Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Decane: A 20ª Chaser do Grand Chase Classic


Posts Recomendados

Decane é uma personagem híbrido MP em Grand Chase Classic que oferece uma variedade de habilidades para ajudar o jogador a vencer as batalhas. Com uma classe especial desbloqueável ao nível 60, Decane se torna ainda mais útil, aumentando sua utilidade e oferecendo mais maneiras de atacar. Além disso, ela tem um novo mecanismo chamado forma de mancha, que aumenta seu ataque e aprimora determinadas habilidades, tornando-a ainda mais mortal.

 

Habilidades Ativas de Decane

 

Decane possui habilidades ativas que aumentam sua mobilidade, adicionam mais maneiras de causar danos, aumentam seus stats e permitem que você ative a forma de mancha. Algumas das habilidades mais úteis incluem:

 

 

Habilidades Passivas de Decane

 

As habilidades passivas de Decane aumentam seu ataque, reduzem o tempo de recarga das habilidades quando contra-atacado, fortalecem sua forma de mancha e permitem desbloquear melhorias de habilidades compartilhadas.

 

Habilidades da AT

 

Decane tem habilidades compartilhadas que são ainda mais eficazes quando combinadas com suas habilidades ativas e passivas. Uma das habilidades compartilhadas mais recomendadas é a Flecha Maldita, com grande alcance e pode atingir alvos atrás de você. Quando você desbloquear a cópia de Flecha Maldita, ela se torna ainda mais poderosa.

 

 

Conclusão

 

Em resumo, Decane é um personagem versátil e poderoso em Grand Chase Classic. Com suas habilidades ativas, passivas e AT, ela oferece uma ampla variedade de opções para ajudar o jogador a vencer as batalhas. Além disso, com sua classe especial e mecanismo de forma de mancha, Decane se torna ainda mais útil e mortal.

 

Se você está procurando um personagem poderoso e versátil em Grand Chase Classic, Decane é uma excelente escolha. Por que não experimentá-la hoje e descobrir o quão longe ela pode levá-lo nas batalhas?

Salmos 23

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.

Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a água tranquilas.

Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.