Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Salve galera preciso de ajuda num pc aqui


rick_seaway244
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom formatei um notebook de uma amiga minha e deu tudo certo iniciou direito e etc só que ele ficou sem os drives de rede e de som como posso fazer voltar a funcionar Alguém pode me da uma dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
9 minutos atrás, rick_seaway244 disse:

Bom formatei um notebook de uma amiga minha e deu tudo certo iniciou direito e etc só que ele ficou sem os drives de rede e de som como posso fazer voltar a funcionar Alguém pode me da uma dica ?

Na parte debaixo dele tem o número de série/modelo. Pesquisa sobre os drivers + o sistema operacional que você colocou juntamente com a arquitetura correta do SO. Baixe-os e instale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rick_seaway244 disse:

Beleza mano valeu 

Caso não consiga, apenas tire uma foto se possível do modelo e o sistema operacional utilizado, e mande aqui, que eu acho pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Driver pack online, instale , rode e pronto tudo que o windows update não conseguiu instalar ele irá instalar, abraços.

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.