Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estranho... Eu Liguei o hack Coisa e tal, markei o PU,ai eu entrei na sala ee Logo de cara escolhi o maya neh quando eu vi eu joguei de maya nao sei se foi coincideincia. Mas Pow Tentei joga de novo e nao deu tipo foi ki nem eu ir de random. Me ajuda aew

bom

tipow cara bom topico mais onde esta o download? xD

masi vc perdeu um bom tempo traduzindo

Fixo *-* ! OMG ! :D

thedueljunior

O Download é só você clicar no modo que quer baixar !

Abaixo do escrito Download tem os servidores disponíveis, clique no que quer fazer o download !

lol /\

kkkkkkkkk

vlw ae iago so q tipow ta dano erro na hora de abrir eu eexecuto coisa e tal mais na hora de abrir o programa =/

aki em ksa nun abriu a tela do

gb para coloca login i senha

elle abre uma pagina da net

alguem podi mi ajuda ? :confused:

Não consigo nem entrar, quando eu clico no ultimo banner, não carrega nada, tem como me ajudar? :\

alguem pode me explica pq dps de uns 3 ou 4 jogos o gb fica lerdo pra caramba :confused:

e se tem algum jeito de deixar mais rapido

Na minha opinião o jogo não fica lerdo não!

Jogo aki normal com esse hack.

E uma coisa...

ele é praticamente igual ao 8.0 rs

Não funciona quase nada

porém funciona melhor do que o outro.

mais obrigado.

levou meu THX.

Abraço :cool:

o aimbot , como usa ? aperto delete , ai aparece um troço escrito encima , ai eu atiro e nada de diferente acontece.

ei aguem pode me ensinar como usar os mobiles maya, frank, e tiburon please eu coloco e aparece outro mobile :confused:

Affs, Já faz 2 h e meia , 12 membros e 2 visitantes vendo o tópico , e 51 membros e 31 visitantes olhando a seção de hack , e ningém reponde isso a horas --' Nem mesmo o autor do tópico.

abrir

eu estou baxando o programa mais nao abre.queria que alguem me ajudasse

Putiz mi ajuda ae gente tipow eu abro o hack cliko onde é para clikar no banner e nao acontece nada ajuda ae

Putiz mi ajuda ae gente tipow eu abro o hack cliko onde é para clikar no banner e nao acontece nada ajuda ae

mesmo problema

Vlw Por Compartilhar Com o Web Cheats :D

Mais Axo ke jah tinha aki no forum em :X

Eu nao consigo da run no hacker so da error diferente ate quando eu extrai ele no winrar e abri ele deu o windows nao tem permissão que sei la o que alguem poderia me ensinar como fazer para abrir esse hack sem os erros e usa-lo?

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\FAMILI~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX10.2313\Trainer GBS Public v9.0 + GamerzAim Pro.exe"

AI DA ISSO OU ENTÃO O WINDOWES NAO PODE ACESSAR O DISPOSITIVO CAMINHO OU ARQUIVO ESPECIFICADO.TALVEZ VOCE NAOP TENHA PERMISSOES ADEQUADAS PARA ACESSAR ESSE ITEM GALERA EU SEI QUE DEV SER FEITO DE OUTRO JEITO MAIS EU REALMENTE NAO SEI TERIA COMO ME ENSINAR SOU NOVO NESSES TREM DE HACK DO GB BRIGADAO

ABRAÇOS

so tenhu uma pergunta so novo aki

qual é akele hack que ganha masi de 50 gp fazendo favor

e como usalo ?

me ajudem

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.