dufftop 2 Postado 24 de Março 2023 Compartilhar Postado 24 de Março 2023 (editado) SERVIÇO CM A SOURCE E SITE Editado 27 de Março 2023 por dufftop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 418 Postado 28 de Março 2023 Compartilhar Postado 28 de Março 2023 Em 24/03/2023 em 20:59, dufftop disse: SERICO CM A SOURCE E SITE por 10 mil eu resolvo o seu problema . chama no pvd 1 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dufftop 2 Postado 28 de Março 2023 Compartilhar Postado 28 de Março 2023 1 minuto atrás, daviwyd1 disse: por 10 mil eu resolvo o seu problema . chama no pvd FICOU MUITO BARATO NAO CONFIO EM SERVIÇOS ASSIM ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheHippie~ 14 Postado 28 de Março 2023 Compartilhar Postado 28 de Março 2023 10 mil é pouco pelo trampo que daria ksksks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daviwyd1 418 Postado 28 de Março 2023 Compartilhar Postado 28 de Março 2023 56 minutos atrás, TheHippie~ disse: 10 mil é pouco pelo trampo que daria ksksks pois é agora que eu vi que se trata do Rooh de Guarulhos . o preço acabou de subir pra 50k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vietinãmitas 259 Postado 21 de Abril 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril 2023 (editado) Em 28/03/2023 em 18:01, daviwyd1 disse: pois é agora que eu vi que se trata do Rooh de Guarulhos . o preço acabou de subir pra 50k não sei como voce consegue dormir a noite com esse recalque seu :) é uma pena a comunidade tão boa deixar pessoas falarem o que quer e só punir quem é vitima aos poucos a comunidade do wyd esta falindo graças a pessoas invejosas igual voce xD , Obs deixo claro voce esta acusando o cara errado aqui nesta postagem achando que sou eu Rooh de guarulhos como voce diz , tome cuidado pois vc tem inveja de todo mundo que vende servidor parece Melhor virar homen e cuidar da sua vida blz ? Editado 21 de Abril 2023 por vietinãmitas 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sabala 43.572 Postado 21 de Abril 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril 2023 (editado) 11 horas atrás, vietinãmitas disse: não sei como voce consegue dormir a noite com esse recalque seu :) é uma pena a comunidade tão boa deixar pessoas falarem o que quer e só punir quem é vitima aos poucos a comunidade do wyd esta falindo graças a pessoas invejosas igual voce xD , Obs deixo claro voce esta acusando o cara errado aqui nesta postagem achando que sou eu Rooh de guarulhos como voce diz , tome cuidado pois vc tem inveja de todo mundo que vende servidor parece Melhor virar homen e cuidar da sua vida blz ? Não assuma coisas que você não tem poder de conhecimento. Ninguém foi punido, nem você, nem o @daviwyd1 . Pra mim não passa de duas crianças birrentas, uma denunciando a outra, sem provas, apenas acusando. O privado está aberto, o discord do fórúm é público e há um sistema de ticket lá. Se tiverem bases fundamentais que comprovem o que um fala do outro, então assim poderemos seguir com alguma atitude disciplinar e obter um resultado com isso. No mais, é só. Estarei fechando todo tópico criado que se resulte em discussões aleatórias através de pecuinhas. Se persistirem com o "problema" de vocês, então eu adverterei ambos pela má conduta contínua. Editado 21 de Abril 2023 por Sabala ϟ 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados