Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED COMBAT ARMS BRAZIL CHAMS SEM INJETAR NADA !!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

CHAMS VERDE PARA COMBAT ARMS BRAZIL SEM INJETAR NADA !!!

DOWNLOAD

VIRUSTOTAL

DOWNLOAD ALTERNATIVO >>> DISCORD

DISCORD PARA CONTATO >>> haddept1

 

70b205742c9f8a594824417c95c0dc45.jpg

 

4e2c2465f1f6fea74936bf5f5fb6ee3f.jpg

 

b53faae1e600278c23463365c268e958.jpg

 

Editado por Haddept
NOVO SERVER DO DISCORD E NOVO DISCORD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 'Administrador

Vou pedir para refazer seu download e colocar o arquivo em formato .rar ou .zip e faça um novo scan sobre eles. Nunca vi um arquivo de formato .rez sem ao menos apontar um vírus genérico, sendo que a linguagem de programação dos cheats apontam vários falsos positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Grego disse:

Vou pedir para refazer seu download e colocar o arquivo em formato .rar ou .zip e faça um novo scan sobre eles. Nunca vi um arquivo de formato .rez sem ao menos apontar um vírus genérico, sendo que a linguagem de programação dos cheats apontam vários falsos positivos.

OK irei fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

top  da detalhes da criação desse rez, eu antigamente fazia mods para jogo usava rezxtract rezinject renderstyles editor dtx convert, convert  lta em ltb, hje em dia qualquer mod que eu tenho criar o jogo identifica o arquivo modificado e da um erro de arquivo corrompido no jogo.....se puder da detalhes da criação do mod um tutorial ... desde ja agradeço demais ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.