Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED SUPREME OF WAR - LANÇAMENTO 24/06


mr.supreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

supremeofwar.png

 

SUPREME OF WAR
LANÇAMENTO 25/06

Jogabilidade perfeitinha para você que curtir um servidor nostálgico. 

 

É a hora de se prepararem para um grande lançamento que vai rolar em poucos dias, cadastrem-se e entrem no Discord, através do site https://supremeofwar.com/

Mais detalhes no discord do game, vejo você lá.

 

INFORMAÇÃO DO SERVIDOR
Site: https://supremeofwar.com/
Discord: https://discord.gg/Fa3up3SU59

 

Todas quests com entradas liberadas todos os sistemas originais funcionando, invocações fora do grupo, Pista, cubo da maldade, Infernal, coliseu, Agua, Pesa, skill com tempo mostrando, trajes com bm transformado, nível ilimitado para montarias, jogadores, classes ilimitadas, porém liberado somente com as principais, grupo automático, 9 e 10 skill, e muito mais!!

 

INFORMAÇÃO EXPERIENCIA
Versão: 7.62
XP: Mortal, Easy, Arch Moderado, Cele Hard, Sub Hard.
Drop: Médio

 

PREMIAÇÕES AO ABRIR LOJINHAS
Permitido criar 1 lojinha por PC, apenas no canal Novato.
Receba a cada 20 minutos 1 Baú para trocar por itens.

 

HORÁRIOS DE GUERRAS:
Guerra de Cidades: 20 Horas de Domingo.
Guerra de Noatun: 21 Horas de Domingo.
Guerra de Torres: 22 Horas de Segunda a Sexta - Com premiação ao Reino que Conquistar.
Kefra todas segundas após atualização que ocorrem 10h (AM)

 

Aguardem pelo lançamento do servidor 25/06
Acompanhe: https://supremeofwar.com/

Editado por mr.supreme
atualização de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mr.supreme mudou o título para SUPREME OF WAR - LANÇAMENTO 24/06
  • Co-Administrador
Em 14/06/2023 em 19:05, mr.supreme disse:

Formatado!

Estou liberando o teu post mas ainda falta o Scan do WYD.EXE. Poste para continuar seguindo as regras. E boa sorte com o servidor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade o beta test? vai lançar sem ele? cheio de bug?

Bom, vi esse servidor em grupos do face mas, é oq? beta? ou ja é oficial?

No facebook falava que ia lançar dia 16, e agora mudou pra dia 26??????

Sinto cheiro desses server que abre e fecha em 1 semana so pra pegar dinheiro.

Não vejo nenhuma informação sobre o server, discord ta vazio sem nada, nenhum canal...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, OldWall disse:

Cade o beta test? vai lançar sem ele? cheio de bug?

Bom, vi esse servidor em grupos do face mas, é oq? beta? ou ja é oficial?

No facebook falava que ia lançar dia 16, e agora mudou pra dia 26??????

Sinto cheiro desses server que abre e fecha em 1 semana so pra pegar dinheiro.

Não vejo nenhuma informação sobre o server, discord ta vazio sem nada, nenhum canal...

 

simples so nao jogar pow ,precisa ficar falando mal do serv do cara não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2023 em 01:45, CerolFinin disse:

simples so nao jogar pow ,precisa ficar falando mal do serv do cara não

Pelo visto esse comentário doeu em vc kkkkk, cara, não é isso, ultimamente a comunidade de wyd lança 1 a cada semana e pelo visto é a mesma máfia de adm, só pra sugar dinheiro, isso dá revolta em qualquer um, os cara faz post, mas não dá satisfação alguma nem pra responder.

Nem um canal no discord criaram, só colocaram o nome do Server.

Editado por OldWall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2023 em 12:41, OldWall disse:

Cade o beta test? vai lançar sem ele? cheio de bug?

Bom, vi esse servidor em grupos do face mas, é oq? beta? ou ja é oficial?

No facebook falava que ia lançar dia 16, e agora mudou pra dia 26??????

Sinto cheiro desses server que abre e fecha em 1 semana so pra pegar dinheiro.

Não vejo nenhuma informação sobre o server, discord ta vazio sem nada, nenhum canal...

 

vai ver esse server já esteve aberto com outro nome , e o antigo server já foi o beta teste 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 15:07, OldWall disse:

Pelo visto esse comentário doeu em vc kkkkk, cara, não é isso, ultimamente a comunidade de wyd lança 1 a cada semana e pelo visto é a mesma máfia de adm, só pra sugar dinheiro, isso dá revolta em qualquer um, os cara faz post, mas não dá satisfação alguma nem pra responder.

Nem um canal no discord criaram, só colocaram o nome do Server.

concordo, mas tambem acho que é culpa dos proprios jogadores. O cara abre o servidor, e os cara vao e poe 10k de cash, ai no outro mes o server recebe 200 reais, como ele vai manter o server se não tem estabilidade, e se os proprios players quando encontram algo que não agrada desiste do game, e no proximo server vai fazer igual. Destruimos o wyd por conta de cash e itens vendidos em grupos. E outra coisa é o fato do jogo presentear com migração, sendo que só fica levando e trazendo os mesmos players que só querem se beneficiar.

Estaremos na inauguração com a guild ! bora..

Editado por caueroots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2023 em 16:53, daviwyd1 disse:

vai ver esse server já esteve aberto com outro nome , e o antigo server já foi o beta teste 

Você está enganado, nós nunca lançamos o nosso servidor anteriormente.
O supreme será lançado pela primeira vez.

Em 16/06/2023 em 09:42, Maverick disse:

Estou liberando o teu post mas ainda falta o Scan do WYD.EXE. Poste para continuar seguindo as regras. E boa sorte com o servidor. 

Assim que liberamos o servidor, estaremos adicionando o scam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor liberado!

 

https://supremeofwar.com/

Em 16/06/2023 em 09:42, Maverick disse:

Estou liberando o teu post mas ainda falta o Scan do WYD.EXE. Poste para continuar seguindo as regras. E boa sorte com o servidor. 

Scan do WYD.EXE
https://www.virustotal.com/gui/file/2819eba3c1c67cd927d17ce8d4e2971b8391ec2380e54d3bc68252ec30206770

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor adiou a data de lançamento, lançou as 15h do domingo, as 20h da noite ja não tinha 20 player on

mas porque isso? SERVIDOR NÃO TEM SUPORTE E O ADM CAGA PROS PLAYER

Se alguem quiser pode entrar lá e ver, nao tem 5 on agora kkkkkk

Em 24/06/2023 em 15:47, mr.supreme disse:

Você está enganado, nós nunca lançamos o nosso servidor anteriormente.
O supreme será lançado pela primeira vez.

Assim que liberamos o servidor, estaremos adicionando o scam.

Cara, ninguem aqui é otário, como não lançaram outro server?  vc vem com um servidor do nada, e não poe um beta test? e os bugs? vcs testaram tudo ?, não procuraram saber a opinião dos player, vocês tem que fazer o servidor pensando em quem vai jogar...

ta ai o motivo da falencia do servidor no segundo dia, jogaram a data de lançamento e divulgando, geral ansioso pra saber como ia ser o game, e nem um canal no discord vcs criam direito, nem satisfação dá em tirar as duvidas, ai lança um game todo cagado e acaba nisso.

E boa sorte no proximo servidor que for abrir, se fizer a mesma coisa ja sabe oq vai acontecer.

Editado por OldWall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, OldWall disse:

Servidor adiou a data de lançamento, lançou as 15h do domingo, as 20h da noite ja não tinha 20 player on

mas porque isso? SERVIDOR NÃO TEM SUPORTE E O ADM CAGA PROS PLAYER

Se alguem quiser pode entrar lá e ver, nao tem 5 on agora kkkkkk

Cara, ninguem aqui é otário, como não lançaram outro server?  vc vem com um servidor do nada, e não poe um beta test? e os bugs? vcs testaram tudo ?, não procuraram saber a opinião dos player, vocês tem que fazer o servidor pensando em quem vai jogar...

ta ai o motivo da falencia do servidor no segundo dia, jogaram a data de lançamento e divulgando, geral ansioso pra saber como ia ser o game, e nem um canal no discord vcs criam direito, nem satisfação dá em tirar as duvidas, ai lança um game todo cagado e acaba nisso.

E boa sorte no proximo servidor que for abrir, se fizer a mesma coisa ja sabe oq vai acontecer.

 

Eu não sei oque você tem contra nós, pois desde o seu primeiro comentário vem nos atacando.
Mudar data de lançamento e atrasos ocorrem em todas as empresas seja lá qual for, se você não gostou e não vai jogar tudo bem sem problema algum só não fica falando oque não sabe, até então o discord está lá desde o inicio e estamos todos os dias presentes independente se tiver 1 ou 100 players ativos.

Ficou bravo e o servidor é um lixo por apenas mudar a data de lançamento? sem comentários.


É um projeto que vem sendo trabalho por muito tempo acho incrível que você tenha conseguido TESTAR TUDO e encontrar tudo isso de bug sendo que nem se quer saiu do mortal então assim, nem Jesus conseguiu agradar a todos imagina nós, pessoas como você que preferem atacar do que mandar sugestões ou criticas construtivas tem de muito e estamos acostumado, conheço você e sei que sempre faz isso, pessoas como você são irrelevantes que não agregam nada.

De qualquer forma irei solicitar moderação pois aqui não é lugar de brigas e muito menos de ataques.


 

Editado por mr.supreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mr.supreme disse:

 

Eu não sei oque você tem contra nós, pois desde o seu primeiro comentário vem nos atacando.
Mudar data de lançamento e atrasos ocorrem em todas as empresas seja lá qual for, se você não gostou e não vai jogar tudo bem sem problema algum só não fica falando oque não sabe, até então o discord está lá desde o inicio e estamos todos os dias presentes independente se tiver 1 ou 100 players ativos.

Ficou bravo e o servidor é um lixo por apenas mudar a data de lançamento? sem comentários.


É um projeto que vem sendo trabalho por muito tempo acho incrível que você tenha conseguido TESTAR TUDO e encontrar tudo isso de bug sendo que nem se quer saiu do mortal então assim, nem Jesus conseguiu agradar a todos imagina nós, pessoas como você que preferem atacar do que mandar sugestões ou criticas construtivas tem de muito e estamos acostumado, conheço você e sei que sempre faz isso, pessoas como você são irrelevantes que não agregam nada.

De qualquer forma irei solicitar moderação pois aqui não é lugar de brigas e muito menos de ataques.


 

Mentir é tão feio...

Vocês abriram um canal de bate papo pra gente falar alguma coisa hoje cara, meu cliente tava bugado pedi ajuda e vcs falaram algo e não resolveu, e depois? Não fui o único com problema de suporte, 0 comunicação com a equipe de vocês, não tenho nada contra, mas sei que você é um adm conhecido disfarçado, nao existe lógica abrir um servidor sem beta test, você provavelmente já tinha o servidor pronto e mudou o nome.

 

11 minutos atrás, OldWall disse:

Mentir é tão feio...

Vocês abriram um canal de bate papo pra gente falar alguma coisa hoje cara, meu cliente tava bugado pedi ajuda e vcs falaram algo e não resolveu, e depois? Não fui o único com problema de suporte, 0 comunicação com a equipe de vocês, não tenho nada contra, mas sei que você é um adm conhecido disfarçado, nao existe lógica abrir um servidor sem beta test, você provavelmente já tinha o servidor pronto e mudou o nome.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, OldWall disse:

Mentir é tão feio...

Vocês abriram um canal de bate papo pra gente falar alguma coisa hoje cara, meu cliente tava bugado pedi ajuda e vcs falaram algo e não resolveu, e depois? Não fui o único com problema de suporte, 0 comunicação com a equipe de vocês, não tenho nada contra, mas sei que você é um adm conhecido disfarçado, nao existe lógica abrir um servidor sem beta test, você provavelmente já tinha o servidor pronto e mudou o nome.

 

 

 

 

 

 

Admin disfarçado? Estou anunciando todos os dias o jogo nos grupos com o meu próprio perfil pessoal do facebook.
Precisa de suporte? Temos o sistema de ticket.

Nada contra? Você está atacando nós desde que anunciamos o jogo, não tem como contestar isto.

 

Editado por mr.supreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mr.supreme disse:

 

 

Admin disfarçado? Estou anunciando todos os dias o jogo nos grupos com o meu próprio perfil do pessoal facebook.
Precisa de suporte? Temos o sistema de ticket.

Nada contra? Você está atacando nós desde que anunciamos o jogo, não tem como contestar isto.

 

Depois de 1 mes divulgando o serve sem deixar os player saber de nada, lançar cliente bugsdo, e dps de 2 dias abrir sistema de ticket, parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OldWall disse:

Depois de 1 mes divulgando o serve sem deixar os player saber de nada, lançar cliente bugsdo, e dps de 2 dias abrir sistema de ticket, parabéns!


suprem2.png?1687829160
 

suprem1.png?1687829215

 

supreme03.png?1687833717

 

Estamos online e somente você que não está jogando está reclamando.
Como disse não é possível agradar a todos ainda mais players que entram com intuito de atacar o servidor de alguma forma.

Existem vários outros servidores disponível aqui na WC, escolha um que vai lhe agradar e boa sorte!

 

Editado por mr.supreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor é LITERALMENTE um ctr c+ ctr v do Wyd Br (até mesmo do site)  exatamente o mesmo servidor, mesmas xp, drop, mesmos npcs (não mudaram nem os nomes dos npcs) mesma loja DNT mesmo TUDO.

 

Problemas..

 

Como eles simplesmente copiaram e colocaram o wyd br ATUAL, o próprio servidor não passou pelos estágios de desenvolvimento e balanceamento adequados, no wyd br por exemplos os itens donate foram sendo liberados aos poucos ao longo dos anos até chegar no atual, esse servidor? simplesmente liberou tudo, pesa A, perga, refi abençoada e emblema, traje 500 status e etc ..  Essa mesma lógica se repete pra todos os sistemas do jogo incluindo o balanceamento (que foi feito pra chares 300/300 brigarem entre si ..) 

 

Completamente p2w 

 

Equipe ausente (nem sei quem é adm, nunca falou nada.. no máximo o gm no discord mas também não responde ticket ou reports) 

 

Considerando que eles simplesmente copiaram e colaram um servidor eu duvido que vá ter alguma atualização

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse servidor foi lançado totalmente bugado. Sistema de ancts incorreto (mesmo depois de conversar com o adm, e seguir o que ele falou, ainda não funcionava - postei tudo no discord e fui banido). As classes estão completamente erradas, escalando o dano de maneira errada. A defesa dos personagens não influencia no dano que tomam de outros players, apenas de mob. Então um char com 5k de defesa ou 1k de defesa vai tomar basicamente o mesmo dano de uma ht. Abs da foema está completamente desconfigurada, não importando a quantidade de dano recebida. Isso falando apenas de coisas simples, tem algumas outras coisas que ficam mais cabulosas conforme você vai "evoluindo no jogo", a guerra de torres está dando MUITA FAMA. Sem contar que: após reportar bugs e reclamar da falta de atenção do ADM a guild que estava dominando o servidor foi interamente BANIDA.

Admnistração só lançou pra ganhar uns pilas e não dá a mínima pro jogo, aí tiram foto do "sv cheio" pq tem 2 ou 3 players abrindo várias contas e jogando PVE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citado no comentário, o servidor foi lançado apenas com intuito de tirar uma grana e era isso.

 

Inúmeros bugs reportados, que quando eram respondidos, eram apenas com desculpas de que "nosso servidor é assim", ou algo do tipo. Dentre alguns que podem ser citados são:

- Lâmina Aérea escalando com destreza, tornando HT uma classe completamente quebrada (este foi reportado, e segudo a administração, está correto)

- Controle de mana não desconta a mana da foema. Tem que bater em foema até acabar com a vida tirando 200 de vida (enquanto de outras classes tirava 600+).

- Evocações podem ser atacadas pelo próprio evocador, e ainda se viram e começa a atacar quem evocou.

- Mensagem interna no jogo para anct diz que só podem ser usados itens de classe D ou superior, mas nenhum item de classe E funciona (também reportado e ignorado, com a desculpa de que "o servidor possui sistemas inovadores").

 

Fui banido do Discord por dizer que os sistemas eram idiotas e a administração estava sendo preguiçosa apenas dando tais respostas.

 

Posteriormente, fui banido do jogo e não posso nem ao menos saber o motivo.

 

Coloquei uns 300 reais de donate no servidor, apenas para a administração tratar de todos os reports de bugs e sugestões de forma totalmente displiscente, chegando a ficar 2 dias sem responder qualquer mensagem dentro do Discord.

 

E a cereja no topo do bolo (mas aí não é culpa da administração), é que o servidor é composto por jogadores que não sabem jogar o jogo, somente querem fazer PvE, a chegar ao ponto de quitarem do jogo pois perderam uma guerra de torre em 5 x 12 por não saberem buildar, craftar ou se quer se coordenar na hora de matar os players numa guerra.

 

Só posso dizer: fujam, nem percam o tempo, nem com esse servidor nem com qualquer outro da mesma equipe, pois se for do mesmo jeito, já vai nascer com data de validade para morrer. Até quando gastei em servidor full PvP não achei tanto desperdício quanto gastando com este servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 26/06/2023 em 15:39, mr.supreme disse:

 

Eu não sei oque você tem contra nós, pois desde o seu primeiro comentário vem nos atacando.
Mudar data de lançamento e atrasos ocorrem em todas as empresas seja lá qual for, se você não gostou e não vai jogar tudo bem sem problema algum só não fica falando oque não sabe, até então o discord está lá desde o inicio e estamos todos os dias presentes independente se tiver 1 ou 100 players ativos.

Ficou bravo e o servidor é um lixo por apenas mudar a data de lançamento? sem comentários.


É um projeto que vem sendo trabalho por muito tempo acho incrível que você tenha conseguido TESTAR TUDO e encontrar tudo isso de bug sendo que nem se quer saiu do mortal então assim, nem Jesus conseguiu agradar a todos imagina nós, pessoas como você que preferem atacar do que mandar sugestões ou criticas construtivas tem de muito e estamos acostumado, conheço você e sei que sempre faz isso, pessoas como você são irrelevantes que não agregam nada.

De qualquer forma irei solicitar moderação pois aqui não é lugar de brigas e muito menos de ataques.


 

SERVIDOR FALIU!

Sinto muito, mas o projeto não deu certo pelo visto, faltaram compromisso com os jogadores desde o primeiro dia de servidor, enfim, o ego de vocês falou mais, acharam que o servidor estava perfeito, se tivessem ao menos escutado os players, não escutaram e o resultado foi o servidor morrer em 1 mês.

Boa sorte no próximo projeto, com um novo nome, mas dessa vez não cometa os mesmos erros.

Em 04/07/2023 em 23:39, firezippop disse:

Esse servidor é LITERALMENTE um ctr c+ ctr v do Wyd Br (até mesmo do site)  exatamente o mesmo servidor, mesmas xp, drop, mesmos npcs (não mudaram nem os nomes dos npcs) mesma loja DNT mesmo TUDO.

 

Problemas..

 

Como eles simplesmente copiaram e colocaram o wyd br ATUAL, o próprio servidor não passou pelos estágios de desenvolvimento e balanceamento adequados, no wyd br por exemplos os itens donate foram sendo liberados aos poucos ao longo dos anos até chegar no atual, esse servidor? simplesmente liberou tudo, pesa A, perga, refi abençoada e emblema, traje 500 status e etc ..  Essa mesma lógica se repete pra todos os sistemas do jogo incluindo o balanceamento (que foi feito pra chares 300/300 brigarem entre si ..) 

 

Completamente p2w 

 

Equipe ausente (nem sei quem é adm, nunca falou nada.. no máximo o gm no discord mas também não responde ticket ou reports) 

 

Considerando que eles simplesmente copiaram e colaram um servidor eu duvido que vá ter alguma atualização

 

 

Eu avisei isso e ele achou ruim hdusahdshaudhsua, servidor morreu em 1 mês..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.