Jump to content
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Crazy Player-1

Steel Member
  • Content Count

    52
  • Joined

  • Last visited

  • WCoins

    156 [ Donate ]

Everything posted by Crazy Player-1

  1. faça o tratamento no emulador caso não encontre o código, deixa o código dos 4 slot, e faça o bloqueio nos outros 2 slot via codigo..
  2. w2pp? tem que corrigir o hook.
  3. top brother, qualquer coisa manda zap via pm que podemos sempre trocar uma ideia quando precisar..
  4. guarda a informação tm_yday (dia do ano de 1 a 365) quando o player concluir a quest, e no pacote de login você faz a comparação do tm_yday guardado com o atual.
  5. Bacana, muitas possibilidades com linux(host)....
  6. brother tem que liberar as portas no panel, usei o host da google durante 2 meses, achei muito lagado
  7. color via ClientPatch
  8. na TOA tem um sistema de donate por npc, basta dar uma estudada nela, porem eu ainda prefiro o bom e velho Premium Neill via php, tem tutorial ai na wc sobre.
  9. eu criei os buffs de forma personalizada para 3 servidores diferente, recomendo vc levar isso em consideração na hora de criar para não desbalancear o jogo. a dica que te dou é analisa alguns buffs semelhantes que tem no Basedef.
  10. é como o brother acima disse, não é bug, falta fazer a função dos status das jóias, se n me engano somente 2 que estão funcional (armazenagem e recuperação)
  11. para resetar em horário especifico basta usar o controle de time hour que tem na api do windows, qualquer w2pp deve ter vários exemplos de uso o problema de religar o servidor vc sana gravando as informações de status da quest em arquivo externo
  12. server ta muito bom mesmo, joias pvp funcional, tem muita coisa pouco explicada, recomendo fazer uma lista maior com seus atrativos, e definir melhor, esses boss ai como funciona? tem no site tutorial das coisas do servidor?.
  13. ta ousado esse mininu, hoho
  14. usei a TOA como base, mais ja esta toda modificada, criei muita coisa nova e modifiquei bastante coisa, a maioria das coisas esta configurada em arquivo json e com reload em tempo de execução, mais foi uma boa base a TOA.
  15. você esta certo tem sim, eu que nem procurei e fiz uma nova com configuração via arquivo externo.
  16. dê detalhes do seu projeto, versão, é dll ou emulador, linguagem, programação serverside ou clientside, etc....
  17. desculpe eu falei sem olhar o código que tu postou, estamos falando de códigos diferente, no seu ai tente /gm /trrate /set double 1
  18. bom Brother tudo começa em _MSG_MessageWhisper, la existe o comando gm, esse comando te leva para o arquivo _MSG_ProcessCommand, logo todo comando de _MSG_ProcessCommand precisa de /gm, seguindo o arquivo você vai encontrar if (!strcmp(cmd, "set")), esse if tambem receb um cmd, então set é um comando, então seria /set, dentro desse if contem vários comandos incluindo (!strcmp(sval1, "double")), ele recebe um value, então seria double sem barra, e ele espera um param que será chamado de ival2, resumindo, se mapear e entender o código, fica simples de enter que seu comando final será /gm /set double 1, onde 1 seria o parâmetro que tu vai setar.
  19. acredito que a db normal, sem alterações lê apenas ip interno, sendo assim para por 2 tm, teria que ser ambas na mesma rede
  20. você não precisa mandar a pasta vazia, somente os arquivos data_, caso a pasta não exista ela será criada
×
×
  • Create New...