Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PATCHED (Time is over)Haven Tale -- >> ATQ Power + Nodelay + ATQ Speed +ABS + Regen + Range + Trava MP & Res + VIP ( Update 14/02/2024 )


Posts Recomendados

  • NEWGuySM mudou o título para Haven Tale -- >> ATQ Power + Nodelay + ATQ Speed +ABS + Regen + Range + Trava MP & Res + VIP ( Update 03/02 )
Em 31/01/2024 em 22:42, NEWGuySM disse:

Bom o ADM ( Drall ) desse servidor disse que nenhum BR havia conseguido fazer Cheat que funcionasse nesse servidor sendo assim desdenhando da capacidade da Galera BR. E então eu sou BR e tá ai o Cheat.
As funções são essas do Titulo vim trazer uma previa do Cheat que vendo.

Abra o Cheat antes de Logar , marque o Haven Tale.. espere está logado para ativar as funcionalidades.
com a opção VIP ativa ira funcionar Core e outras funcionalidades então por isso não coloquei CORE.

LINK DO PT
SCAN

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

  • Download

     

    VIP3-WC-HavenTale-FREE-XS38Pg-hh6U4i  
     



    image.png?ex=65cd652a&is=65baf02a&hm=d86
    image.png?ex=65cd6538&is=65baf038&hm=75d

     

 

ATUALIZA PRA GENTE PLZZ <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NEWGuySM mudou o título para Haven Tale -- >> ATQ Power + Nodelay + ATQ Speed +ABS + Regen + Range + Trava MP & Res + VIP ( Update 06/02 )
  • NEWGuySM mudou o título para Haven Tale -- >> ATQ Power + Nodelay + ATQ Speed +ABS + Regen + Range + Trava MP & Res + VIP ( Update 07/02/2024 )
1 hora atrás, magonegro1234 disse:

Mano ta acontecendo um problema, acho que o cheat esta impedindo de transferir infos para o servidor de salvar o personagem, quando entro no jogo e ligo as opções do cheat funciona tudo normal porem quando desloga da algum tipo de rollback e o personagem volta como estava . logando sem cheat o jogo salva normal 

seu char é mage?

Inscreva-se :

 

https://www.youtube.com/b4rucplay

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, magonegro1234 disse:

Mano ta acontecendo um problema, acho que o cheat esta impedindo de transferir infos para o servidor de salvar o personagem, quando entro no jogo e ligo as opções do cheat funciona tudo normal porem quando desloga da algum tipo de rollback e o personagem volta como estava . logando sem cheat o jogo salva normal 

me chama no Discord : waloszek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NEWGuySM mudou o título para Haven Tale -- >> ATQ Power + Nodelay + ATQ Speed +ABS + Regen + Range + Trava MP & Res + VIP ( Update 08/02/2024 )

Tem alguma coisa dando insta ban, usando só nodelay e abs e autopick não da, testei outra coisa e tomei instaban, acho que foi o trava MP, e o que significa NoPotion? Alguém sabe como tirar o ban IP do Havenpt? Tentei VPN mas funcionou só 1 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NEWGuySM mudou o título para Haven Tale -- >> ATQ Power + Nodelay + ATQ Speed +ABS + Regen + Range + Trava MP & Res + VIP ( Update 13/02/2024 )
17 horas atrás, HavenPTAbuser disse:

Tem alguma coisa dando insta ban, usando só nodelay e abs e autopick não da, testei outra coisa e tomei instaban, acho que foi o trava MP, e o que significa NoPotion? Alguém sabe como tirar o ban IP do Havenpt? Tentei VPN mas funcionou só 1 dia.

Atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NEWGuySM mudou o título para (Time is over)Haven Tale -- >> ATQ Power + Nodelay + ATQ Speed +ABS + Regen + Range + Trava MP & Res + VIP ( Update 14/02/2024 )
3 horas atrás, mestredospikes disse:

Falaa meu consagrado, vai atualiza essa brincadeira pra nos ? com uma nova key, tamojunto

Opa, então eu vendi algumas Keys então não é justo eu postar Free oque os caras pagaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.