Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um servidor extremamente hard seria uma boa?


voltolini10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde.

Penso que hoje muitos servidores são muito fáceis de se jogar e ficar "top".

O acham de um server extramente hard, onde os itens são dopados com dificuldade.

 

Exemplos:

-PL ser um item raro e alguém com set +9 já seria muito forte.

-UP nas quests seja valorizado.

-Bau de exp algo realmente raro, levar cons água M seria com somente um batedor mesmo para não ficar "caro".
-Arma acnt seria algo incrível pela escasses de joias e possibilidade do prejuízo ao ser compor este item.
-Tornar-se arch seria um grande feito, até raro e os que conseguissem ainda assim teriam a maioria dos itens de mortal pois itens arch seriam extramemente dificeis de dropar.
-Evoluir para celestial seria dificil pois o UP até 400 do arch seria muito lento.

Acham que isso é válido nos dias de hoje?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 04/10/2023 em 13:30, voltolini10 disse:

Boa tarde.

Penso que hoje muitos servidores são muito fáceis de se jogar e ficar "top".

O acham de um server extramente hard, onde os itens são dopados com dificuldade.

 

Exemplos:

-PL ser um item raro e alguém com set +9 já seria muito forte.

-UP nas quests seja valorizado.

-Bau de exp algo realmente raro, levar cons água M seria com somente um batedor mesmo para não ficar "caro".
-Arma acnt seria algo incrível pela escasses de joias e possibilidade do prejuízo ao ser compor este item.
-Tornar-se arch seria um grande feito, até raro e os que conseguissem ainda assim teriam a maioria dos itens de mortal pois itens arch seriam extramemente dificeis de dropar.
-Evoluir para celestial seria dificil pois o UP até 400 do arch seria muito lento.

Acham que isso é válido nos dias de hoje?

 

Olha... sim e não... Porque o sim? Porque voltaria uma nostalgia que tivemos no passado, e isso foi incrível. 

Porque o não? Porque a galera que gosta de WYD já é velha e sem tempo, resumindo meio complicado, a galera não tem mais seus 15 anos, que virava a madrugada jogando game. 

 

Então são pontos a serem pensados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, leandrolpc disse:

Olha... sim e não... Porque o sim? Porque voltaria uma nostalgia que tivemos no passado, e isso foi incrível. 

Porque o não? Porque a galera que gosta de WYD já é velha e sem tempo, resumindo meio complicado, a galera não tem mais seus 15 anos, que virava a madrugada jogando game. 

 

Então são pontos a serem pensados. 

porque são velhos só pra wyd ? tem varios ai que vira a madrugada em qualquer jogo... isso de velho e aquilo nada mais é que desculpa pra choro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, .Unk disse:

porque são velhos só pra wyd ? tem varios ai que vira a madrugada em qualquer jogo... isso de velho e aquilo nada mais é que desculpa pra choro. 

Jovem molusco... eu digo a galera que é do WYD já é velha, e realmente não tem tempo como antigamente tinha. Que era sua época de escola, eu comecei jogar WYD em 2006. Enfim já se foram 17 anos kkk.. só que joguei até 2012. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wyd tem pouco conteúdo nos niveis iniciais, provavelmente não.

18+ Best Shopify CSS Dividers Themes Free & Premium 2022 – AVADA  Commerce Blog

 

👉 Colaborador de foruns desde 2015 e Membro Colaborador WC desde 2018

👉 Precisa de ajuda ? Chame no privado

👉 Hospedagem com proteção antiddos, WAF e implementação de infraestrutura

👉 Dev Java / Entusiasta PHP  e PLSQL

👉 Experiência com diversos jogos como WYD, WOW, MU, Scalet Blade, Talisman Online, Tantra Online, entre outros..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leandrolpc disse:

Jovem molusco... eu digo a galera que é do WYD já é velha, e realmente não tem tempo como antigamente tinha. Que era sua época de escola, eu comecei jogar WYD em 2006. Enfim já se foram 17 anos kkk.. só que joguei até 2012. 

te entendo , mas por que uma parcela considerável dessa galera tem tempo por exemplo para o mir4 ? por que lá na época era valido não ? wyd não é o unico jogo que tem sua velha guarda jogando. outros jogos que até hoje então vivos com privates ou oficiais tem a galera da velha guarda tbm jogando. no wyd é muito choro que chega ser banal hoje em dia.  da uma conferida em outras comunidades que voce vai confirma.... aqui a galera ja chora para o tempo... um jogo que quase tudo é automatico ou tudo né. estão enjoando cada vez mais rapido de wyd isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
6 horas atrás, .Unk disse:

te entendo , mas por que uma parcela considerável dessa galera tem tempo por exemplo para o mir4 ? por que lá na época era valido não ? wyd não é o unico jogo que tem sua velha guarda jogando. outros jogos que até hoje então vivos com privates ou oficiais tem a galera da velha guarda tbm jogando. no wyd é muito choro que chega ser banal hoje em dia.  da uma conferida em outras comunidades que voce vai confirma.... aqui a galera ja chora para o tempo... um jogo que quase tudo é automatico ou tudo né. estão enjoando cada vez mais rapido de wyd isso sim.

Wyd não tem conteúdo para ser hard. E os que são hard, são p2w. E os que são hard e p2w, em uma crise já fecha e o dono faz outro. 

Mir4 tem 2 anos e tem uma empresa forte por trás, tem grana para investir em novidades tanto para atrair players novos quanto para fazer os que estão jogando ficar. E SE entrar em prejuízo, fica um bom tempo estudando o mercado para reverter. Quantos wyds possuem isso? 

 

Acredito que tempo aqui não seja o maior problema e sim gasta-lo em algo que pode acabar amanhã. Digamos que a velha guarda de wyd hoje tenha por volta de 30 anos, certo? Tenho certeza que grande parte dela jogam outros jogos, mas jogos com garantia de diversão e estabilidade, sendo hard ou não. 

 

E nem é uma critica somente de wyd, não se espera algo diferente de servidores privados onde qualquer um pode abrir e fechar a qualquer hora. Eu nem sei como essa comunidade ainda não acabou kk tem gente que até hoje donata horrores 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Faber disse:

Wyd não tem conteúdo para ser hard. E os que são hard, são p2w. E os que são hard e p2w, em uma crise já fecha e o dono faz outro. 

Mir4 tem 2 anos e tem uma empresa forte por trás, tem grana para investir em novidades tanto para atrair players novos quanto para fazer os que estão jogando ficar. E SE entrar em prejuízo, fica um bom tempo estudando o mercado para reverter. Quantos wyds possuem isso? 

 

Acredito que tempo aqui não seja o maior problema e sim gasta-lo em algo que pode acabar amanhã. Digamos que a velha guarda de wyd hoje tenha por volta de 30 anos, certo? Tenho certeza que grande parte dela jogam outros jogos, mas jogos com garantia de diversão e estabilidade, sendo hard ou não. 

 

E nem é uma critica somente de wyd, não se espera algo diferente de servidores privados onde qualquer um pode abrir e fechar a qualquer hora. Eu nem sei como essa comunidade ainda não acabou kk tem gente que até hoje donata horrores 

 

exatamente. ser velho não é a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrete que não existia macro no jogo (se não me engano só na 7.48 que foi adicionado).

Pra mim era bem mais divertido jogar sem o macro, era hard pra caramba mas era mais divertido, vc tinha que jogar de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tive vontade de ler, a realidade do Wyd é muito triste... todo aquele câncer do wyd br veio para os servidores privados, 99% dos servidores tem jogadores privilegiados por administração, tudo isso comprovado..., quando você descobre e faz parte, percebe o quanto é triste ainda gostar desse jogo, e saber que tudo o que você fizer será em vão, ja que tem alguém com pouco esforço usufruindo, seja de itens, ou até mesmo cash infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Boa TD bem eu tô querendo monta um servidor Hardzao msm mas no momento tem q ter uns cara para ajudar a divulgar tem muito aí mas provavelmente vou montar um 

QR monta sem essa de ajudar e tbm sem vendas de item mas no momento tô só ajeitar os que precisa no servidor para deixa on 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.