Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Reclamação]JA VIRO FESTA!!! ¬¬


AlgozXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra , os moderadores fazem o maior esforço para cuidar da area toda , ja viu quantas area e sub-areas tem a Game Zone , cada area de um jogo , tem a area de cheats, tutoriais , e Duvidas , são mtas areas sim , mas eles tentam ao maximo cuidar dela

.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlgozXD desculpa ai mais vc deve ser dakeles membros que não ajuda nada num reporta num posta coisa nova nem nada nem pesquisar coisas para postar no fórum vc deve faze

Aposto q nem reportar um tópico vc reporta e vem e faz tópicos reeclamando do trabalhos dos caras....

Reporta se tem coisa errada que os mods vao ver e atender mais em vez disso vc fica fazendo topico reclamando e denegrindo a imagem deles... -.-'

toma geito cara! começa a ajudar o forum postando reportando ajudando os oytros em vez de fica fazendo topicos assim!

Tem cada sanguessuga que não faz nada e acha que tem direito de fica reclamando.... ¬¬'

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AlgozXD desculpa ai mais vc deve ser dakeles membros que não ajuda nada num reporta num posta coisa nova nem nada nem pesquisar coisas para postar no fórum vc deve faze

Aposto q nem reportar um tópico vc reporta e vem e faz tópicos reeclamando do trabalhos dos caras....

Reporta se tem coisa errada que os mods vao ver e atender mais em vez disso vc fica fazendo topico reclamando e denegrindo a imagem deles... -.-'

toma geito cara! começa a ajudar o forum postando reportando ajudando os oytros em vez de fica fazendo topicos assim!

Tem cada sanguessuga que não faz nada e acha que tem direito de fica reclamando.... ¬¬'

 

Sem mais.

 

Pode acha mais eu nao soe ja eu ja repotei post s.

So que tem gente que acha que sabe de tudo e nao pensa antes de fala alguma coisa que presta.

Eu tambem ja criei post bom mais tem muito gente que nao agradese o meu post ja foi util pra mais de 100 pessoas e 2 agradeceram.

Mais o ponto disso é pensa antes de fala ou nao fala nada,oque é melhor.

Ah e tambem vei se nem opniao devia ta dando sobre isso pois pelo que eu vi voce tem 2 posts ou seja nao ajuda muito neah ;)

-------------------

Esses dias apareceu otro retardado que ja reportaram o post mais ele continua criando acc pra divulga o clan dele na area do CrossFire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Algoz eu tenho uma solução prévia para você faça o seguinte reporte os posts nos quais você acha indevido pois auxiliará os mod's a localizar com mais rapidez e efficiencia ^^ e também alerte todos que você tem mais contato para que eles fikem de olho nos topicos indevidos na web cheats ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.