Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED WYD Ragnarok - (Semi PVP) Lançamento 15/12/2023


ragnarokwyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

era.png

 

Semi PVP 

 

Informações:

Data de Lançamento: 15/12/2023 Sexta-Feira

• Versão: 7.85+
• EXP/Drop: Semi PVP (Dinamico)
• Liberado ate sub celestial 200/200 (Após level 200 o ganho de exp será em sistema pvp).
• /novato.

• Mortal e Arch Na mesma quest ate 400.

 

l0JeTRM.png

Sistemas:
• Dano azul para ataque mágico.
• 19 Slots, cinto, colar e traje de montaria.
• Modo WideScreen(zoom maior da janela).
• Fada Dourada: agrupamento automático.
• Lojinha (Auto-Trade: 10 minutos = 1 Honra.
• Revigorante tornando a Montaria imortal.
• Tempo verde nas quests e lans.
• Arena Real: 4 grupos de até 13 players.
• Altar Real.
• Droplist e Store com painel único.
• Bosses diariamente.
• Novos compositores.

• Nova barra de mana do oponente.

 

l0JeTRM.png

Rede Sociais:

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instagram:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Discord:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grupo Whatsapp (Avisos):
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Editado por ragnarokwyd
@Scan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ragnarokwyd disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Semi PVP 

 

Informações:

Data de Lançamento: 15/12/2023 Sexta-Feira

• Versão: 7.85+
• EXP/Drop: Semi PVP (Dinamico)
• Liberado ate sub celestial 200/200 (Após level 200 o ganho de exp será em sistema pvp).
• /novato.

• Mortal e Arch Na mesma quest ate 400.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sistemas:
• Dano azul para ataque mágico.
• 19 Slots, cinto, colar e traje de montaria.
• Modo WideScreen(zoom maior da janela).
• Fada Dourada: agrupamento automático.
• Lojinha (Auto-Trade: 10 minutos = 1 Honra.
• Revigorante tornando a Montaria imortal.
• Tempo verde nas quests e lans.
• Arena Real: 4 grupos de até 13 players.
• Altar Real.
• Droplist e Store com painel único.
• Bosses diariamente.
• Novos compositores.

• Nova barra de mana do oponente.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rede Sociais:

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instagram:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Discord:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grupo Whatsapp (Avisos):
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Olá, ao postar uma divulgação de servidor, na área WYD, você deve postar o scan do arquivo .exe, servidor não foi lançado ainda, mas quando for, peço que edite seu tópico e coloque o scan do arquivo.

caso contrario seu tópico será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2023 em 21:08, -Hayato disse:

Olá, ao postar uma divulgação de servidor, na área WYD, você deve postar o scan do arquivo .exe, servidor não foi lançado ainda, mas quando for, peço que edite seu tópico e coloque o scan do arquivo.

caso contrario seu tópico será fechado.

Estarei adicionando assim que for inaugurar. Obrigado pelo aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, trentin007 disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Fica dando este erro. Logo depois o wyd.exe é deletado

Não entendi oque ocorre, tenta reinstalar o client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 20:04, trentin007 disse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Fica dando este erro. Logo depois o wyd.exe é deletado

Isso acontece porque o seu anti-vírus exclui o arquivo WYD.exe achando que ele é um potencial malware. A melhor forma de prevenir isso é adicionando o arquivo no anti-vírus para não ocorrer o risco do programa excluir, ou, desativar a proteção em tempo real enquanto joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stell~ disse:

Isso acontece porque o seu anti-vírus exclui o arquivo WYD.exe achando que ele é um potencial malware. A melhor forma de prevenir isso é adicionando o arquivo no anti-vírus para não ocorrer o risco do programa excluir, ou, desativar a proteção em tempo real enquanto joga.

Ja corrigimos o problema, obrigado por ter repassado essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando desde o lançamento, agora posso dar um feedback.

Percebi alguns problemas no balanceamento do sv. Seu sei que todo WYD é pay to win, mas esse tá num nível um pouco acima É muito fácil pra alguém que donata ficar full+15, enquanto que é muito difícil/ impossível alguém que joga free ficar +15. Única forma de conseguir Ref, o problema é que vem +0, né? E é com Moeda Real, agora se vc for disputar Arena, estando Free e +11, NUNCA irá ganhar contra os donaters +15 e consequentemente NUNCA irá ficar +15. Aí com donate baratinho vc compra Ref e já vem +9.....

Fora a questão da fada dourada. Eu joguei 3 dias free sem fada, e depois coloquei donate e comprei ela. Em 1 hora de fada eu farmo oque eu levava 20 horas sendo free, e não to exagerando. Acho que essa disparidade  mais afasta os jogadores. 

Outro problema é a falta de comunicação do ADM. ADM meio que ignora as sugestões, não busca feedback. Fizeram diversas sugestões para alterar o evento, a Staff deveria pelo menos responder o motivo de não concordar com as sugestões, ou falar que leu, o mínimo.

O Evento ficou bem ruim, explico. Eu fiquei com fada ON 24hrs fazendo o evento, e tudo oque eu consegui foi um ovo de hipogrifo (eu já tinha 3 que dropei do boss), uns restos de lack (já tenho 3k PLs), adamantitas que nao servem para nada, amago de equipe N/B sendo que já temos Anda, Grifo, Uni, ganhei Amagos, sendo que ja é fácil dropar Amagos pra quem tem fada, ganhei jóias, sendo que é facil fazer PACKs de jóia na lan arch. Ou seja, só perdi tempo e dinheiro e deletei todos os itens que ganhei, já que nao serviam para nada mesmo.

O evento só deu algo para quem comprou cash e ganhou baús de "brinde". Seria bom se fosse feito no primeiro dia do server, agora já estamos avançados e não deu nada.

Editado por Kpaica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Kpaica disse:

Tô jogando desde o lançamento, agora posso dar um feedback.

Percebi alguns problemas no balanceamento do sv. Seu sei que todo WYD é pay to win, mas esse tá num nível um pouco acima É muito fácil pra alguém que donata ficar full+15, enquanto que é muito difícil/ impossível alguém que joga free ficar +15. Única forma de conseguir Ref, o problema é que vem +0, né? E é com Moeda Real, agora se vc for disputar Arena, estando Free e +11, NUNCA irá ganhar contra os donaters +15 e consequentemente NUNCA irá ficar +15. Aí com donate baratinho vc compra Ref e já vem +9.....

Fora a questão da fada dourada. Eu joguei 3 dias free sem fada, e depois coloquei donate e comprei ela. Em 1 hora de fada eu farmo oque eu levava 20 horas sendo free, e não to exagerando. Acho que essa disparidade  mais afasta os jogadores. 

Outro problema é a falta de comunicação do ADM. ADM meio que ignora as sugestões, não busca feedback. Fizeram diversas sugestões para alterar o evento, a Staff deveria pelo menos responder o motivo de não concordar com as sugestões, ou falar que leu, o mínimo.

O Evento ficou bem ruim, explico. Eu fiquei com fada ON 24hrs fazendo o evento, e tudo oque eu consegui foi um ovo de hipogrifo (eu já tinha 3 que dropei do boss), uns restos de lack (já tenho 3k PLs), adamantitas que nao servem para nada, amago de equipe N/B sendo que já temos Anda, Grifo, Uni, ganhei Amagos, sendo que ja é fácil dropar Amagos pra quem tem fada, ganhei jóias, sendo que é facil fazer PACKs de jóia na lan arch. Ou seja, só perdi tempo e dinheiro e deletei todos os itens que ganhei, já que nao serviam para nada mesmo.

O evento só deu algo para quem comprou cash e ganhou baús de "brinde". Seria bom se fosse feito no primeiro dia do server, agora já estamos avançados e não deu nada.

1° Conquistando altar também ganha moeda real, então so de participar da arena voce ja ganha 1 moeda, ref +0 e 1 moeda, emblema e 1 moeda, muita gente faz ref e emblema pela arena real, altar real.

2° Estou sempre acompanhando o grupo de whatsapp, discord, eu ate estendi o evento, todos que me chama no pessoal eu respondo.

3° Evento esta ruim para quem realmente tem pouco tempo de fazer. Iron Hand mesmo ja postou as suas trocas, tem muita gente que pegou grifo, hipogrifo no evento e fizeram ele 120 com mais facilidade.

4° Nenhum item e descartável, todos eles servem para alguem, ate para os novatos, eles compram bastante esses itens.

5° Quem realmente esta fazendo o evento conseguiu chegar na ultima troca. Obs: evento não e pra pegar tudo em um único so dia, e sim juntar vários baús V e fazer uma só troca.

6° Kpaica me chama no privado e me relate seu feedbacks. Players que ja faz enquente ja mandando alteração, eu realmente nem vou dar muita atenção, eu apenas dou atenção a quem manda feedback, e sugestões, e passamos ainda por uma analise para ver se vai ser bom para o jogo ou não, nossa equipe analisa cada passo, para não inflacionar o jogo, nem mesmo encher de gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Em 26/12/2023 em 10:09, Stell~ disse:

Isso acontece porque o seu anti-vírus exclui o arquivo WYD.exe achando que ele é um potencial malware. A melhor forma de prevenir isso é adicionando o arquivo no anti-vírus para não ocorrer o risco do programa excluir, ou, desativar a proteção em tempo real enquanto joga.

Ja resolvemos esse  problema com o launcher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 15:07, Kpaica disse:

Tô jogando desde o lançamento, agora posso dar um feedback.

Percebi alguns problemas no balanceamento do sv. Seu sei que todo WYD é pay to win, mas esse tá num nível um pouco acima É muito fácil pra alguém que donata ficar full+15, enquanto que é muito difícil/ impossível alguém que joga free ficar +15. Única forma de conseguir Ref, o problema é que vem +0, né? E é com Moeda Real, agora se vc for disputar Arena, estando Free e +11, NUNCA irá ganhar contra os donaters +15 e consequentemente NUNCA irá ficar +15. Aí com donate baratinho vc compra Ref e já vem +9.....

Fora a questão da fada dourada. Eu joguei 3 dias free sem fada, e depois coloquei donate e comprei ela. Em 1 hora de fada eu farmo oque eu levava 20 horas sendo free, e não to exagerando. Acho que essa disparidade  mais afasta os jogadores. 

Outro problema é a falta de comunicação do ADM. ADM meio que ignora as sugestões, não busca feedback. Fizeram diversas sugestões para alterar o evento, a Staff deveria pelo menos responder o motivo de não concordar com as sugestões, ou falar que leu, o mínimo.

O Evento ficou bem ruim, explico. Eu fiquei com fada ON 24hrs fazendo o evento, e tudo oque eu consegui foi um ovo de hipogrifo (eu já tinha 3 que dropei do boss), uns restos de lack (já tenho 3k PLs), adamantitas que nao servem para nada, amago de equipe N/B sendo que já temos Anda, Grifo, Uni, ganhei Amagos, sendo que ja é fácil dropar Amagos pra quem tem fada, ganhei jóias, sendo que é facil fazer PACKs de jóia na lan arch. Ou seja, só perdi tempo e dinheiro e deletei todos os itens que ganhei, já que nao serviam para nada mesmo.

O evento só deu algo para quem comprou cash e ganhou baús de "brinde". Seria bom se fosse feito no primeiro dia do server, agora já estamos avançados e não deu nada.

Fui free nesse servidor no lançamento por 3 dias, ganhei o sorteio e consegui comprar a fada, na hora eu já notei a diferença, dropava 100x mais que sem ela, é muito p2w, mas eu fui falar isso e levei nome de chorão, a desculpa do ADM era que a fada vende em hora, mas vende mesmo, mas com um preço ABUSIVO e por poucas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, OldWall disse:

Fui free nesse servidor no lançamento por 3 dias, ganhei o sorteio e consegui comprar a fada, na hora eu já notei a diferença, dropava 100x mais que sem ela, é muito p2w, mas eu fui falar isso e levei nome de chorão, a desculpa do ADM era que a fada vende em hora, mas vende mesmo, mas com um preço ABUSIVO e por poucas horas.

Realmente a fada dourada ela da 50% de drop, mas hoje a fada dourada se consegue por varios meios, ate por evento. Então meio que demorou muito para dar seu feedback. Hoje a fada pro free não e um problema. (Apesar que o drop foi aumentado para o free).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

WYD Ragnarok

🔰 Traga sua guild para o nosso servidor semi pvp, e receba recompensa.

° Pacote Guild (10 Players)

> Lideres:
• Divina 15 Dias 1x
• Pergaminho Agua A x5 c/120 (Necessário chegar ao celestial)
• Sephirot 1x
• Imortalidade 1x
• Ideal 1x
• Fada Dourada (2Dias) 1x
• Baú Exp x6
• Frango x6
• Andaluz N ou B 120/30

> Membros:
• Divina 7 Dias 1x
• Sephirot 1x
• Imortalidade 1x
• Ideal 1x
• Fada Dourada (1Dia) 1x
• Baú Exp x4
• Frango x4


° Pacote Guild (20 Players)

> Lideres:
• Divina 30 Dias 1x
• Pergaminho Agua A x12 c/120 (Necessário chegar ao celestial)
• Sephirot 1x
• Imortalidade 1x
• Ideal 1x
• Fada Dourada (5Dias) 1x
• Baú Exp x15
• Frango x15
• Grifo ou Unicornio 120/30

> Membros:
• Divina 15 Dias 1x
• Sephirot 1x
• Imortalidade 1x
• Ideal 1x
• Fada Dourada (3Dias) 1x
• Baú Exp x10
• Frango x10


Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Instagram:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Discord:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grupo Whatsapp (Avisos):
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
y

You tube: 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

V0VN8l.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 'Administrador

Olá, estaremos encerrando sua divulgação uma vez que alguns dos links encontram-se offline. Caso o servidor ainda esteja online, por favor, nos procure para reabrirmos sua divulgação ou sinta-se à vontade para criar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.