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Crazy Player-1

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  1. Dei uma olhada superficial no código e me parece que a mecânica dela é 7% de chance quando se mata um lich de finalizar a pista if (rnd >= 25 && rnd <= 32) se cair dentro desse if ele entrega as runas e finaliza a pista, não vi onde ele entrega a pista refinada, se for o caso basta dentro desse if colocar o lider da party para receber a pista refinada.
  2. pow brother vcs são estranho d+, esta tudo no repositório, todas as libs usadas, você só precisaria setar as libs no config, porem como foi dito o conteúdo foi postado para que talvez vocês pudessem aproveitar alguma ideia da src, se tu quer tanto assim comprar um conteúdo que foi postado de graça, pq não me falou que eu te vendia meu tempo te explicando como por pra funcionar e como montar a release(rs). obs: olha a resposta que mandei no seu pm a algum tempo: "recomendo vs 2019, pode usar o community que é free, e tem que se atentar as libs que a src usa, tem que configurar todas as libs externas, não recomendo usar a src como base de projeto, recomendo apenas pegar coisas que ache interessante."
  3. Boa noite, segue repositório github, com uma src 762 com algumas modificações (base w2pp) Obs: recomendo apenas para retirar conteúdo/ideias que achem interessante. https://github.com/news12/WyDEmulator
  4. seria bom se tu refina-se seu pedido informando a versão do seu wyd e/ou a src base que tu esta usando Supondo que você queira somente apenas a função de agrupar e que seja para w2pp: BOOL AutoAmmount(int conn, STRUCT_ITEM* item) { if (conn <= 0 || conn >= MAX_USER) return FALSE; if (pUser[conn].Mode != USER_PLAY) return FALSE; for (int i = 0; i < pMob[conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[conn].MOB.Carry[i].sIndex == item->sIndex) { int ammount = BASE_GetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Carry[i]); if (ammount < 1) ammount++; if (ammount < 120) { BASE_SetItemAmount(&pMob[conn].MOB.Carry[i], ammount + 1); SendItem(conn, ITEM_PLACE_CARRY, i, &pMob[conn].MOB.Carry[i]); return TRUE; } else continue; } } return FALSE; } caso a função retorne FALSE coloca para receber o item sem agrupar, pois não foi validado, exemplo: if (!AutoAmmount(conn, &ndrop)) PutItem(conn, &ndrop);
  5. acompanha toda a montagem do html na aba elements
  6. aproveita que tem ferramenta de dev no navegador, e inspeciona o código para ver se estourou algum erro
  7. se tu vai pegar algum projeto criado por terceiro, recomendo seguir a ferramenta utilizado pelo mesmo. se teu problema for conseguir o vs, saiba que tem o vs community que vai te atender muito bem, a maioria dos projetos postados aqui acima do vs 2015 voce consegue atualizar para o vs community atual.
  8. tentou debugar a tm nesse periodo?
  9. primeiro foque no seu curso aprenda pelo menos o básico de c++, depois escolha uma source wyd para "ESTUDO", recomendo w2pp ou alguma de suas variações.
  10. caso na sua source não tenha implemente essa função: int GetFirstSlotBag(int Conn) { for (int i = 0; i < pMob[Conn].MaxCarry; i++) { if (pMob[Conn].MOB.Carry[i].sIndex == 0) return TRUE; } return FALSE; } chame ela antes de entregar o item, se ela retornar falso não tem slot vago, ai voce manda a msg e da um return um exemplo de uso: if (!GetFirstSlotBag(conn)) { sprintf(temp, "Não foi encontrado slot vago na Mochila"); SendClientMsg(conn, temp); return; }
  11. partindo da suposição que vc esteja usando alguma source base w2pp, no seu mobkilled deve ter a verificação de double ativo exemp: if (DOUBLEMODE) exp *= 2; comente o if e faça a variavel de exp multiplicar com o que estiver no DOUBLEMODE exemp: //if (DOUBLEMODE) exp *= DOUBLEMODE; dessa forma o valor que voce colocar no config de double vai ser multiplicado quando quiser deixar sem bonus de exp deixa 1 no config;
  12. faça o tratamento no emulador caso não encontre o código, deixa o código dos 4 slot, e faça o bloqueio nos outros 2 slot via codigo..