Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

O que é Minecraft full acesso e key?


xKensou
 Compartilhar

Pergunta

Estou querendo voltar a jogar Minecraft e pensei na possibilidade de comprar o jogo, porém notei que há alguns sites que vendem o acesso mas não consegui entender direito os significados, alguém pode me ajudar?

O que seria uma key? o que é uma conta full acesso? e o que é essas contas com capa? o que isso interfere no jogo? é legal comprar nesses sites ou isso é ilegal? obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Minecraft, um popular jogo de sandbox, pode ser adquirido de várias formas, e é importante entender as diferenças entre elas, especialmente quando se trata de "full acesso" e "keys".

  1. O que é uma 'Key' de Minecraft?

    • Uma 'key' ou chave de ativação é um código único usado para registrar e ativar sua cópia do jogo. Ao comprar o jogo de um vendedor autorizado, você recebe uma key que pode ser usada no site oficial do Minecraft para criar uma conta ou adicionar o jogo a uma conta existente.
  2. O que é uma conta 'Full Acesso' no Minecraft?

    • Uma conta 'Full Acesso' oferece controle total sobre a conta do Minecraft, incluindo a capacidade de mudar o nome de usuário, senha, e detalhes da conta. Comprar uma conta full acesso geralmente significa que você está comprando a conta de alguém que já comprou o jogo.
  3. Contas com Capa no Minecraft

    • Alguns vendedores oferecem contas com 'capas' especiais, que são visuais exclusivos para o personagem do jogo. Estas capas são frequentemente vistas como um status de prestígio dentro da comunidade do Minecraft.
  4. Legalidade e Segurança

    • Comprar chaves ou contas através de sites não autorizados pode ser arriscado. Essas chaves podem ser adquiridas de maneira ilegal ou serem falsas, resultando em perda de dinheiro ou até mesmo banimento pelo uso de chaves ilegítimas.
    • A compra e venda de contas full acesso é uma área cinzenta. Enquanto tecnicamente não é ilegal, vai contra os termos de serviço da Mojang, a empresa por trás do Minecraft, e pode resultar em banimento.
  5. Recomendação

    • Para garantir a melhor experiência e evitar problemas, é recomendado comprar o jogo diretamente do site oficial do Minecraft ou de vendedores autorizados. Isso garante que você obtenha uma chave legítima e evita riscos associados com a compra de chaves ou contas de fontes não confiáveis.

Lembre-se, a segurança da sua conta e uma experiência de jogo sem problemas são importantes. Boa sorte no seu retorno ao mundo de Minecraft!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.