Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RESOLVIDO Oque esta acontecendo aqui meu Deus


ThisSupreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

53 minutos atrás, Maverick disse:

Ola... 

primeiramente, quem é voce?

SexyCode, Lorran, gostaria de saber se a perseguição vai continuar. Também gostaria de entender como posso montar uma defesa contra a acusação de um usuário que sequer conheço. Como seria uma defesa contra o que vocês vêm exigindo há 4 anos, algo que até hoje não consegui provar. Gostaria de obter mais informações e esclarecimentos sobre essa situação. é impossivel localizar extrato bancario ou seja oque for com nome de "Coragem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas deles envolvem guardar rancor de terceiros e tirar conclusões por interesses próprios. Eu não cederei a eles. Enquanto estiverem usando meu nome de forma injusta, vou voltar aqui e contar a história até que corrijam a situação. Quando isso acontecer, não pretendo voltar nunca mais. Estou profundamente desapontado com esse fórum.

1 hora atrás, JosueChagas disse:

Lorran me vende código a alguns meses e até hoje nunca tive problemas com ele 

 

Editado por ThisSupreme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreende, você, Lorran, depois de 3 anos querer provas de algo que na época aceitou. Para quebrar seu argumento que nunca fez negócio com o "Coragem", segue uma print abaixo.

 

Screenshot_20230318_161448_Discord.jpg?ex=656b8309&is=65590e09&hm=888cb66ffaaf4539c86c6e5bcc60e3101acc63003b72eed368bf1fa262091bca&

 

E afinal, seu nome está na blacklist por vender conteúdo, prometer suporte e não fornecer. Isso é o que a imagem diz. Mas uma breve pesquisa em qualquer plataforma no qual você tenha participado é possível ver sua fama: 

 


 

Spoiler

gZknm9J.pngfGU6jqY.png4CGFxco.pngBQuOQ5Y.pngGE5jjRW.pngTbF9idM.png2BRtcFN.png


 

 

Preservei fotos e sobrenomes onde o nick julgo ser o nome real da pessoa para evitar transtornos. 

Agora para de choro e aceita o que você construiu com tua fama de merda. Para de ficar ameaçando em sair do fórum pois você não faz diferença aqui, tudo o que você posta de projetos são de pessoas que um dia foi da tua equipe. 

Você muda e muda de nick, mas tua fama continua te acompanha com todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Não tem perseguição e não banque o inocente. Você foi banido na comunidade por ter praticado SCAM. Não tem outra conversa. Qualquer dúvida, procure o @ Shader5, ex-staff administrativo e conhece bem seu caso.

 

Assunto encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.