Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oi pessoas


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara muita gente nova, e alguns ainda persistem. Quero voltar a ativa porém o tempo não me sobra. Me resta a saudade. Beijos princesos vou tentar aparecer mais.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
23 horas atrás, Kuzzanagi disse:

Cara muita gente nova, e alguns ainda persistem. Quero voltar a ativa porém o tempo não me sobra. Me resta a saudade. Beijos princesos vou tentar aparecer mais.

Sempre tem uns que vai e vem e outros que ficam. Eu vivi por muito tempo só modo stealth até resolver postar alguns conteúdos que achei necessário, acabei ficando, tem mais de ano que voltei. Btw, que você consiga nos visitar mais vezes e quem sabe ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Salve \o

As vezes as atribulações da vida nos impedem de voltar, né? Recentemente tive de me afastar por problemas de saúde + trabalho. O mundo cada vez mais nos cobra, e por vezes, não sobra tempo para coisas que gostamos. O lazer fica "para depois", só não sabemos quando. 

 

Mas tenta aparecer mais por aqui sim, quem sabe postar alguns conteúdos, será mais que bem vindo!

 

 

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Em 29/05/2023 em 03:58, Sabala ϟ disse:

Sempre tem uns que vai e vem e outros que ficam. Eu vivi por muito tempo só modo stealth até resolver postar alguns conteúdos que achei necessário, acabei ficando, tem mais de ano que voltei. Btw, que você consiga nos visitar mais vezes e quem sabe ficar.

Eu comecei no stealth tbm, e comecei a participar em uma área que nem imaginava que cresceria, ganhou até uma área. Fiz muitas amizades. Porém constituí família e obrigações muitos maiores vieram e acabei me afastando. Porém meu filho mais velho tá indo no mesmo caminho que eu e cito a wc de referência sempre.

 

Tenho muita saudade das amizades, fora o aprendizado que tive aqui.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.