Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 10/03/2024


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 20/10/2023
Em 04/10/2023 em 00:24, TheuKuMeAma disse:

Sim, abri normalmente o jogo e executei o cheat como administrador. Ocorre a execução pelo CMD, o mesmo fica aberto, então, eu entro no cs e o cheat aparece só quando dou alt+tab, porém some quando entro no jogo e não dá certo apertar "home" 

Qual é o discord?

Tô com esse mesmo erro .

Evolution.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, armagedownn disse:

Tô com esse mesmo erro .

tenta desligar seu anti virus e executar de novo, me envia esse print do erro se possivel

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego abriu este tópico
  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 03/11/2023
  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 04/11/2023
  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 10/11/2023
  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 15/11/2023
  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 17/11/2023
1 hora atrás, Matador0072 disse:

oi amigo, nao funciona pra mim, quando eu executo ele como adm abre o CMD e depois fica so escrito running

Olá, voce abriu o CS primeiro e depois abriu o CHEAT? 

Caso ainda de erro me envia a print screen por favor

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para [CS2] D3D MENU[ ESP/AIMBOT/TRIGGER/NORECOIL++] 10/03/2024
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.