Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED CFBR/CFWEST/CFPH WALLHACK AUTO ON 26/01/2024


Posts Recomendados

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR/CFWEST/CFPH WALLHACK AUTO ON 02/01/2024
Em 30/12/2023 em 23:19, [MAJORZIN] disse:

PROVA DE FUNCIONAMENTO

 

0JVgx7g.png

CASO DE ERRO DED RELATÓRIO, ABRA O LOADER APENAS QUANDO TIVER NO LOBBY

 

 

 

Tutorial em Escrita

 

  1. Execute o Loader Como administrador
  2. Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER
  3. Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER
  4. Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire
  5. E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto.
  6. WALLHACK É AUTO ON
  7. Bom jogo

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

Alguma tecla pra ativar? porque eu espero os 5 segundos e nada acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 23:19, [MAJORZIN] disse:

PROVA DE FUNCIONAMENTO

 

0JVgx7g.png

CASO DE ERRO DED RELATÓRIO, ABRA O LOADER APENAS QUANDO TIVER NO LOBBY

 

 

 

Tutorial em Escrita

 

  1. Execute o Loader Como administrador
  2. Vai perguntar em qual disco o seu CrossFire está instalado, e você informa se é no disco D ou no C e da ENTER
  3. Depois vai perguntar se você deseja executar o Cheat, e você da S e da ENTER
  4. Após isso ele vai aparecer a mensagem "Aguardando o CrossFire" e você abre o CrossFire
  5. E pronto, o cheat será injetado após 5 segundos, mantenha o seu crossfire aberto.
  6. WALLHACK É AUTO ON
  7. Bom jogo

 

 

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

 

N entendi pq n aparece nada do que vc diz nas instruções, baixei um arquivo com nome estranho e que não tem nem a opção executar como adm como vc pede para executar. E quando abro não aparece nenhuma mensagem perguntando "se você deseja executar o Cheat" como vc disse ali, e sim abre o prompt de comando com uma mensagem FRCHEATS dizendo que está processando e direciona para o canal do youtube da FRCHEATS... Pelamor super suspeito e nada condiz com oque você descreveu na publicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR/CFWEST/CFPH WALLHACK AUTO ON 04/01/2024
Em 03/01/2024 em 05:45, Baxinhoxato disse:

N entendi pq n aparece nada do que vc diz nas instruções, baixei um arquivo com nome estranho e que não tem nem a opção executar como adm como vc pede para executar. E quando abro não aparece nenhuma mensagem perguntando "se você deseja executar o Cheat" como vc disse ali, e sim abre o prompt de comando com uma mensagem FRCHEATS dizendo que está processando e direciona para o canal do youtube da FRCHEATS... Pelamor super suspeito e nada condiz com oque você descreveu na publicação.

Olá, boa tarde, se o seu só abriu o promt de Comando sem nenhum aviso ou mensagem, é por que seu computador( firewall) está corrompendo o arquivo, estamos em 2024, vamos aprender a usar um Loader da forma correta?.

Referente ao loader estar com nome estranho é normal, eu coloquei, o CrossFire vem detectando o loader pelo nome, por isso os nomes aleatórios.

Cheat Atualizado

Abraços

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR/CFWEST/CFPH WALLHACK AUTO ON 05/01/2024
12 horas atrás, paroids1 disse:

Quero video comprovando que funciona

você vai esperar sentado, eu não vou gravar video só por que você quer ksksksksks

está desatualizado, daqui algumas horas devo postar uma nova atualização

Editado por [MAJORZIN]

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR/CFWEST/CFPH WALLHACK AUTO ON 24/01/2024

Cheat Atualizado, me perdoem a demora, o CFBR vem me banindo pela serial do HD, Bios, UIID, tudo só pra não atualizar ksksks enfim, bom jogo a todos

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • [MAJORZIN] mudou o título para CFBR/CFWEST/CFPH WALLHACK AUTO ON 26/01/2024
Em 04/01/2024 em 13:38, [MAJORZIN] disse:

Olá, boa tarde, se o seu só abriu o promt de Comando sem nenhum aviso ou mensagem, é por que seu computador( firewall) está corrompendo o arquivo, estamos em 2024, vamos aprender a usar um Loader da forma correta?.

Referente ao loader estar com nome estranho é normal, eu coloquei, o CrossFire vem detectando o loader pelo nome, por isso os nomes aleatórios.

Cheat Atualizado

Abraços

Desculpe o incomodo, tenha um otimo find.

 

 

Editado por ¬BET

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.