma mais fácil além do "Unknow Initial Value"?

 

Recomendo debuggar o jogo.

IDAPRO é uma boa, estude assembly também.

Você pode ficar vendo os tutoriais básicos e rabiscar a superfície do jogo, ou pode estudar e mexer até em funções que envolvem logs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, ForeverMarshall disse:

 

Recomendo debuggar o jogo.

IDAPRO é uma boa, estude assembly também.

Você pode ficar vendo os tutoriais básicos e rabiscar a superfície do jogo, ou pode estudar e mexer até em funções que envolvem logs.

Vou pesquisar mais sobre esse assunto de Assembly, vi muitos lugares falando que ele era útil.

Obrigado!

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.