Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

KYZA SOFTWARE - Kernel Mode RING 0 Cheat


kyzasoftware
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARA COMPRAR ACESSE NOSSO DISCORD

Olá, venho apresentar meu novo projeto para CS2.
Utilizei por alguns meses na GC ate ser finalmente banido após utilizar de modo RAGE, porém deixo claro que não estou trabalhando neste driver para burlar o AC da GC.
Meu objetivo é o manter seguro para o VAC, para que pessoas consigam utiliza - lo com segurança em suas contas main com um preço extremamente acessível.
Estou executando testes de segurança a 2 ANOS para ter total certeza da qualidade de meu produto em relação a segurança contra o VAC, e hoje finalmente irei abrir as vendas para o publico.

AINDA NÃO TIVE TEMPO PARA FAZER UM VIDEO DEMOSTRANDO O DRIVER NO CS2
POREM TENHO UM VIDEO TESTE DE 2 ANOS ATRÁS TESTANDO ELE NO CSGO e UM VIDEO TESTANDO NO CS2
 KyzaSoftware test CSGO
Eagle King ft. KyzaSoftware CS2

PREÇOS :
LIFETIME
: 120,00

INCLUSO :
TODAS AS ATUALIZAÇÕES NECESSARIAS
.
AIM ASSIST SOFTWARE
( AIM ASSIST + MAGNET TRIGGER + RCS ASSIST )

ATENÇÃO Nosso Software tem o proposito de ser apenas um auxilio a sua mira, o software não ira fazer todo a trabalho de mirar para você, o software ira apenas realizar os micro ajustes necessários e auxiliar no controle de recuo.

REQUISITOS DO SISTEMA
Windows 10/11
ou
LINUX
UEFI ativo
( VERICAR EM msinfo32.exe )
Agendamento de GPU acelerado por hardware DESATIVADO
Pendrive bootavel


SEGURANÇA
Driver inicializado na camada RING 0 Indetectável pelo VAC
POR QUE É INDETECTÁVEL PELO VAC ?
Nosso Software é na verdade um driver que inicia juntamente com o seu sistema operacional
, nosso driver não escreve nada na memória do jogo pois nosso driver trabalha diretamente no modo kernel mode ( ring 0 ), sendo assim o anti cheat VAC é um anti cheat USER MODE ( ring 3 ), o VAC não tem permissões para verificar arquivos e drivers carregados na camada 0 do seu PC ( RING 0 ).

PARA COMPRAR ACESSE NOSSO DISCORD

Editado por kyzasoftware
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.