Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Aproveite] 1x Crunshyroll Assinatura Premium | Plano Mensal


-Hayato
 Compartilhar

Posts Recomendados

15 horas atrás, thibou disse:

Funfou obrigado. Queria tanto uma Netflix só por um dia :( kkk mas valeu

Agradeço pelo feedback , sobre a conta netflix ...

Rapaz , está escasso  , eu tentei comprar com um vendedor de confiança daqui da comunidade e o mesmo me disse a mesma coisa que atualmente e a mais difícil de arrumar hehe 

triste realidade bro , mas nos contentamos com o que temos no momento , se quer assistir uma série em específico tenta jogar no google ,  sempre tem uns sites onde você consegue assisti-las 

 

 

no de mais é isso tmj    

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por Hayatoあ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Hayatoあ disse:

Agradeço pelo feedback , sobre a conta netflix ...

Rapaz , está escasso  , eu tentei comprar com um vendedor de confiança daqui da comunidade e o mesmo me disse a mesma coisa que atualmente e a mais difícil de arrumar hehe 

triste realidade bro , mas nos contentamos com o que temos no momento , se quer assistir uma série em específico tentar jogar no google ,  sempre tem uns sites onde você consegue assisti-las 

 

 

no de mais é isso tmj    

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado mano, é que eu tenho pena de assinar por um mês, eu trabalho a semana toda só assisto dia de hoje mesmo. Se alguém arrumasse eu até daria um dinheiro kkk eu nunca mexo em nada socassito  Mas, obrigado pela sensibilidade de me responder. Abraço e mais uma vez obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thibou disse:

Obrigado mano, é que eu tenho pena de assinar por um mês, eu trabalho a semana toda só assisto dia de hoje mesmo. Se alguém arrumasse eu até daria um dinheiro kkk eu nunca mexo em nada socassito  Mas, obrigado pela sensibilidade de me responder. Abraço e mais uma vez obrigado. 

Infelizmente netflix está difícil mesmo , tem umas contas disneyplus aqui na mesma área de uma olhada

tem muito conteúdo bom na disney também , eu mesmo postei algumas contas que encontram-se funcionais até o momento

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Hayatoあ disse:

Infelizmente netflix está difícil mesmo , tem umas contas disneyplus aqui na mesma área de uma olhada

tem muito conteúdo bom na disney também , eu mesmo postei algumas contas que encontram-se funcionais até o momento

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá certo obrigado Mesmo assim 👍☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Hayatoあ disse:

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.
  • [email protected]:Jashia24

     

     

    OBS:

    Não mude a senha , NEM O EMAIL, para que todos possam utilizar

    quando você muda a senha , o dono da conta apenas recupera e fica você

    e os outros sem .

     

 

Migx brigaduuuh

anime-excited.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.