'Administrador ORION' 1,684 Posted July 12, 2023 'Administrador Share Posted July 12, 2023 Nossos updates de julho trouxeram MUITAS NOVIDADES! Veja aqui! 19 4 Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube! Pessoas que sou fã: Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador ORION' 1,684 Posted July 24, 2023 Author 'Administrador Share Posted July 24, 2023 🔁 UPDATE #1: veja aqui! 3 5 Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube! Pessoas que sou fã: Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Administrador ORION' 1,684 Posted August 1, 2023 Author 'Administrador Share Posted August 1, 2023 (edited) 🔁 UPDATE #2: Eu sei, eu sei... o mês já acabou... mas não paramos! Nosso ultimo update secundário do mês traz consigo alguns poucos ajustes, que não chegam a afetar fortemente o dia a dia por aqui, mas merecem menções. 🏅 Cargos: A partir de agora, com a pausa na venda dos planos vips, membros dos grupos:@ Velha Guarda, @ Legendary Member @ Honorary Member & @ Guardian, agora tem acesso liberado a ferramenta de "profile background". (Este acesso pode ser temporário... ou não. Por enquanto, aproveitem!); - Com a linha acima, já devem ter notado que, a partir de agora, possuímos marcações de cargos! (Esta função apenas será utilizável por @ Administrador, @ Co-Administrador e @ Coordenador, mas avisamos para que ninguém fique surpreso com algum notificação repentina por ai!). Edited August 2, 2023 by Zary 3 4 Me pergunto se aqui ainda bate algo... Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão - Gold Member - Coordenador - Co-administrador Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube! Pessoas que sou fã: Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts