Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TODOS OS GRAND CHASE ONLINE ATUALMENTE! (+BONUS NO FINAL)


Sykesgamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esqueceu de falar que o conteúdo inédito incrível que o Chase Fantasy tem, 90% é a nossa equipe no Chase Origin que produz rs (Inclusive o Peryton e Alice, e a "nova" missão Altar da Invocação que já está no Chase Origin desde o começo de janeiro c;)
Porque você acha que as armas da Alice estão faltando nos sets que ele "pegou emprestado" do History? (Magi Ancestral por exemplo)

Editado por Luma.

5KK9zDX.png
Quer tirar uma foto comigo, meu anjo?~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luma. disse:

Esqueceu de falar que o conteúdo inédito incrível que o Chase Fantasy tem, 90% é a nossa equipe no Chase Origin que produz rs (Inclusive o Peryton e Alice, e a "nova" missão Altar da Invocação que já está no Chase Origin desde o começo de janeiro c;)
Porque você acha que as armas da Alice estão faltando nos sets que ele "pegou emprestado" do History? (Magi Ancestral por exemplo)

não sei, eu apenas jogo os servidores, não estou por dentro do que rola no desenvolvimento de cada servidor, só estou aqui pra divulgar com base no que eu estou vendo, e como eu disse no proprio post, se tiver alguma coisa errada, fique a vontade pra me corrigir nos comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2023 em 17:19, Sykesgamer disse:

não sei, eu apenas jogo os servidores, não estou por dentro do que rola no desenvolvimento de cada servidor, só estou aqui pra divulgar com base no que eu estou vendo, e como eu disse no proprio post, se tiver alguma coisa errada, fique a vontade pra me corrigir nos comentários.

Gostei da iniciativa , tendo em vista que estava faltando um tópico como este 

Obrigado por trazer os svrs que estão online , facilitando assim a comunidade do mesmo 

olhar e escolher com mais facilidade o que mais lhe agrada  

UP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 5 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Em 28/02/2023 em 15:56, Luma. disse:

Esqueceu de falar que o conteúdo inédito incrível que o Chase Fantasy tem, 90% é a nossa equipe no Chase Origin que produz rs (Inclusive o Peryton e Alice, e a "nova" missão Altar da Invocação que já está no Chase Origin desde o começo de janeiro c;)
Porque você acha que as armas da Alice estão faltando nos sets que ele "pegou emprestado" do History? (Magi Ancestral por exemplo)

Bom.. já adianto que não estou aqui pra defender nenhum servidor, Já joguei a maioria dos servidores que estão abertos e que já faliu.. Eu digo que é > Hipocrisia Dizer que é inédito.. pois todos estão com arquivos roubados e ainda continuam dependendo da kog sempre roubando as ideia deles do classic e do ELSWORD!!!!! Todos servidores abertos até agora estão tudo com conteúdo de elsword e classic, Eu particulamente não ligo! conteúdo é conteúdo mas.. vocês dizer que é inédio e também '' exclusivo '' é muita Hipocrisia da parte de vocês, Nenhum servidor é santo todos são da mesma ladainha, A gente já sabe da copetições de vocês por algo mesquinho.. e não abriram o servidores por nostalgia e sim pra tentar ganhar algo encima...

Editado por Diluc32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.