Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(EU PAGO) Cheat para jogo sem anti-cheat

Tømaz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu preciso de um cheat para um jogo e estou disposto a pagar 150 reais por ele. É um jogo que não possui um sistema anti-cheat.

O jogo é para dispositivos móveis, mas também tem uma versão para PC no Steam usando o Electron.

Eu não sei se isso é permitido aqui ou não, espero que esta seja a seção certa para isso.

Merchant Master o nome do jogo

Principalmente, gostaria de um cheat que me permita enviar uma solicitação para o servidor fingindo que paguei por uma recarga dentro do jogo, ou algum cheat que eu possa usar para obter recursos no jogo.

Eu sei que é possível, pois vi vários vídeos sobre isso e pessoas usando, mas não consigo encontrar em lugar algum.

Este é um jogo principalmente jogado por russos e alguns chineses, então é difícil encontrar informações sobre ele.

Eu me lembro de algo relacionado ao uso do Fiddler, mas não tenho certeza.

Se você quiser editar a quantidade de itens, estou mais interessado em botas, capacetes, armaduras e pêssegos. No entanto, eu preferiria muito mais o primeiro, onde posso enviar uma solicitação de pagamento falsa.

Eu achei isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por Tømaz
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.