Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.::Tutorial-Gunbound::.


Siłєηŧ Cry
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gunbound%202.jpg

 

 

Ok... bom...o pessoal que ta começando ...que nunca jogou gunbound...é um jogo do tipo Worms, só que você usa os mobiles ( como se fosse carrinhos) e cada mobile tem a sua especialidade que eu vou estar citando mais pra frente no decorrer do tutorial, pois não posso explicar isso, se vocês não tem o jogo

1-Onde baixar o Gunbound??

 

http://gb.ongame.com.br/download/?m=1

 

eu não consegui um link direto, no site eles não disponibilizam isso... apenas desça um pouco e clique GUNBOUND FULL VERSION, tem 97 mb.

 

1.1 - Gunbound é um jogo gratuito??

 

Sim pode jogar a vontade..divirta-se

 

2-Eu também preciso baixar o patch??

 

Não é necessário, após a instalaçao o jogo já faz o update automaticamente.

 

Ok... após baixar tudo isso..abra o jogo deixe ele fazer o update e...

 

3-Como criar um Login (ID)??

 

Muito simples... basta clicar em NEW ID, onde aparecerá o site do gunbound, após isso clique em Registration...siga os passos.

 

Após tudo isso

 

Abra o jogo.... vamos lá, voce verá 12 servers dividos entre os leveis... como nós estamos começando procure entrar no server 1,2,3 ou 4.

 

Legal...você está no jogo....

 

Essa é tela basica do jogo, aí que você vai fazer tudo!

 

EXIT – SAIA DO SERVER

 

BUDDY – LISTA DE AMIGOS

 

RANKING – indisponível, não sei porque

 

AVATAR – Avatar Shop, lá você vai comprar suas coisinhas

 

CREATE – Crie um jogo no servidor para seus amigos entrarem...

 

JOIN – Entre no jogo selecionado

 

4.4- Como entrar no jogo??

 

Logo acima do chatting estão os jogos que você poderá entrar.

 

Após entrar no jogo você verá algo do tipo parecido com essa telinha

 

canto inferior esquerdo os seus mobílies, canto inferior direito os “poderes” que você pode usar hehehe... os numerinhos no canto deles são chamados de DELAY... isso eu explico mais tarde.

 

Well...após escolher seu móbile e tudo certinho ... aperte READY... e espere o criador do jogo iniciar a partida.

 

Ok campeaoooooooo! Você ta dentro!! Quem já jogou worms já entende um pouco... ÂNGULO E FORÇA! Apenas isso!

 

 

1- canto inferior direito- vida do time

2- canto inferior esquerdo – tipo de ataque, 1 ( mais fraco) 2 ( mais forte com delay maior) 3 SS( SPECIAL..delay alto)

3- embaixo no meio – força

4- tabelinha no canto inferior esquerdo – ordem de jogada ( conforme o delay)

5- onde ta escrito ALL no canto eh a barra de texto...converse :) enquanto joga...

6- negocio vermelho escrito WIND – obvio não? Força do vento

7- em cima no meio onde ta 0 – é o tanto de ouro que você ganhou por enquanto nessa partida... ( eu estava bem não?? :D)

8- F8 passa sua vez

9- ESC = OPCOES

10- Canto superior direito – os poderes escolhidos...eu uso sempre o dual e o teleport são bem úteis...para usar aperte o botão esquerdo do mouse e atire =)

 

 

Para andar com seu mobile use as setas ESQUERDA E DIREITA

Para mexer no ângulo use as setas CIMA e BAIXO

Para atirar, aperte espaço deixe apertado ate onde voce acha forte o suficiente.

 

ITENS -

 

1.DUAL- atira mais uma vez...hehehe pra mim esse eh o item BASICO,....sempre tenha um...

2.DUAL + - ele atira o outro tiro seu...então se você usa o 1...você atira uma vez o 1 e uma vez o 2...

3.BLOOD – você perde um pouco de vida e causa 33 % de dano a mais no adversário

4.POWER UP – eu não entendo muito bem esse...mas ele aumenta 33% do dano tb... quem souber explica ai certinho

5.BUNGEE SHOT – mais conhecida como PÁ heheh.. Esse é pra você fazer o cara afundar.... até ele pular... mais conhecido como BUNGEE huhu.

6.THUNDERBOLT – Nunca usei essa porcaria... bom...nota-se que é um raio

7.ENERGY1 – geralmente você não encontrará esse item habilitado, mas enfim..ele te da mais vida

8.ENERGY2 – também da vida...um pouco mais ..com delay maior

9.CHANGING WIND – Se você jogar de boomerang..sempre tenha 2 desse no bolso...ele muda a direção do vento..muito útil

10.TEAM TELEPORT E TELEPORT – não há muito o que dizer sobre isso...apenas o teleport lógico! hehe

 

MOBILES

 

mobile_aduka.png?t=1242449131

 

Os mobiles existentes até o momento são:

 

A.Sate - Ele se trata de um mobile parecido com uma nave espacial amarela que atira laser através de um pequeno satélite do mesmo atacando o adversário. É bem forte. Seu tiro 1 dispara um laser do satélite, enquanto o tiro 2 dispara 3, e seu especial dispara uma chuva de laser exatamente em cima de onde a bola guiadora acertou.

Aduka - É uma formiga azul. Um dos mais usados no jogo. Seu tiro 1 é uma pequena bola elétrica. No tiro 2, atira radares que usam um satélite chamado Thor para atacar. Quanto mais se usa o mobile, Thor fica mais forte podendo matar o adversário facilmente. Normalmente os players fazem salas nas quais so permitem o uso desse mobile o que faz com que o meio de seu ataque, o thor, evolua mais rapidamente para aumentar os danos.

Armor - Um pequeno canhão vermelho. Seu tiro é um míssil mas não se divide. Ele causa um bom dano. O seu T2 é capaz de atravessar pequenos desvios de terreno, mas seu ataque só é bem executado quando o adversario fer acertado com precisão.

Bigfoot - Ótimo para Bung Shot, seu tiro cava facilmente o chão. Tem a forma de um próprio carro Big Foot azul. Possui pouco HP. Bung shot é uma forma de eliminar o adversário, fazendo-o cair em uma área da tela que não o piso. O bônus para Bung Shot é 100G e 1GP. O bung shot geralmente é feito pelo JD e Big Foot, os mobiles que cavam mais. Existem pessoas que compram vários equipamentos que fazem cavar mais, aumentando a chance de Bung Shot.

Boomer Launcher - Um dos móbiles mais versáteis, porém mais frágeis do GunBound, tem a forma de um lançador de bumerangues de madeira. Seu tiro 1 é um único bumerangue, dando ~150 de dano. Já o tiro 2 são cinco bumerangues, dando normalmente 250~300 de dano. Os tipos de tiro do boomer são: Tiro normal (atirando a favor do vento): o tiro age como um tiro normal. Tiro hook (atirando contra o vento, com ângulo baixo ou forca alta): o tiro faz um gancho no ar, e atinge o inimigo na direção em que você atirou. Tiro backshot (atirando contra o vento, com ângulo alto ou força baixa): o tiro faz igual um bumerangue faria, sobe e volta à direção contrária a que foi atirado. Dá mais dano que nos outros tiros. Difícil de acertar para novatos mas quando acerta junto com Thor é letal.

Dragon - Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Knight. Tem a forma de um dragão. Ele cospe bolas de fogo separadas ótimas que podem matar facilmente o adversário com um Dual Shot.

Grub - Parecido com uma lesma ou minhoca de cor amarelo "vivo". O tiro, quando bate no chão, continua até acertar o adversário ou explode quando demora muito tempo sem acertar alguém. Esse é o melhor mobile usado para ganhar dinheiro ou Gold como diz no jogo.

Ice - Um mamute que atira bolas de gelo, que quebram a defesa em 5 ou seja a cada tiro acertado no inimigo ou no parceiro removem 5 da defesa.

J.Frog - Um sapo de brinquedo. Seu Tiro é uma gosma que se usar T1 o tiro vai para esquerda e se usar o T2 vai para direita (ambos não explodem ao contato como acontece com os demais, andando um pouco antes de explodir). Ótimo para Bung Shot. Seu SS desliza sempre à frente no chão causando dano sem parar até explodir.

J.D - Trata-se de um mobile que tem forma de bolo, que atira um imã, ou seja, se você atirar do lado do seu adversário ele também vai para aquele determinado local sendo um ótimo mobile para o Bung Shot.

Kalsiddon - Parece com um Big Foot laranja. Faz parte de um dos mobiles mais fortes do jogo, ele atira mísseis. Sendo o melhor mobile de ângulo alto junto com o Turtle.

Knight - Um mobile especial adquirido apenas com o Random junto com o Dragon. É um cavalo dourado medieval com armadura. Seus tiros são parecidos com os do A.Sate porém o dano é mais forte, o ajuste do ângulo melhor e ainda não atira laser e sim lâminas de espadas.Também faz parte de um dos mais fortes mobiles do jogo. É considerado o melhor mobile do jogo, e é fácil de usar. Às vezes tirando ~ 700-800 em um T2 (Considerando o user sem equipamentos)

Lighting - Tem a forma de um tanque de guerra azul atirador de raios. Seu tiro é uma bola que lança um choque dividido em raios na diagonal oposta.

Mage - Tem a forma de uma nave azul com uma capa cinza e com uma vara atiradora. Seu tiro 1 é um laser e seu tiro 2, dois laser juntos que no furacão embaralham. Muito utilizado pelos iniciantes para que aprendam a jogar, mas nada impede de usarem outros mobiles que se desempenham melhor.

Nak - Ela possui a forma de uma aranha marrom e seu tiro 2 é Fantasma. Ele atravessa o chão até subir e afetar o adversário. É difícil acertar o adversário para novatos mas ele é um dos melhores mobiles.

Raon Launcher - Ex-mobile símbolo do GunBound (o símbolo tornou-se a Phoenix). Tem a forma de uma estranha máquina vermelha e amarela atiradora de sucata. Muitos jogadores, criando suas salas, geralmente costumam escrever "Sem Raon", pois, se, usando o Random, você usar o Raon na batalha, só pode ser o usado o T1 pois o T2 são bichos que perseguem o adversário que no Dual podem matar o adversário, sendo fácil para vencer a partida. Porém tem pouco HP (Pontos de vida).

Trico - Um tricerátopo laranja. Seu tiro 1 solta uma bola explosiva, seu tiro 2 são 3 que ao acertarem no adversário causa um bom dano. Seu especial tem a forma de um míssil-arco-íris, que quando é atingido no solo, cava e dá danos fortes ao mesmo tempo. Bem utlizado para quem usa ele à tempo.

Turtle - Móbile tartaruga, infalível de ângulo alto, perde apenas para o Kalsiddon. Possui a melhor defesa. Ela atira um jato de água que com o ângulo alto causa mais dano e no T2, são dois jatos que se unem com o tempo no ar. Sua SS é muito poderosa se bem usada, pois solta uma enorme gota d'água que no ar se divide em várias, causando uma pequena chuva. Se as gotas acertarem com precisão um targeto, o dano é ótimo.

Phoenix - Um mobile especial, símbolo do GunBound, que só pode utilizado com Power User ou random. Possui a forma de uma águia de vidro rosa (seu nome não é óbvio com a aparência, pois não parece com a real Phoenix. Dispara uma águia em um ângulo de 125 graus no T1; 4 águias em um ângulo de 90 graus no T2 e várias águias lideradas por uma águia dourada em um ângulo de 65 graus no SS; acertando nos seus adversários. É necessário precisão, assim como Boomer e Kalsiddon para usá-lo.

 

Maya - Outro mobile especial, robótico, com a forma de índia. Só pode ser utilizado com Power User 2, Maya Ticket ou random. Utiliza-se de Takkapis para causar dano com T1 & SS. Utiliza uma Funda no T2. É considerado o melhor mobile (exceto contra o Knight) e o melhor SS do jogo, tirando em volta de ~3500 de dano contra usuário sem avatar.

Wolf - Este mobile possui um ataque e regeneração excelentes, tem a forma de um lobo. Seu T1 é uma espada que quando acerta o inimigo retira 02 de ataque do inimigo. Seu T2 solta uma lança, e seu SS, solta espadas que vão caindo e acertando vários inimigos, mas também pode ser dominada para concentrar as espadas em apenas um inimigo, causando danos absurdos.

 

Tiburon - Um dos mobiles mais recentes lançados pela Softnyx, é um tubarão, só podendo ser usado quando o usuário possui o item Nyx Membership (Nyx Membership é um "clube" do GIS/GLS no qual você participa automaticamente quando compra Cash; Cada ativação de cash equivale á 1 mês de Nyx Membership). Trata-se de um tubarão cujo tiro 1 é uma espécie de bolha que percorre uma certa distância e explode sozinha. O T2 são três miniaturas de tubarão, semelhante ao T2 da Aduka, só que o do Tiburon não usa o Thor para dar o dano. Seu SS é semelhante ao T1, mas percorre mais distância e sua explosão é maior.

Blue Whale - Lançado junto com o Tiburon, a Blue Whale é uma baleia, estando no grupo dos mobiles mais fortes do jogo desde que o jogador tenha um bom avatar de ataque, porque sua capacidade de múltiplos danos + x% de dano extra que o avatar concede, lhe da uma abilidade de destruição incrível, porém é um mobile ruim para quem não tem ataque no avatar ou joga em servidor Sem-avatar. Seu T1 é um jato de água, seu T2 é uma seqüência com 6 furacões que, ao acertarem, causam dano entre 250 e 350 e seu SS são 3 furacões grandes que causam alto dano e cavam um grande buraco ao acertarem. (Danos sem avatar)

Frank - Mobile robótico, parecido com Maya, mas em vez de uma índia, tem a aparência do Frankenstein. Seu tiro 1 é uma pequena bola em forma de meteorito verde, que ao acertar envenena o inimigo por 3 turnos causando aproximadamente 80 de dano por veneno. Seu tiro 2 libera uma esfera azul que causa mais dano se acertar do lado do inimigo e seu dano é muito contagioso. Por ter tiros irregulares, não andar muito e ser difícil de dominar, não é tão preferido pelos jogadores.

 

 

SERVIDORES

 

Horus Spirit

 

Há muito tempo, quando o GunBound ainda estava no começo, essa região foi criada para iniciar todos aqueles que desejam tornar-se guerreiros possam aprender mais sobre essa competição, e também a usar corretamente os mobiles. Um dia essa região foi invadida pelo temido dragão de prata, todos o iniciantes se esconderam esperando que o dragão fosse embora. Todos, menos um, Horus, um guerreiro iniciante mais corajoso que essa região já viu, partiu em cruzada solitária declarando guerra contra esse Dragão. Desde então essa região recebe o nome valioso de HORUS. Nesse servidor os guerreiros ganhão muito mais GP(++GP) Lembre-se que nessa região, nenhum bom guerreiro permanece por muito tempo.

 

DarkHover

 

Uma região onde a aventura começa para valer: os iniciantes descobrem o verdadeiro poder dos mobiles e dos avatares e as batalhas são mais disputadas, pois essa região é a grande travessia dos guerreiros que caminhão para Valhala, lar dos mais poderosos guerreiros e onde as lendas vivem. Dark Hover é conhecida por ter duas capitais e governos individuais, embora obedeçam a mesma regra de combate e de ganhos. Escolha sua região e abra seu caminho por meio de de grandes batalhas para conseguir o passe para Dragons Land. Aqui os jogadores ganham mais GP e Gold.

 

Dragons Land

 

A região mais próxima dos deuses e que um dia já foi a morada do próprio Thor. Apenas os melhores entre os melhores podem colocar seus pés nesse terreno sagrado. Em Dragons Land, você encontra o poder na sua forma mais pura, o momento da evolução suprema e dos grandes desafios. Aqui os guerreiros renascem sob a forma de temíveis Dragões… um guerreiro que se transforma em um poderoso Dragão vive entre o bem e o mal no sistema Round. Aqui, não basta apenas conquistar seu posto, você tem que mantê-lo, pois os guerreiros de Darkhover vão fazer de tudo para chegar até Dragons Land e destronar quer que esteja em seu caminho. Dragons Land é a região mais próxima do poder e fama, obtidos através dos rankings e hall da fama. Aqui, os guerreiros também recebem GP e Gold adicionais (+GP e +Gold).

 

Freedom Valley

 

Essa foi a ultima região criada pelos 3 poderosos reinos de Adium, Hu Boee e Miramo. É uma terra onde o nível do guerreiro não importa e sim sua coragem em enfrentar inimigos muito mais fortes que ele. É aqui, o lugar aonde guerreiros iniciantes conseguem enfrentar de igual para igual os temíveis dragões. Outros guerreiros freqüentam essa região para trocar informações com guerreiros mais experientes. Como em Darkhover, o Freedom Valley tem duas capitais distintas, a diferença é que apenas em uma delas o poder dos avatares funciona por completo (você ganha mais GP e Gold), enquanto que na outra, apenas os itens de popularidade é que contam. Faça sua escolha e boa evolução!!

NIVEIS

Em GunBound, os jogadores são divididos em vários níveis de acordo com sua habilidade. Eles são de acordo com a quantidade de GP, que pode se conseguir ao vencer, ou até mesmo perder batalhas. Variam de acordo como foi sua participação no jogo.

 

Quando cria uma conta, você começa como pintinho, e está com 1000 GPs. Abaixo poderá ver o número de GPs necessário para atingir cada nível. O número de GPs para atingir os níveis pode variar devido a atualizações no sistema.

Tabela de Níveis Nível GP

Pintinho (Gentalha) 1.000

Martelo de Madeira 1.100

Martelo de Madeira Duplo 1.200

Martelo de Pedra 1.400

Martelo de Pedra Duplo 1.600

Machado de Metal 1.900

Machado de Metal Duplo 2.200

Machado de Prata 2.600

Machado de Prata Duplo 3.000

Machado de Ouro 3.500

Machado de Ouro Duplo 4.000

Machado de Metal com Duas Lâminas 4.700

Machado de Metal com Duas Lâminas + 5.400

Machado de Prata com Duas Lâminas + 6.200

Machado de Prata com Duas Lâminas + 7.000

Machado de Ouro com Duas Lâminas + 7.900

Machado de Ouro com Duas Lâminas + 8.800

Estrela de Bronze 10.000

Estrela de Prata 11.000

Estrela de Ouro 12.000

Estrela de Ouro Dupla 13.000

Estrela de Ouro Tripla 15.000

Cetro de Violeta 17.000

Cetro de Safira 19.000

Cetro de Rubi 24.000

Cetro de Diamante 29.000

Dragão Azul 34.000

Dragão Vermelho 44.000

Dragão de Prata 54.000

Cavaleiro Azul 64.000

Cavaleiro Vermelho 84.000

Cavaleiro de Prata 104.000

Fênix Azul 150.000

Fênix Vermelha 200.000

Fênix de Prata 250.000

Medalha de Bronze 400.000

Medalha de Prata 500.000

Medalha de Ouro 600.000

Coroa de Bronze 800.000

Coroa de Prata 1.000.000

Coroa de Ouro 2.000.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.