Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópico essencial para viciados em filmes/séries!


ORION'
 Compartilhar

Usa algum destes sites?  

4 votos

  1. 1. Content Trackers



Posts Recomendados

  • Co-Administrador

LgcP07O.png

"Quando for 02h00 da manhã, só vá dormir."

                                                 - How i Meet Your Mother

 

 

📺 ESSENCIAL PARA VICIADOS EM SÉRIES

Olá, meus caros.

Hoje, venho trazer a vocês um tópico útil a você, fã de filmes/séries/animes (PRINCIPALMENTE SÉRIES, já que este que vos escreve tem um vício especial por essa categoria em específico).


divider.png

👀 CONTENT TRACKERS

Trackers nada mais são que sites em que você pode anotar seus episódios vistos com data e horário, para não se perder mais na imensidão de conteúdos. Além de ser particularmente gratificante ver os números organizados, por si só (ao menos para mim).

 

divider.png

  • w61izRd.png Trakt.tv: (📺 / 🎟️ / ⛩️)

O melhor site content tracker na minha opinião. Ele é completo, lida com filmes, séries e animes. Segue um padrão de notas 0 a 10 (sendo 0 a mais baixa e 10 a mais alta) que eu particularmente adoro (me permite ser específico com as notas, sem complicações, notas demais ou de menos). O site te permite adicionar os episódios que viu com hora/dia/mês/ano exato, se quiser, as horas podem ser em formato de 12 horas (am/pm) ou 24 horas.
 

Após a adição, em seu perfil você poderá acompanhar seu tempo total de séries/filmes (separadamente) assim como o tempo assistido no período de uma semana.

Outro ponto positivo é que eles tem uma extensão para navegadores (que apresenta alguns bugs, mas já ajuda…) que permite sincronizar automaticamente os episódios que está assistindo assim como – em algumas plataformas – acessar seu histórico e sincronizar tudo com maior rapidez e exatidão.

 

Nota: 10 - "Por todos os motivos citados, esse vem a ser o melhor tracker para se manter organizado sobre o conteúdo que você assiste. Apesar das limitações impostas pela assinatura “VIP” do serviço, sua versão gratuita garante a melhor organização. Aplicativos de terceiros podem ajudar com o “import” mais rápido de um grande número de episódios."
 

 

 

👍 Positivo

 👎 Negativo

  • Excelente Layout;
  •  Muitos recursos apenas para usuários V.I.P;
  • Grande variedade;
  • Extensão apresenta BUGS na maioria dos streamings.
  • Extensão de sincronização rápida.
  • --

 

Perfis dos autores:

ORION // Sabala

 


divider.png

  • pfVemdB.pngBetaSeries: (📺 / 🎟️)

Considero o segundo melhor tracker na minha opinião. Ele leva nossa medalha de prata devido ao seu sistema de conquistas e ótimo sistema de sincronização (PARABÉNS CAMPEÃO!).

Sem muito a comentar, vários dos pontos que acima se encaixam por aqui sem grandes problemas. As ressalvas, porém, ficam por conta de seu layout que, particularmente, não me agrada muito. Além deste, erros de tradução para o pt-br são comuns  no site de origem francesa.

 

Nota: 8 - "Vale a pena. Sua facilidade em sincronização (até mesmo com o próprio trakt.tv) o torna um ótimo serviço (eu o uso como “backup”). O sistema de conquistas traz um “q” a mais as funções do site."


 

 

👍 Positivo

👎 Negativo

  •  Recomendações personalizadas de acordo com o que você assiste;
  •  Layout não muito agradável
  • Fácil sincronização com Trakt.tv e netflix;
  • Muitos erros na tradução pt-BR;
  • Sistema de “conquistas”.
  • --

 

 

Perfis dos autores:

ORION

 

 

divider.png

 

  • ihx9Rp0.png Letterboxd: (🎟️)

Tão organizado quanto o Trakt.tv, o Letterboxd é uma aplicação moderna que integra toda a equipe de execução e produção cinematográfica. Além de contar com app para iOS e Android, você também pode localizar seus amigos do Twitter e do Facebook para compartilhar seus gostos, apesar de não ter uma forma tão intuitiva de scrobble como o Trakt.tv, ele mantém um visual mais objetivo. Além de contar um belíssimo card para quem gosta de compartilhar nos stories do Facebook/Instagram.

 

Nota: 8 – "Por ainda faltar alguns títulos e também não ter ao menos a integração com animação japonesas e filmes de animação."

 

 

👍 Positivo

👎 Negativo

  • Layout bonito e Objetivo;
  •  VIPs não tem tanta variedade de recursos além do customizável, como ter seus próprios covers para os filmes que assistiu;
  • Conta free não é tão limitada quanto a do Trakt.tv.
  • Não tem extensão própria para scrobble,
    mas há soluções feitas por terceiro

 

Perfis dos autores:

Sabala

 

 

divider.png


 

  • NqI5WWA.png JustWatch: (📺 / 🎟️)

Simples e direto. Abrange séries e filmes provenientes da API do IMDb, logo, tem um catálogo bem vasto e dinâmico. Talvez seja o mais intuitivo dos trackers atualmente, por não ter gerenciamento de comunidade além da clássica avalição por estrelas.

 

 

 

 

 👍 Positivo

 👎 Negativo

  •  Ampla lista de provedores, para você ter conhecimento de onde poder
    assistir aos conteúdos relacionados no site;
  •  Falta adição de conteúdo oriental;
  • Sem planos de assinatura.
  • ausência de espaço da comunidade;
  • --
  • Não tem extensão própria para scrobble,
    mas há soluções feitas por terceiros.

 

Perfis dos autores:

Sabala

 

 

divider.png

 

WHERE TO WATCH (📺)

Algumas soluções onde podemos assistir nossos seriados e filmes favoritos com qualidade igual ou superior aos de serviços pagos.

 

  • logo.svg 1337x
    Fórum com o mais completo acervo torrent, equiparado ao PirateBay ou até mesmo superior, alimentado por usuários e verificado regularmente sobre possíveis ameaças. Sendo seu único empecilho a adesão de algum programa para gerir os downloads, como por exemplo, qBittorrent ou uTorrent.

 

  • logo-YTS.svg YTS
    Talvez um dos mais populares por trazer um diferencial muito crucial para quem busca por muitos conteúdos e talvez não tenha tanto espaço para armazená-los e/ou geri-los. Além de manter qualidades padrões, trazem isso com os menores números em relação a tamanho. Mídias a partir de 720p e por vezes 4K, com tamanhos justos sem perder a qualidade.

 

  • logo.png Vizer.tv:
    Um dos melhores sites indexadores de conteúdo. Há muito na internet, independente das inúmeras idas e vindas. O diferencial dos outros acima é que é online, ou seja, não precisa de download nem de client torrent e ainda contam com vários conteúdos dublados na língua tupiniquim 🇧🇷.

     

Perfis dos autores:

Sabala

divider.png

CONTEÚDO ADICIONAIS

Os extras englobam ferramentas que servem em casos específicos, para saber quanto tempo demora sua maratona, ou testar sua sorte com uma série aleatória, quem sabe?

 

  • ⏲️ Can I Binge?:
    Saiba quanto tempo você pode gastar ao tentar maratonar uma série.
  • 🎥 Framed:
    Jogo de adivinhação a partir de um único frame, conforme for errando, um novo frame surgirá do mesmo filme.
  • 🎬 Moviedle:
    Quase parecido com a sugestão anterior, a diferença que ao invés de um frame, você verá o filme numa velocidade absurda, diminuindo parcialmente a cada nova tentativa de acerto.
  • Roulette Emoticon Reelsgood:
    Tá na dúvida do que assistir? quer testar sua sorte? Rode a roleta e ganhe de presente uma série/filme... vamos 

Créditos:
@ORION' & @Sabala ϟ

 

Conhece algum outro site/app que poderia estar nessa lista? comenta aí para a gente. Atualizaremos a lista sempre que encontrarmos algo bom.

É viciado em séries/filmes/animes? Solicite entrada no clube “Filmes/Séries” e venha nos ajudar.

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ORION' fixou este tópico
  • Co-Administrador

 

1 hora atrás, Hayatoあ disse:

 

Pra ser sincero não conheço nenhuma dessas plataformas, mas parabéns pelo tópico, bastante intuitivo e formatação impecável.

Ótimo conteúdo !

 

Obrigado pelo comentário! (Especialmente a formatação e.e) Este tópico deu muito, muito trabalho, mas virou meu novo tópico "bebê" aqui no fórum kk... o tópico que melhor formatei na minha opinião. Se gosta de séries, então vale conhecer o trakt.tv viu... ou o beta séries, ambos te ajudam a se manter organizado o bastante para ao menos evitar se perder nesse imenso mar de séries atual... 

Em breve deve sair outro nesse mesmo estilo, Porém, voltado aos Animes. Só preciso reunir conteúdo (e forças), para fazer outro desses :valorant2258-sage-peek:

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
21 horas atrás, Sabala ϟ disse:

Invejável a capacidade do Oreo em nos trazer bons conteúdos e nos maravilhar com suas formatações de tópicos. Que todos possamos aprender com ele. O pai da tabela.

 

Oras, obrigado meu filho.

Mas esse tópico, nem de longe, seria o mesmo.

Vários dos sites aqui eu não conhecia e/ou frequentava o bastante para escrever.

GRANDE SABALA! <3

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.