Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 10/03/2024


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU [ESP/AIMBOT] 01/10/2023 1.0
5 horas atrás, TheuKuMeAma disse:

adms? sem scan

veja o tópico por inteiro que verá o scann

 

8 horas atrás, octt disse:

cheio dos vírus

nem preciso te responder, devo evitar palavras, mas já devo lhe dizer que os tópicos em CS, para que sejam postados, passam por uma avaliação da própria staff da WC.

9 horas atrás, warlock33 disse:

Alguém testou?

está funcional meu amigo, mas teste e se possivel me de um feedback por aqui.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, octt disse:

cheio dos vírus

Olá, vi sua denúncia, e após uma breve análise, chegou-se a conclusão que são apenas vírus genéricos para o funcionamento do cheat, nada que vá prejudicar a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Tópico editado para adição da tag hide. Inclusive, recomendo a adesão do criador do tópico o uso da mesma pra fortalecer no conteúdo e instigá-lo a produzir mais devida à recompensa satisfatória do like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheuKuMeAma disse:

Eu não estou conseguindo, eu executo como adm, roda o cmd lá e fica em runing. clico em home no teclado e não aparece no jogo

entra em contato comigo no discord, voce abriu o game primeiro e depois executou o cheat?

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" 

Qual é o discord?

Editado por TheuKuMeAma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TheuKuMeAma disse:

Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" 

Qual é o discord?

vou te enviar o discord no seu privado, só me chamar la no bate papo

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2023 em 01:33, [MAJORZIN] disse:

veja o tópico por inteiro que verá o scann

 

nem preciso te responder, devo evitar palavras, mas já devo lhe dizer que os tópicos em CS, para que sejam postados, passam por uma avaliação da própria staff da WC.

está funcional meu amigo, mas teste e se possivel me de um feedback por aqui.

Perdão amigo, sou leigo nessa parte e me assustei quando o windows defender acusou uma penca de vírus, mas como orientado aqui está tudo certo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, HackerLOKO disse:

Aqui ta funcional, estou com meu antivirus ligado e mesmo assim ele não detecta nada malicioso! Única reclamação é que o aimbot não funciona, mas tudo bem :D

prometo fazer a correção assim que possivel, obrigado pelo feedback

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 08/10/2023

Cheat Atualizado, correção no aimbot, algumas funções como trigger e controle de recuo nas armas foi acrescentado.

Outras correções e melhorias foram feitas no aimbot, espero que gostem.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, octt disse:

Estava funcionando até 60 min atrás, depois de uma rápida atualização no cs parou de funcionar...

 

7 horas atrás, pollosmak disse:

Aqui parou de funnncionar tudo dps da att q teve do dia 12/10

 

Desculpem a demora.

 

Correção aplicada depois da atualização, bom jogo.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 13/10/2023

Estou com o mesmo erro que o amigo estava

 

"Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" 

 

Trinca Ferro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 17:46, BETOLANDIA disse:

Estou com o mesmo erro que o amigo estava

 

"Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" 

 

Tenta colocar o game em modo janela, caso ainda nao funcione, instale todos os redistributable 

Editado por [MAJORZIN]

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 10/03/2024
  • Grego abriu este tópico
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.