Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] WYD Bot - Base web com suporte a proxy, captcha resolver, mapa e etc.


DwarfDev
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • DwarfDev mudou o título para [Source] WYD Bot - Base web com suporte a proxy, captcha resolver, mapa e etc.
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Em 01/09/2023 em 11:57, DwarfDev disse:

Não vou dar suporte, se você não tem ideia de como funcionam essas tecnologias abaixo, recomendo nem entrar em contato:
JavaScript / CSS / HTML 

Docker

C# / .Net

 

Tecnologias utilizadas na aplicação:

JavaScript / CSS / HTML 

SvelteKit

AWS S3

Docker

C# / .Net

RavenDB

 

Caso queira, vendo apenas o Framework que abstrai a comunicação com os servidores, e que contem macros, login e etc. Exemplo de implementação com o framework em C#:
 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

XGVY13A.png

 

Funcionamento:

 



meu amigo, gostaria de compartilhar algo que venho aprimorando nos meus estudos, ao tentar desenvolver bot para facilitar um pouco, cheguei no seguinte código abaixo:
algo bem simples e acredito que legit, serve para algo como, você sair do pc e deixar fazendo limpezas, agrupando os itens desejados, tentando evitar aquele inventario full de bobeira enquanto toma um banho.
eu gostaria muito de me inteirar nesse seu projeto, onde você utiliza meios de movimento muito interessante. eu estava partindo para estudar a biblioteca opencv, sei que seria um longo caminho, mas eu adoraria ouvir você.
eu viso algo como, por exemplo, "caçar monstros" pelo mapa, identificando as paredes, se movimentando, evitando que fique preso em um determinado lugar. se você quiser entrar em contato comigo,

segue meu Discord: jpdevd

ficaria muito contente com seu contato. um abraco!!!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/04/2024 em 22:04, nkhl disse:

Boa noite man. Isso funcionaria no servidor global atualmente? Quanto cobra pra liberar acesso ao framework?

Teria que ajustar algumas coisas, mas funcionaria sim. A framework é opensource:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.