Watchman 57 Posted October 9 Report Share Posted October 9 (edited) Abrir o Hack e Abrir o PT (Novas funções) Img do Hack Scan! https://www.virustotal.com/gui/file/a690b3c47f6d540ca177ec4f6bfcaa44a3f1b0c9bf4479784bbf70e90130017a?nocache=1 Não será mais atualizado Edited November 26 by Watchman 23 2 2 1 Report Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
luciferknd 3 Posted October 12 Report Share Posted October 12 (edited) bom trainer mano, dia 21 vai ser repostado? Edited October 12 by luciferknd chapei 2 Report Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
caio8822 0 Posted October 22 Report Share Posted October 22 Boa noite, sera repostado, não esta funcionando... Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
Watchman 57 Posted October 22 Report Author Share Posted October 22 8 horas atrás, caio8822 disse: Boa noite, sera repostado, não esta funcionando... Já foi postado 1 Report Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
z1Guilherme1z 8 Posted October 28 Report Share Posted October 28 Em 08/10/2023 em 21:44, Watchman disse: Abrir o Hack e Abrir o PT Img do Hack Scan! https://www.virustotal.com/gui/file/ddafd30d54a51ab978fb4f3a3450993fabc17dbc022c788781aa7757d3b0b266?nocache=1 Download ! Atualizado 21/10 https://fastupload.io/wMWutlF0RJdeaHI/file Ainda funciona ? hoje esta tendo uma manutenção e atualização 28/10 ... Poderia fazer com trava HP ? Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
raidense 0 Posted October 28 Report Share Posted October 28 Patched? '-' Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
racifc 1 Posted October 28 Report Share Posted October 28 Salve!! Consegue atualizar pra nois? Vlw, tmj Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
z1Guilherme1z 8 Posted October 29 Report Share Posted October 29 Atualiza pra nóis meu rei Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
Watchman 57 Posted October 29 Report Author Share Posted October 29 Atualizado ! 1 Report Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
racifc 1 Posted October 29 Report Share Posted October 29 3 horas atrás, Watchman disse: Atualizado ! Vlw brother!! Agradecemos, Deus abençoe. Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
z1Guilherme1z 8 Posted November 2 Report Share Posted November 2 Rush PT Atualizou hoje, não está mais abrindo o Cheat 2 Report Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
raidense 0 Posted November 2 Report Share Posted November 2 Atualiza pra nois ? Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRGYN 12 Posted November 2 Report Share Posted November 2 Grande Watchman , firme e forte na postagem de PRiston Tale, após muitos anos \o/ 1 Report Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
Watchman 57 Posted November 2 Report Author Share Posted November 2 Galera, está atualizado, mas estou sem tempo pra testar e ter certeza que não vai dar ban ! Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRGYN 12 Posted November 2 Report Share Posted November 2 26 minutos atrás, Watchman disse: Galera, está atualizado, mas estou sem tempo pra testar e ter certeza que não vai dar ban ! Não está funcionando, ele abre mas nada acontece, e quando ativa atk distancia o game da erro. Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
Watchman 57 Posted November 2 Report Author Share Posted November 2 (edited) 9 minutos atrás, AIRGYN disse: Não está funcionando, ele abre mas nada acontece, e quando ativa atk distancia o game da erro. Eu não postei a atualização 🙃 Edited November 2 by Watchman Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinimaxdoweda 0 Posted November 2 Report Share Posted November 2 27 minutos atrás, Watchman disse: Eu não postei a atualização 🙃 Tem outra forma de entrar em contato com vc ? pra comprar hack vip ? Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
AIRGYN 12 Posted November 2 Report Share Posted November 2 38 minutos atrás, Watchman disse: Eu não postei a atualização 🙃 ata, vc tinha escrito "está atualizado" pensei que ja fosse aquele . Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
z1Guilherme1z 8 Posted November 3 Report Share Posted November 3 4 horas atrás, Watchman disse: Galera, está atualizado, mas estou sem tempo pra testar e ter certeza que não vai dar ban ! Show de bola meu rei.. tá tranquilo tudo no seu tempo!! Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinimaxdoweda 0 Posted November 3 Report Share Posted November 3 6 minutos atrás, z1Guilherme1z disse: Show de bola meu rei.. tá tranquilo tudo no seu tempo!! Melhor nao usar entao ne? esperar o mestrer confirmar Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
z1Guilherme1z 8 Posted November 3 Report Share Posted November 3 1 hora atrás, vinimaxdoweda disse: Melhor nao usar entao ne? esperar o mestrer confirmar Se a versão anterior estiver funcionando pode usar acho que não dá b.o nao Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
Watchman 57 Posted November 3 Report Author Share Posted November 3 Atualizado no Download do Tópico ! 2 Report Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
racifc 1 Posted November 4 Report Share Posted November 4 Em 03/11/2023 em 00:37, Watchman disse: Atualizado no Download do Tópico ! Vlw brother! Obrigado! Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Wolverine~ 0 Posted November 7 Report Share Posted November 7 07/11 esta sendo detectado. Tem alguma atualização do Trainer ou algum meio de não detectar ele? Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
caio8822 0 Posted November 8 Report Share Posted November 8 Fala Galera o Pt atualizou de novo 07/11, estou no aguardo do grande Watchman se puder atualizar... por enquanto está fora. Trophies and Medals Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts