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Crazy Player-1

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  1. acredito que a db normal, sem alterações lê apenas ip interno, sendo assim para por 2 tm, teria que ser ambas na mesma rede
  2. você não precisa mandar a pasta vazia, somente os arquivos data_, caso a pasta não exista ela será criada
  3. a função esta funcional, evite fazer testes com personagens editados.
  4. esse erro sempre vai ocorrer a partir do momento que voce fizer alguma alteração no gameconfig.txt, a principio você pode voltar o gameconfig,txt original da release que vai parar o erro, mais ele vai voltar assim que o gameconfig,txt for alterado novamente, eu particularmente não uso mais o gameconfig.txt, fiz um outro config, não por esse motivo mais sim por ter coisa que eu queria fazer no config e coisas que eu queria remover, então ja fiz um novo do zero.
  5. sempre que fizerem uma pergunta, especifique a versão ou de preferencia qual release/source tu esta usando, vejo muito tópico sem resposta muita das vezes por vocês não serem bem específicos ao resumir a dúvida/problema bom partindo do pressuposto que esteja falando da w2pp, da uma pesquisada por #pragma region Perca de CP e #pragma region Perca de CP em War no arquivo MobKilled, com base neles tu monta o que esta precisando
  6. kkkkkkkkkkk, se faz o mais difícil que é pegar isso com olly, seria mais rápido e pratico marcar um breakpoint no emulador, quando eu falei pra incluir no pedido é que seria 0800, mais como tem outro carinha ai com o problema também, segue correção: no arquivo _MSG_Attack.cpp procure por #pragma region Miss, voce vai encontrar essa linha int Pop = rand() % 1000+1; mude o rand para rand() % 101, e já deve dar uma equilibrada no miss.
  7. meu amiguinho, faltou voce entrar dentro da função RegisterEvent para ver o que ele esta manipulando, no caso seria merchant, npcLevel, o nome ja é auto explicativo
  8. inclui la no pedido que faço pra tu. ^^
  9. hook do valor de vendas na dll do client, só arrumar
  10. bug no dano não tive aqui, em relação a criar guild, o guild Guild_00_00 pode estar errado pegue como base um guild_00_00 de alguma release funcional, pode ser de outra versão talvez na hora de criar a primeira guild dê um bug visual no nome, acho que não foi tratado o arquivo, se acontecer o bug visual, vai no arquivo Guilds.txt e remova a primeira linha que deve ter ficado em branco
  11. Não tem bug nas jóias, tem 2 funcionais, as outras tem que criar os buffs delas
  12. correção War Gelo: troque pelo seu DecideWinner() em server.cpp void DecideWinner() { for (int i = 0; i < ValidGuild; i++) { if (/*i == 3 ||*/ i == 4) continue; int ChargeSurvivor = 0; int ChallangeSurvivor = 0; int ChargeGuild = g_pGuildZone[i].ChargeGuild; int ChallangeGuild = g_pGuildZone[i].ChallangeGuild; if (ChallangeGuild == 0) continue; char GuildChargeName[256]; char GuildChallangeName[256]; BASE_GetGuildName(ServerGroup, g_pGuildZone[i].ChargeGuild, GuildChargeName); BASE_GetGuildName(ServerGroup, ChallangeGuild, GuildChallangeName); for (int j = g_pGuildZone[i].WarAreaY1; j <= g_pGuildZone[i].WarAreaY2; j++) { for (int k = g_pGuildZone[i].WarAreaX1; k <= g_pGuildZone[i].WarAreaX2; k++) { if (j < 0 || j >= MAX_GRIDY || k < 0 || k >= MAX_GRIDX) continue; int tmob = pMobGrid[j][k]; if (tmob <= 0 || tmob >= MAX_USER) continue; if (pUser[tmob].Mode != USER_PLAY) continue; if (pMob[tmob].Mode == MOB_EMPTY) continue; if (pMob[tmob].MOB.CurrentScore.Hp <= 0) continue; int Guild = pMob[tmob].MOB.Guild; int Level = pMob[tmob].Extra.ClassMaster != MORTAL && pMob[tmob].Extra.ClassMaster != MORTAL ? pMob[tmob].MOB.CurrentScore.Level + MAX_LEVEL : pMob[tmob].MOB.CurrentScore.Level; if (Guild == 0) continue; if (Guild == ChargeGuild || Guild == ChallangeGuild) { sprintf(temp, "sys,guild war survive %s(%d-%d)", pMob[tmob].MOB.MobName, Guild, Level); Log(temp, "-system", 0); if (Guild == ChargeGuild) ChargeSurvivor += Level; else if (Guild == ChallangeGuild) ChallangeSurvivor += Level; else Log("err, more than 3 guild, at same guild zone", "-system", 0); } } } sprintf(temp, "sys,guild war %d result %d(%d) %d(%d)", i, ChargeGuild, ChargeSurvivor, ChallangeGuild, ChallangeSurvivor); Log(temp, "-system", 0); if (ChargeSurvivor < ChallangeSurvivor) { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSNN_GuildWarResult], GuildChallangeName, GuildChargeName, ChallangeSurvivor, ChargeSurvivor); SendGuildNotice(ChargeGuild, temp); SendGuildNotice(ChallangeGuild, temp); g_pGuildZone[i].ChargeGuild = ChallangeGuild; g_pGuildZone[i].Victory = 0; } else { sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SSNN_GuildWarResult], GuildChargeName, GuildChallangeName, ChargeSurvivor, ChallangeSurvivor); SendGuildNotice(ChargeGuild, temp); SendGuildNotice(ChallangeGuild, temp); if (g_pGuildZone[i].Victory < 4) g_pGuildZone[i].Victory++; } g_pGuildZone[i].ChallangeGuild = 0; } if (g_pGuildZone[1].ChargeGuild == g_pGuildZone[0].ChargeGuild && g_pGuildZone[2].ChargeGuild == g_pGuildZone[0].ChargeGuild && g_pGuildZone[3].ChargeGuild == g_pGuildZone[0].ChargeGuild) g_pGuildZone[4].ChargeGuild = g_pGuildZone[0].ChargeGuild; }
  13. estou usando o client do Reborn, deve ter o link aqui no forum
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