Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Conquiste suas Partidas como um Desafiante Jogando com Aurelion Sol


Christ-chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

 

Aurelion Sol finalmente disponível nos servidores e, você aprenderá a pensar como um desafiante jogando com Aurelion Sol e como vencer com ele, além de como aumentar seu LP.

 

Comece com um Jogo Safe e Farme

 

O primeiro passo é ter um jogo tranquilo, com um bom farm de itens e, em seguida, começar a sair para o mapa e participar de pequenos combates. O que adoramos em Aurelion Sol é que ele tem muito dano e é a maga de ataque à distância dos nossos sonhos, já que ele tem dano e também pode participar de pequenos combates no início do jogo, graças à sua habilidade W.

 

Estratégias de Wave Management

 

Para evitar que as ondas cheguem perto de sua torre, é importante controlá-las de forma adequada. Comece a usar sua habilidade E para dar os últimos golpes nas ondas e, assim, mantê-las baixas. Se você tiver alguns pontos na sua habilidade E se tiver maximizado sua habilidade Q, você poderá derrubar as ondas com apenas um golpe.

 

Trocas de Ataques Iniciais

 

Quando atingir o nível 2, você poderá realizar uma primeira troca de ataques. A Zoe pode tentar acertar sua habilidade Q em você por ex, então esteja preparado. Se você começar com sua habilidade Q e acertar sua habilidade E, você poderá fazer uma boa troca inicial.

 

Skirmishes e Roams

 

Com Aurelion Sol, você pode fazer boas investidas no início do jogo e, após ter seus itens, você poderá participar de pequenos combates e sair para o mapa, buscando outras oportunidades para ajudar seu time.

 

Frio e Calculista

 

Lembre-se de que, para se sair bem jogando com Aurelion Sol, é importante ter paciência e não ficar impaciente. Mantenha o controle das ondas e espere o momento certo para participar dos pequenos combates e sair para o mapa. Se você seguir estas dicas, você estará pronto para vencer suas partidas como um desafiante jogando com Aurelion Sol.

Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a água tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.