Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto - CHEAT SOB DEMANDA


Posts Recomendados

EITA EITA EITA
Isso mesmo que você viu!


Estou com um novo projeto que se trata de encomenda de cheat, no mínimo 1x por semana será postado cheat para algum servidor aqui na webcheats com base nos pedidos de vocês!


E O CUSTO????
NÃO TEM!
É DE GRAÇA!

 

Os cheats que serão postados aqui serão gratuitos, não terão limitações (em questão de uso) e também não estão condicionados a serem atualizados semanalmente. Com isso, consigo abranger diversos servidores e fazer mais pessoas felizes! hahaha.

Espero que gostem do projeto SOB DEMANDA e levem em consideração que ele está sendo feito para contribuir com a comunidade!


Lembrando:

  1. A postagem gratuita não te da direito a cobrar atualizações caso o jogo atualize!
  2. Não me responsabilizo pelo banimento por uso de cheat postado gratuitamente e usado indevidamente!


     

 

Além disso, gostaria de deixar claro que em hipótese alguma será postado cheat GRATUITAMENTE para os servidores abaixo:

  1. Wartale (R$ 15 -> 1 dia) - mínimo 10 dias
  2. Lost Tale (R$ 15 -> 1 dia) - mínimo 10 dias
  3. Priston Tale EU - Season: (R$ 180 -> 30 dias)
  4. Priston Tale EU - Babel: (R$ 150 -> 30 dias)
  5. Priston Tale EU - Season & Babel: (R$ 200 -> 30 dias)
  6. Priston Tale Brasil (R$ 700 -> 30 dias) - vendido sob consulta.
  7. Genesis Priston Tale (indisponível)
  8. Curso desenvolvimento de cheat (R$ 499,90) - vendido sob consulta.


Os servidores acima fazem parte da minha fonte de renda principal envolvendo Priston, logo, fica inviável posta-los gratuitamente.
Mais detalhes podem ficar a vontade de me chamar no discord: garryw_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grego fixou e Destacou este tópico
9 horas atrás, mestredospikes disse:

Gostaria que atualizasse o hacker do Past Priston tale de trava hp res e mana, obrigado, amanha vai ter um update, e dps disso seria mt gratificante se tivesse um hacker pra ajudar no up.

cara não quer nada só um trava HP pra ficar imortal no game kkk , ficar imortal no game so vai fazer o cheat ser patched mais rapido alem de prejudicar no PVP .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, garryW disse:

EITA EITA EITA
Isso mesmo que você viu!


Estou com um novo projeto que se trata de encomenda de cheat, no mínimo 1x por semana será postado cheat para algum servidor aqui na webcheats com base nos pedidos de vocês!


E O CUSTO????
NÃO TEM!
É DE GRAÇA!

 

Os cheats que serão postados aqui serão gratuitos, não terão limitações (em questão de uso) e também não estão condicionados a serem atualizados semanalmente. Com isso, consigo abranger diversos servidores e fazer mais pessoas felizes! hahaha.

Espero que gostem do projeto SOB DEMANDA e levem em consideração que ele está sendo feito para contribuir com a comunidade!


Lembrando:

  1. A postagem gratuita não te da direito a cobrar atualizações caso o jogo atualize!
  2. Não me responsabilizo pelo banimento por uso de cheat postado gratuitamente e usado indevidamente!


     

 

Além disso, gostaria de deixar claro que em hipótese alguma será postado cheat GRATUITAMENTE para os servidores abaixo:

  1. Wartale (R$ 15 -> 1 dia) - mínimo 10 dias
  2. Lost Tale (R$ 15 -> 1 dia) - mínimo 10 dias
  3. Priston Tale EU - Season: (R$ 180 -> 30 dias)
  4. Priston Tale EU - Babel: (R$ 150 -> 30 dias)
  5. Priston Tale EU - Season & Babel: (R$ 200 -> 30 dias)
  6. Priston Tale Brasil (R$ 700 -> 30 dias) - vendido sob consulta.
  7. Genesis Priston Tale (indisponível)
  8. Curso desenvolvimento de cheat (R$ 499,90) - vendido sob consulta.


Os servidores acima fazem parte da minha fonte de renda principal envolvendo Priston e eu presto suporte integral aos clientes, logo, fica inviável posta-los gratuitamente.
Mais detalhes podem ficar a vontade de me chamar no discord: garryw_

Ai sim continue assim!! Brabo!

2ejj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 00:22, mestredospikes disse:

Gostaria que atualizasse o hacker do Past Priston tale de trava hp res e mana, obrigado, amanha vai ter um update, e dps disso seria mt gratificante se tivesse um hacker pra ajudar no up.

eu também gostaria disso, ficaria top pra upar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 09:59, NEWGuySM disse:

cara não quer nada só um trava HP pra ficar imortal no game kkk , ficar imortal no game so vai fazer o cheat ser patched mais rapido alem de prejudicar no PVP .

fala abobrinha não mano, pode ser regem e tanto faz, se n tem ideia do que pedir, fica na sua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 09:59, NEWGuySM disse:

cara não quer nada só um trava HP pra ficar imortal no game kkk , ficar imortal no game so vai fazer o cheat ser patched mais rapido alem de prejudicar no PVP .

 

2 horas atrás, DarmelowXD disse:

eu também gostaria disso, ficaria top pra upar melhor


Conforme solicitados:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Boa tarde pessoal!
Gostaria de avisa-los que fiquei sem computador desde o dia 06 desse mês, por isso a pausa um pouco no projeto.

Em contra partida, a partir de DOMINGO volto aos trabalhos, tanto como venda de cheat como ao projeto CHEAT SOB DEMANDA.

 

 

BÔNUS:
Ficaram sabendo que eu vendo curso também né? Até o dia 29/02/2024 tem promoção:
 

  1. Você e mais um amigo por R$ 600 (desconto de R$ 400!)
    Fica R$ 300 por pessoa.
  2. Você de cheat e com curso: ao adquirir QUALQUER cheat comigo a partir de 21/02/2024, o curso reduz para R$ 400.

Bom, é uma forma de disseminar o conhecimento e valorizar quem tem interesse. 
Lembrando, todos os planos podem ser parcelados em até 10x sem juros!



Didática do curso:

  • Encontros diários de no máximo 1 hora.
  • Liberdade de retirada de dúvidas das 08:00 até 00:00
  • Fundamentos de cheating.
  • Desenvolvendo o primeiro cheat para Priston.
Editado por garryW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 21:51, mestredospikes disse:

Foda mano, ainda vou compra seu curso, vamo que vamoo,

O importante é começar, te mandei uma mensagem, da uma olhadinha lá!

 

21 horas atrás, Padilla disse:

Tenho interesse nos cheats e no curso :)

Show!!
Te mandei mensagem lá no privado, da uma olhadinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse em cheat para Priston Tale Brasil! Te adicionei no discord quando puder aceitar! 

 

E tenho interesse em saber se você da conta de fazer um serviço especifico, caso de conta poderíamos ate combinar um salário mensal! Entra em contato comigo quando der obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Be_Killer disse:

Tenho interesse em cheat para Priston Tale Brasil! Te adicionei no discord quando puder aceitar! 

 

E tenho interesse em saber se você da conta de fazer um serviço especifico, caso de conta poderíamos ate combinar um salário mensal! Entra em contato comigo quando der obrigado!

Boa noite!
Respondido.

Agora, garryW disse:

Boa noite!
Respondido.

Para posteriores dúvidas, cheat do BPT está 100% funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sabala fechou este tópico.
  • Grego abriu este tópico
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.