Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ajudem


maniacoo157
 Compartilhar

Posts Recomendados

tomei ban na minha conta do valorant por uso de programas, tomei por vac, até ai tudo bem n fiz spoofer, entrei em outra conta só por curiosidade SEM USO DE NENHUM PROGRAMA, quando fui logar na mesma no meu outro pc que n ta com ban, ela tinha sido banida permanentemente, junto com uma fake que eu tb loguei. tem alguma ligação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, maniacoo157 disse:

tomei ban na minha conta do valorant por uso de programas, tomei por vac, até ai tudo bem n fiz spoofer, entrei em outra conta só por curiosidade SEM USO DE NENHUM PROGRAMA, quando fui logar na mesma no meu outro pc que n ta com ban, ela tinha sido banida permanentemente, junto com uma fake que eu tb loguei. tem alguma ligação ?

Vamos aos fatos, você utilizou o cheat, foi detectado no seu computador que utilizava ambas as contas, ou seja, além de tomar um ban de HWID, suas contas pela qual jogava no computador também foram de F, pelo que me lembro o ban de HWID dura até 4 meses, após isso você pode voltar a jogar com uma conta nova, já as contas banidas por uso de cheat, sinto muito, se foi de permanente já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parece que você foi bloqueado de sua conta Valorant por usar um software não autorizado. Mesmo que você não tenha usado o software, ao fazer login em outra conta no seu computador não banido, essa conta também foi bloqueada permanentemente, juntamente com a conta falsa que você usou. Pode haver uma conexão entre as contas banidas, mesmo que você não tenha usado o software na segunda conta. Você pode consultar os jogadores no bate-papo kingslots8 sobre esse problema. Recomendo que entre em contato com o suporte do Valorant para obter mais informações e tentar resolver a situação.

Editado por StarVoyager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.