Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED 7.79 Droplist c/filtro + Painel Ranking + Macro Perga + Loja fantasma


JosueChagas
 Compartilhar

Posts Recomendados

41 minutos atrás, kernellpanic disse:

Estou aguardando alguém que comprou ou que o conheça se manifestar.
Tenho interesse, mas vou aguardar.

eu conheço ele, gente boa e confiável 
já me ajudou muito no privado com diversos problemas que tive no projeto que eu estava desenvolvendo :D

"O MEU, O SEU, O NOSSO SALÁRIO É A MORTE !"

Wymieranie1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JosueChagas disse:

Olá pessoal sou Josué
Sou programador na área de estrutura Web, depois de ter disponibilizado gratuitamente essa Soucer  

www.webc heats.com .br/topic/2293261- soucer-cliente-release-779-droplist -shop/#comment-9217462
(RETIREM OS ESPAÇOS)

afim de estimular o desenvolvimento na área de Wyd quero oferecer para vocês aqui essa outra base ainda mais avançada por apenas R$400, ela já  é extremamente jogável 
Da para por online tranquilamente! 

 

O que possui: 
- Droplist ingame c/filtro 
-Sistema de refinação de montaria 

-Painel Ranking in-game 
- Shop donate ingame 
-Sistema de Raplations brincos,imp,griupan 
- Loja fantasma  
EVOCAÇÃO FORA DA PT 
Sistema de divisão de itens 

-Evento Hit 
-Evento Dropglobal 
- Guerras Ok 
- Imposto Ok 
e muito mais.. 
!!PERMITO TESTAR!! 

PROTEÇÃO:
2 Sistemas de protecção anti-duping

O que eu entrego:
Soucer cliente
Soucer Server
Soucer Launcher
Suporte 30 dias para alterações na Release e códigos 


R$400
*O que eu ensino*

Programar em C++
Criar paineis com funções
Configurar todo o jogo
Entender como funciona e altera o drop
Entender como funciona e altera as rates 

[hide https://prnt.sc/IoRyA169INJV [/hide]

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

esses sistemas foi o sexycode que fez não ?

Editado por vebef73631
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vebef73631 disse:

esses sistemas foi o sexycode que fez não ?

Sexycode foi um dos, desde que chegou em minha mão foi gasto mais uns R$1K em ajustes, edições, inovação . ( n coloquei os créditos dele pq isso aqui não é vazado, foi comprado e ele está na blacklist )

Editado por JosueChagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epa! Tópico Movido!

Seu tópico não foi postado na área correta e, devido a isso, foi movido para o local adequado.
Por favor, preste mais atenção da próxima vez.

Atenciosamente,
Web Cheats
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JosueChagas disse:

Sexycode foi um dos, desde que chegou em minha mão foi gasto mais uns R$1K em ajustes, edições, inovação . ( n coloquei os créditos dele pq isso aqui não é vazado, foi comprado e ele está na blacklist )

tou dizendo pq todos os sistemas que vc postou ai sao os mesmos que eu comprei com ele ñ vi nd de novo ai

Editado por vebef73631
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vebef73631 disse:

vc ta vendendo a source q ele me vendeu e dizendo que é programador:palhaço: 

Meu caro sinto muito que você pagou 3x mais o valor disso que estou oferecendo para a comunidade. 
O ponto é o seguinte, lê a segunda linha do POST e viva em paz! Se precisar de suporte pode me chamar eu não cobro irmão pra ajudar, e a vida é leve irmão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JosueChagas disse:

Meu caro sinto muito que você pagou 3x mais o valor disso que estou oferecendo para a comunidade. 
O ponto é o seguinte, lê a segunda linha do POST e viva em paz! Se precisar de suporte pode me chamar eu não cobro irmão pra ajudar, e a vida é leve irmão .

Olá, meu amigo, tudo bem? Todos os códigos que você mencionou foram escritos por mim. Pelo que percebi no seu post, com exceção desse sistema de replantio e refinações, sobre o qual não vi muitos detalhes. Legal a iniciativa.

Observação: Você não pagou a mesma quantia que o rapaz porque ficou devendo 1.500 reais do valor combinado. Boa sorte com o seu negócio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, CerolFinin disse:

Soucer do sexycode muito boa por sinal  ,esse trem ta muito barato kkk ,tudo que é barato sei la em ....

Entrego exatamente o que ele me passou por R$ 1400 que foi o valor que paguei, mais ainda o que paguei para ser acrescentado. (Só estou dando a possibilidade com um preço mais em conta para quem quer) tudo isso por apenas R$ 400
Vou vender apenas mais uma cópia 01/2 e vou descansar .

Editado por JosueChagas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JosueChagas disse:

Entrego exatamente o que ele me passou por R$ 1400 que foi o valor que paguei, mais ainda o que paguei para ser acrescentado. (Só estou dando a possibilidade com um preço mais em conta para quem quer) tudo isso por apenas R$ 400
Vou vender apenas mais uma cópia 01/2 e vou descansar .

Irmão, deixa pra descansar quando morrer. 
Comprei a source com o Josué. Tudo certo até agora e me deu suporte em todas as vezes em que precisei.
Conforme disse pra ele, a ideia é apenas ter algo para curtir com uns amigos.

 

Agora nos próximos dias vou por pra rodar no Celular no lugar da W2PP (É isso mesmo. Rodo esse servidor em um Poco X3 Pro e vou tentar por o Mobian no Poco F1 e rodar nele também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 08:49, kernellpanic disse:

Irmão, deixa pra descansar quando morrer. 
Comprei a source com o Josué. Tudo certo até agora e me deu suporte em todas as vezes em que precisei.
Conforme disse pra ele, a ideia é apenas ter algo para curtir com uns amigos.

 

Agora nos próximos dias vou por pra rodar no Celular no lugar da W2PP (É isso mesmo. Rodo esse servidor em um Poco X3 Pro e vou tentar por o Mobian no Poco F1 e rodar nele também).

como assim no celular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Sexy2 disse:

como assim no celular ?

Isso aqui:
Até tentei rodar o cliente mas deu erro no OpenGL. Depois vou com calma ver se consigo resolver.

 

Editado por kernellpanic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

 

Negociei essa Source e sistemas ae com o mano JosueChagas ele entregou tudo certinho após o pagamento ajudou a ligar e compilar o servidor, tem alguns probleminhas que precisa ser resolvidos mais o mano esta me ajudando bastante, brother ate en~tao comprindo 100% com o combinado, recomendo negocio ae com o parceiro.

 

Atenciosamente,

 

Zarrocks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

De acordo com a solicitação do autor do tópico, o mesmo está sendo fechado, para corrigir ou reabri-lo entre em contato com um moderador.

 

Atenciosamente 

Web Cheats

Editado por -Hayato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.