Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CFBR [Esqueleto ATUALIZADO 15/08/2023]


Posts Recomendados

 Compatibilidade em todos os sistemas operacionais

 

 

Prova de Funcionamento

 

BhQEYqE.png

 

TUTORIAL EM VIDEO
 

 

Tutorial em Escrita

 

1.Baixe o Loader 
2.Execute o Loader como administrador
3. Selecione Cheat CrossFire Legit e clique em carregar
4.Depois abra o CrossFire

 

5. O menu leva de 10 a 15 segundos para abrir, só aguardar os segundos e clicar em INSERT

 

Bom Jogo :)

 

TESTE EM CONTA FAKE POR 40 MINUTOS (RECOMENDADO)

 

Possiveis Erros de Relatório

 

Caso você venha a ter o erro de relatório ao injetar o cheat, peço que tente novamente ou clique em CARREGAR no loader quando já estiver na tela de login do CrossFire.

 

Download/Scanner

Mediafire:
Clique Aqui

Scanner: Clique Aqui

 

ATENÇÃO: A taxa de vírus detectado no loader não é prejudicial a maquina, o motivo dessa taxa é a proteção do loader e do cheat já que o mesmo é publico e gratuito.

Editado por [MAJORZIN]

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR [Esqueleto ATUALIZADO 10/08/2023]
2 horas atrás, Gydeon12311 disse:

tem risco de ban ?

Olá Gydeon, tem sim, todo cheat, principalmente os FREE, o segredo é você seguir a risca as recomendações, utilizar o cheat até um certo horário, no caso o de CF eu sempre recomendo até as 19:00 mas seria ótimo até as 18:00 e outras coisas como jogar uma hora na conta fake para ter certeza de que está tudo certo, você seguindo essas recomendações, as chances de vc levar ban é menor, mas além de detect também é bom saber disfarçar bem no game para evitar banimentos por report.

Espero ter te ajudo meu querido, qualquer coisa estou a disposição, abraços.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, [MAJORZIN] disse:

Olá Gydeon, tem sim, todo cheat, principalmente os FREE, o segredo é você seguir a risca as recomendações, utilizar o cheat até um certo horário, no caso o de CF eu sempre recomendo até as 19:00 mas seria ótimo até as 18:00 e outras coisas como jogar uma hora na conta fake para ter certeza de que está tudo certo, você seguindo essas recomendações, as chances de vc levar ban é menor, mas além de detect também é bom saber disfarçar bem no game para evitar banimentos por report.

Espero ter te ajudo meu querido, qualquer coisa estou a disposição, abraços.

não consigo acessa o discord, inveti invalido, estes virus pode danificar o pc? pós vi que e muito

 

Editado por Madaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Madaara disse:

não consigo acessa o discord, inveti invalido, estes virus pode danificar o pc? pós vi que e muito

 

Olá Madara, muuito obrigado por avisar, vou te enviar no Privado o Discord, não havia percebido que houve uma quebra de link, atualizarei no loader também.

Respondendo a sua pergunta, os virus contendo no loader não são prejudiciais a sua maquina, seria para apenas para proteção do Loader e do Cheat em si.

 

Abraços

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR [Esqueleto ATUALIZADO 11/08/2023]
15 horas atrás, [MAJORZIN] disse:

Olá Madara, muuito obrigado por avisar, vou te enviar no Privado o Discord, não havia percebido que houve uma quebra de link, atualizarei no loader também.

Respondendo a sua pergunta, os virus contendo no loader não são prejudiciais a sua maquina, seria para apenas para proteção do Loader e do Cheat em si.

 

Abraços

boa noite blz meu brother, ainda ta on ele ou ta dando ban ?

Editado por Madaara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Madaara disse:

boa noite blz meu brother, ainda ta on ele ou ta dando ban ?

Olá, tudo certo meu rei? espero que sim, está online sim viu, tanto o rage quanto o legit

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR [Esqueleto ATUALIZADO 15/08/2023]
14 horas atrás, Itachizinho disse:

ta off

Ola meu querido, tudo certo? O cheat esta passando por constantes atualizacoes, creio que amanha ja deve ser fixado. 

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, renanh771 disse:

Banzinho veio com tudo no outro dia kkk fui de f

o cheat vem passando por constantes atualizações, tanto que no cheat mesmo está escrito em  "Fase teste" e logo abre uma notificação pedindo que não logue em sua conta original e uma segunda pagina notificando pra utilizar em conta fake 

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 'Administrador
Tópico Fechado!

Notamos que o conteúdo deste tópico está desatualizado ou o link de download está offline.
Devido a isso, o tópico será fechado! Em caso de duvidas ou para corrigir o problema, entre em contato com um moderador.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.