Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo Cheat Priston Tale

dwSize
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Em 27/02/2023 em 11:48, dwSize disse:

Vendo cheat para servidores de Priston Tale.

Entre em contato comigo via Discord e encomende o seu.

Discord: dwSize#3592

Tem Pra BPT ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NEWGuySM  Possuo para bPT sim, meu jovem. E também para Priston Tale EU e Regnum Priston Tale.

Whatsapp: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por dwSize
  • Curtir 8
Link para o comentário

• 3 meses depois...
Em 12/04/2023 em 19:30, dwSize disse:

@NEWGuySM  Possuo para bPT sim, meu jovem. E também para Priston Tale EU e Regnum Priston Tale.

Whatsapp: 

Seu whats não está prestando

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Em 12/04/2023 em 19:30, dwSize disse:

Whatsapp: 

mano, seu wath  não funciona

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Seu último hack postado para BPT com regens, tinha o aviso de que não tava dando ban, mas estava sim, desde a semana passada, e agora ele foi trancado, e ninguém pode ir lá reclamar, por conta disso, ninguém pode ir lá avisar sobre o risco de ban, vi gente perdendo várias contas e agora como fica? Vai falar a frase, "por sua conta e risco"? Mas mas pelo menos deveria deixar o povo avaliar o hack e deixar que AVISEM quando estiver dando ban!

Link para o comentário

5 horas atrás, Naruthoh disse:

Seu último hack postado para BPT com regens, tinha o aviso de que não tava dando ban, mas estava sim, desde a semana passada, e agora ele foi trancado, e ninguém pode ir lá reclamar, por conta disso, ninguém pode ir lá avisar sobre o risco de ban, vi gente perdendo várias contas e agora como fica? Vai falar a frase, "por sua conta e risco"? Mas mas pelo menos deveria deixar o povo avaliar o hack e deixar que AVISEM quando estiver dando ban!

Estranho isso em, tu chegou a usar esse cheat ? pq essa sua conta tem 5 horas criada , além de que qualquer Cheat postado free aqui na WC é motivo de Patched and Ban  como qualquer outro Cheat.
image.png?ex=65de25e6&is=65cbb0e6&hm=61d

• Curtir 1
Link para o comentário

NEWGuySM criei a conta apenas para falar sobre isso, mas não sabia que por ser uma conta nova, ou por não ter curtido o post, não poderia postar lá, de qualquer forma, agradeço o pessoal que me esclareceu.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.