Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AntiVirus


¬BET
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque voces acham de antivirus ? voces usam ? qual ? no celular tbm ? Eu nunca usei, sempre achei que o Windows Defender ja era o suficiente, mas semna passada um amigo meu teve o PC invadido, e eu to pensando seriamente eu baixar um, mas não sei, oque voces acham ?
 

Quero a opinião de vocês :um:

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vou te falar uma coisa, eu uso nem um, nem o do Windows.

Porem isso tem seus risco, tem que saber o que anda baixando e instalando no computador.

 

Mas creio sim que tem AntiVirus muito  bom no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Pra mim o antivírus serve mais pra alertar do que pra prevenir, uso o Avast Free a anos já que é fácil configurar as pastas que eu não quero que ele analise e ele analisa os arquivos que se executam no boot que é onde vc encontra 99% dos RAT, recomendo o uso do virustotal.com pra analisar arquivos suspeitos antes de executar. Sobre antivírus de celular, acredito que nenhum funcione, se os de PC já são ruins, imagina de celular.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

 

sgzqPw8.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TB224 disse:

O melhor antivírus no mercado é o Kaspersky, te protege contra trojans, spywares, etc.

Sim ele é uns dos melhores e contém uma versão free! Ele protege até vírus que utilizam metodo kernel!!! Recomendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Atualmente não uso antivírus, mas se fosse para recomendar, iria sugerir o malwarebytes. Se bem que o windows defender já cumpre um papel excelente nas prevenções.

A não ser que você seja uma pessoa que esteja corriqueiramente baixando arquivos potencialmente perigosos e precisa de uma proteção mais rigorosa.

 

Início do ano peguei um malware onde havia assumido o risco e, de bobo, 4h da manhã tomaram de assalto meus dados bancários e redes sociais que estavam salvos no navegador, foi uma dor de cabeça, rs. Hoje a gente rir para não chorar. É o que o coleguinha acima disse. Tem seus riscos para quem não usa, precisa saber o que está baixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.