Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida rate drop mobeditor WYD


joaogabreel
 Compartilhar

Pergunta

Salve galera, alguem conseguiria me tirar uma dúvida, qual a funcionalidade do 202 no efv5, pelos meus testes ele altera algo no rate do drop, gostaria de entender melhor, se alguem puder ajudar, gratidão



Js47vDH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
4 horas atrás, Crazy Player-1 disse:

Bonus de drop, no caso da sua print vai ser acrescentado 90 ao bonus de drop desse item

God irmão, obrigado, estou trabalhando em um server private pra brincar, entendendo bem o mobeditor da pra equalizar legal o drop do server 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde a todos.

 

Estou editando o drop da Lan N, gostaria se possível que alguém explicasse como funciona o entendimento do servidor para o drop, exemplo:

No programa existe varios campos, conforme a imagem da publicação do amigo, pelo que entendi no campo "Special Items" tem:
Key (1/1)
Potion (1/100)
Potion (1/500) e por ai vai, nesse caso eu entendi que o 1/1 seria 100% de drop, 1/500 50% e ai por diante, porém os outros campos como Amor Level 1-1/2000, Armor Level 0 - 1/1000... Como funciona?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 22/07/2023 em 17:03, dalabona disse:

Boa tarde a todos.

 

Estou editando o drop da Lan N, gostaria se possível que alguém explicasse como funciona o entendimento do servidor para o drop, exemplo:

No programa existe varios campos, conforme a imagem da publicação do amigo, pelo que entendi no campo "Special Items" tem:
Key (1/1)
Potion (1/100)
Potion (1/500) e por ai vai, nesse caso eu entendi que o 1/1 seria 100% de drop, 1/500 50% e ai por diante, porém os outros campos como Amor Level 1-1/2000, Armor Level 0 - 1/1000... Como funciona?

 

Obrigado.

da uma lida nas respostas desse tópico tem uma parte em % de cada slot, naturalmente faça os testes e veja se é verídico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 13/07/2023 em 17:37, Crazy Player-1 disse:

Bonus de drop, no caso da sua print vai ser acrescentado 90 ao bonus de drop desse item

nao entendi esse bonus de drop kkk no caso acrescenta + 90% de drop e isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.