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maggye

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  1. amigo, se não me engano, a base do WYD WARRIORS quando é fechado a TM/DB ele não salva os registros dos usuarios, resultando em um tipo (hollback). só nao me recordo se foi o Warriors ou o Destiny, mas era alguns desses que estava ocorrendo isso. Resumidamente, ao estar com o cliente aberto e finalizar a TM/DB não salva os ultimos dados do jogador. Veja se no momento antes de voce finalizar a TM/DB, deslogar no game e logar novamente se o personagem aparece na cidade que você estava.
  2. chama pv amigo ou discord #averdadeverdadeira
  3. Salve galerinha, na paz? Eu estava montando meu servidor na calmaria e ja tinha configurado o site do mesmo, mas como vou ter que dar uma brecada no projeto por enquanto, vou disponibilizar a venda do site que foi desenvolvido até o momento. Como ele não foi finalizado de acordo com oque eu iria implementar, mais páginas, gifs, banners, painel de guild e outras cositas mas, vou disponibilizar ele da maneira como está configurada. O projeto do Site possui: Páginas configuradas com o modelo e layout do site; Configuração com o banco de dados para atualização automática funcionando, tanto para o ranking, quanto para o painel de usuário, cadastro... etc; Inclui o Banco de dados no MYSQL; Versão mobile com layout totalmente alinhado e desenvolvido para todos smartphones/tablets; Envio de Guildmark configurado para apenas Líderes alterarem (pode ser possível alterar para Líder e Subs, mas por questão de segurança da Guild, deixei apenas o Líder); Painel de cadastro totalmente configurado com o banco de dados; Contas novas diretamente na pasta da DB; Alteração de senha atualizada instantaneamente; Ranking com atualização instantânea automática, com cálculo correto de prioridade nas posições do ranking 1°, 2°, 3°, 4°... (Evolução>Level>Exp); Assistência após Compra inclui: Apenas para oque já possui no site; Como configurar de forma correta, caso sua versão do WYD possua um armazenamento diferente; Auxílio em dúvidas, em relação apenas oque possui no site. Conteúdo desenvolvido, mas não testado 100%, que não está incluído no Projeto de compra (caso aja interesse): Configuração de envio de donate, após confirmação de pagamento; Loja de itens promocionais dentro do site, com envio automático para dentro do jogo, deduzindo no valor de cash ou vendido em $$$; Sistema de recompensas dentro do site, com envio de itens de forma automática para dentro do jogo; Valor: R$250,00 (incluso tudo especificado acima) PRINT DO SITE Peço perdão pela qualidade da imagem nos vídeos, mas alguns elementos e cores não ficaram idênticos ao original. SITE VERSÃO DESKTOP SITE VERSÃO MOBILE Contato: Discord: #averdadeverdadeira
  4. exatamente, eu não sabia da existencia da variavel que armazenava o tipo de membro, foi exatamente isso que eu fiz. obrigado maninho !
  5. salve galera, eu tenho uma duvida, como fazer para que apenas o Líder possa alterar a guildmark pelo site? eu já configurei tudo certinho de acordo com varios tutos que achei, esta tudo nos conformes, enviando a .bmp para a pasta e alterando a imagem dentro do game corretamente, de acordo com as restrições de tamanho e a index da guild. entretanto, qualquer um que logue no painel de usuario e acesse a aba de trocar o guildmark consegue alterar. ou seja, até um membro normal da guild ou um jogador sem guild consegue enviar a imagem e alterar a guildmark da guild se ele souber a index da guild, porem, mais um adendo, se um jogador quiser fazer uma maldade e ficar enviando uma .bmp de zueira com diversos index de guild, vai fud*er tudo. existe alguma forma de limitar isso há apenas o Lider e ou Lider e subs, ou somente fazendo um sistema de envio da guildmark privado com senha pelo administrador para que o Lider consiga acessar e alterar a guildmark ? se alguem puder me dar uma luz, eu agradeço demais. consegui resolver galera, usei a variavel do tipo de membro para validar se é possivel ou nao enviar a imagem. gracias :D
  6. alguem poderia dar uma luz aonde altera ou retira esse "centena de milhoes" da lojinha? e voltar ao valor normal de gold em numeros...
  7. pois é, na epoca da ongame tentei e dupei algumas vezes, mas esse bug ai por incrivel que pareça nunca tinha visto nao... doidera
  8. eu consegui aqui Sexy agradecido mano, o menino me ajudou na aba de Duvidas, mesmo assim agradecido mas ressaltando, eu ja tinha acrescentado a grid, mesmo assim nao tava indo, tentei de diversas formas ai o mano disse que era pra debugar, eu nem lembrava disso -.-' analisando tudo isso, reparei um bug global (em todos wyds), que nunca reparei ao mover o inventario para traz do bau aberto e clicar em um item crasha o game, identico ao que estava rolando ai na loja donate, pior que esse crash ai, dependendo da ate um rollback na acc \o/ enfim, agradecido
  9. maggye

    Loja Donate

    maninho, se puder ser mais especifico, porque eu ja tentei de tudo aqui e nada vai :/ consegui aqui mano, agora deu bom, agradecido !!!
  10. maggye

    Loja Donate

    alguem saberia como resolver a questão dos itens da loja donate estar podendo clicar e movimentar/usar nesse project abaixo? tentei de diversas formas aqui na source do client, olhei a field, tentei modificar tudo e nada resolveu. se alguem puder dar uma luz ai eu agradeço resumindo, os itens da loja donate não sao apenas visuais, mas estao dando para clicar e movimentar/usar (resultando no crash do game)
  11. alguem sabe como corrigir o grid da loja donate? os itens estão dando para clicar e movimentar/usar tentei de diversas formas aqui, mas nao ta indo nao
  12. eu conheço ele, gente boa e confiável já me ajudou muito no privado com diversos problemas que tive no projeto que eu estava desenvolvendo :D
  13. agradecido mano, um menino tinha me falado do SendMsgExp era ele mesmo que nao tinha e nao havia nada configurado tmj
  14. mano ser bem honesto, desisti de mecher nesse projeto ai, tem muita coisa faltando (sem desmerecer o mano que postou ai, com todo respeito) esse projeto ai nada mais é que uma base do over, melhor tu procurar a source do over e trabalhar emcima dela, tem muitas edições, porem tem muito mais coisas corrigidas. pelo que percebi a maioria das source é tudo da base do over, tem algumas ai que tem varios outros bugs resolvidos.... (ressaltando, sem desmerecer o trabalho de ninguem, mas ninguem da um suporte nas duvidas sobre essa source, nem o cara que postou :/// )
  15. a melhor forma de aprender como funciona algumas funções é analisando outros tipos de sources, de preferencia da mesma versão do seu projeto. se voce baixar uma source e ver oque tem de bom, voce pode pegar oque te ajudara e implementar nos seus projetos, especificamente a função de teleporte para dentro de uma area (lan). basta procurar o item que voce encontrou a função dando um CTRL+SHIFT+F dentro da source e pegar a função que voce quer e implementar no seu projeto. mas a questão do teleporte para dentro de uma area especifica é bem simples, vou te dar um exemplo: é um exemplo de um codigo que montei para entrar em 4 coordenadas diferentes ao usar o item da Lan N: Arquivo, UseItem.cpp #pragma region LANHOUSE (MASMORRA N) else if (itemId == 4111) { if (GetVillage(Mob[clientId].Target.X, Mob[clientId].Target.Y) == 5) { SendClientMessage(clientId, "Utilize dentro da cidade!"); SendItem(clientId, (SlotType)p->SrcType, p->SrcSlot, srcItem); return true; } if (Mob[clientId].Mobs.Player.Equip[0].EFV2 != MORTAL) { SendClientMessage(clientId, "Disponível apenas para Mortais"); SendItem(clientId, (SlotType)p->SrcType, p->SrcSlot, srcItem); return true; } INT32 total = 0; for (INT32 i = 1; i < MAX_PLAYER; i++) { if (Users[i].Status != USER_PLAY) continue; if ((Mob[i].Target.X >= 3732 && Mob[i].Target.X <= 3816 && Mob[i].Target.Y >= 3476 && Mob[i].Target.Y <= 3562) || (Mob[i].Target.X >= 3600 && Mob[i].Target.X <= 3700 && Mob[i].Target.Y >= 3600 && Mob[i].Target.Y <= 3700) || (Mob[i].Target.X >= 3840 && Mob[i].Target.X <= 3967 && Mob[i].Target.Y >= 3584 && Mob[i].Target.Y <= 3712)) { if (memcmp(Users[i].MacAddress, Users[clientId].MacAddress, 8) == 0) total++; } } if (total >= 1) { SendClientMessage(clientId, "Disponível apenas uma conta por computador na área"); SendItem(clientId, (SlotType)p->SrcType, p->SrcSlot, srcItem); return true; } if (static_cast<TOD_EventItem*>(TOD_EventManager::GetInstance().GetEvent(TOD_EventType::Quiz))->Register(*this, srcItem)) { // código para gerar coordenadas aleatórias int randomX = 0; int randomY = 0; // Defina as coordenadas aleatórias dentro do intervalo desejado int possibleCoordinates[][2] = { {3610, 3670}, {3610, 3625}, {3684, 3670}, {3684, 3625} }; // Escolha aleatoriamente uma das coordenadas possíveis int randomIndex = rand() % (sizeof(possibleCoordinates) / sizeof(possibleCoordinates[0])); randomX = possibleCoordinates[randomIndex][0]; randomY = possibleCoordinates[randomIndex][1]; Teleportar(clientId, randomX, randomY); auto now = std::chrono::steady_clock::now(); if (now - Times.LastLanHouseN <= 2s) { auto time = std::chrono::duration_cast<std::chrono::milliseconds>(now - Times.LastLanHouseN); Log(clientId, LOG_HACK, "O usuário entrou na LanHouse (N) muito rapidamente. Tempo: %lld", time.count()); Log(SERVER_SIDE, LOG_HACK, "[%s] - O usuário entrou na LanHouse (N) muito rapidamente. Tempo: %lld", User.Username, time.count()); } AmountMinus(srcItem); } } #pragma endregion algumas funções ja tinham da source, apenas implementei algumas alterações
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