Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Source do cliente 7.81

hatem1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, mais tarde estarei postando a source do cliente mais atual utilizada no Wyd Malech e no Warriors Destiny (mesma base).

também irei postar todas as tools,release e tudo necessário para vocês abrir um servidor utilizando essa source. 
contém códigos de programadores que me roubaram recentemente, então só estou retribuindo o favor. Mais tarde estará disponível !

Caso apaguem meu post irei postar nos grupos de wyd do Facebook, pois tem moderadores aqui que abusam do poder. 
abraço 🤗 

Editado por hatem1
  • Curtir 6
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2023 em 04:09, hatem1 disse:

Olá, mais tarde estarei postando a source do cliente mais atual utilizada no Wyd Malech e no Warriors Destiny (mesma base).

também irei postar todas as tools,release e tudo necessário para vocês abrir um servidor utilizando essa source. 
contém códigos de programadores que me roubaram recentemente, então só estou retribuindo o favor. Mais tarde estará disponível !

Caso apaguem meu post irei postar nos grupos de wyd do Facebook, pois tem moderadores aqui que abusam do poder. 
abraço 🤗 

Cade

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.