Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Banimento, apagar conta, apagar dados...


brotherzinhogamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi que vcs não tem o sistema de apagar a conta daqui, e quando fui buscar uma resposta sobre isso, o único sistema que tem é denunciar seu próprio post para vc analisarem e me banirem ou apagarem meus dados, é mais ou menos isso. É só por isso mesmo. Podem apagar meus dados, minha conta ou me banir desse site, algo parecido. Só entrei pra ver um conteúdo porém não deu certo, já estou de saída entende.

21 minutos atrás, brotherzinhogamer disse:

Eu vi que vcs não tem o sistema de apagar a conta daqui, e quando fui buscar uma resposta sobre isso, o único sistema que tem é denunciar seu próprio post para vc analisarem e me banirem ou apagarem meus dados, é mais ou menos isso. É só por isso mesmo. Podem apagar meus dados, minha conta ou me banir desse site, algo parecido. Só entrei pra ver um conteúdo porém não deu certo, já estou de saída entende.

LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais)

 

Você tem as seguintes opções para excluir seus dados pessoais do WebCheats:

 

Se você publicou algum pessoal em uma mensagem pública do fórum e prefere que ela seja removida, basta clicar no link "Denunciar" existente na mensagem com a sua solicitação e os nossos moderadores editar a mensagem e remover os seus dados pessoais.

  •  
  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.