Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

PROCURO PROGRAMADOR FREE LANCE


dufftop
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Coordenador
11 horas atrás, vietinãmitas disse:

não sei como voce consegue dormir a noite com esse recalque seu :) é uma pena a comunidade tão boa deixar pessoas falarem o que quer e só punir quem é vitima aos poucos a comunidade do wyd esta falindo graças a pessoas invejosas igual voce xD , Obs deixo claro voce esta acusando o cara errado aqui nesta postagem achando que sou eu Rooh de guarulhos como voce diz , tome cuidado pois vc tem inveja de todo mundo que vende servidor parece Melhor virar homen e cuidar da sua vida blz ?

Não assuma coisas que você não tem poder de conhecimento. Ninguém foi punido, nem você, nem o @daviwyd1 . Pra mim não passa de duas crianças birrentas, uma denunciando a outra, sem provas, apenas acusando. O privado está aberto, o discord do fórúm é público e há um sistema de ticket lá. Se tiverem bases fundamentais que comprovem o que um fala do outro, então assim poderemos seguir com alguma atitude disciplinar e obter um resultado com isso. No mais, é só. Estarei fechando todo tópico criado que se resulte em discussões aleatórias através de pecuinhas. Se persistirem com o "problema" de vocês, então eu adverterei ambos pela má conduta contínua.

Editado por Sabala ϟ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 28/03/2023 em 18:01, daviwyd1 disse:

pois é agora que eu vi que se trata do Rooh de Guarulhos . o preço acabou de subir pra 50k

não sei como voce consegue dormir a noite com esse recalque seu :) é uma pena a comunidade tão boa deixar pessoas falarem o que quer e só punir quem é vitima aos poucos a comunidade do wyd esta falindo graças a pessoas invejosas igual voce xD , Obs deixo claro voce esta acusando o cara errado aqui nesta postagem achando que sou eu Rooh de guarulhos como voce diz , tome cuidado pois vc tem inveja de todo mundo que vende servidor parece Melhor virar homen e cuidar da sua vida blz ?

Editado por vietinãmitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.