Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

VAZAMENTO !!! SITE VENDIDO PELO JOSUÉ O MESMO NÃO PRESTA SUPORTE CUIDADO !!!


vietinãmitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como todos sabem ninguem é imuni de golpe , muitos clientes meus foram me procurar reportando uma compra que fizeram com um tal suposto Josué eu mesmo tentei entrar em contato varias vezes com ele porem sem sucesso , mesmo estando online 24hrs no whatsapp ele não presta suporte como promete em anuncios , porem para vender foi mais rapido que vendedor de pão em padaria kkkk , segue o site que ele vende com painel automatico de cash , sistema de Ranking , e uma par de coisas para que não engane mais ninguem e seja homen de cumprir com suas obrigações de ao menos dar suporte e enviar o site completo para quem comprou , o mesmo enviou o site faltando API , E BANCO DE DADOS Todo conteudo esta ai inclusive os videos dele , Bjos não caiam em furada tudo que é barato é golpe ainda mais vindo deste nome ai " JOSUÉ "

 

https://www.mediafire.com/file/x3sqzu0k8058pgx/SITE+VENDIDO+PELO+JOSUÉ+O+MESMO+NÃO+PRESTA+SUPORTE+E+VENDE+ARQUIVOS+FALTANDO+CUIDADO+AO+COMPRAR+!!!.rar/file

 

SCAN : https://www.virustotal.com/gui/url/9dbfaa109a5ee1016e722f0fc00200ab8fbeac9e7163d043176746579175d043?nocache=1

 

Whats-App-Image-2024-02-02-at-00-25-27.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, vietinãmitas disse:

Bom como todos sabem ninguem é imuni de golpe , muitos clientes meus foram me procurar reportando uma compra que fizeram com um tal suposto Josué eu mesmo tentei entrar em contato varias vezes com ele porem sem sucesso , mesmo estando online 24hrs no whatsapp ele não presta suporte como promete em anuncios , porem para vender foi mais rapido que vendedor de pão em padaria kkkk , segue o site que ele vende com painel automatico de cash , sistema de Ranking , e uma par de coisas para que não engane mais ninguem e seja homen de cumprir com suas obrigações de ao menos dar suporte e enviar o site completo para quem comprou , o mesmo enviou o site faltando API , E BANCO DE DADOS Todo conteudo esta ai inclusive os videos dele , Bjos não caiam em furada tudo que é barato é golpe ainda mais vindo deste nome ai " JOSUÉ "

 

https://www.mediafire.com/file/x3sqzu0k8058pgx/SITE+VENDIDO+PELO+JOSUÉ+O+MESMO+NÃO+PRESTA+SUPORTE+E+VENDE+ARQUIVOS+FALTANDO+CUIDADO+AO+COMPRAR+!!!.rar/file

 

SCAN : https://www.virustotal.com/gui/url/9dbfaa109a5ee1016e722f0fc00200ab8fbeac9e7163d043176746579175d043?nocache=1

 

Whats-App-Image-2024-02-02-at-00-25-27.j

agora que voce viu isso , e igual o servidor dele todo bugado

ele falou que e seu proprio amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MixWYD disse:

agora que voce viu isso , e igual o servidor dele todo bugado

ele falou que e seu proprio amigo

ao menos isto né me considerar amigo é o minimo , pois sou amigo de Todos mesmo haha , não tenho rabo preso com ninguem mais cada 1 sabe o que faz.....xD

 

ta cada vez pior .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei isso.

Fez uma demonstração pra mim via Discord e mostrou umas coisas que não têm nos arquivos que ele me mandou.

Em alguns momentos ele desativava a exibição da tela. Ex: Ao mostrar o funcionamento da água.

Alegou que as pistas funcionam mas não é o caso. Disse horários de funcionamento  e testei todos, Nada de funcionar.

Entre outras coisas.
OFereceu sim um nível quase básico de suporte, mas nada que realmente resolvesse algo. Ofereceu acessar meu computador via Anydesk pra resolver umas coisas mas por conta de problemas no Windows tive que deixar pra lá.
E como notei que ele está ciente dos problemas e apenas dá uma de "João sem braço", resolvi deixar pra lá e peguei um profissional pra isso.

 Enfim. Não vou prolongar isso porque tenho muita coisa a fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kernellpanic disse:

Eu notei isso.

Fez uma demonstração pra mim via Discord e mostrou umas coisas que não têm nos arquivos que ele me mandou.

Em alguns momentos ele desativava a exibição da tela. Ex: Ao mostrar o funcionamento da água.

Alegou que as pistas funcionam mas não é o caso. Disse horários de funcionamento  e testei todos, Nada de funcionar.

Entre outras coisas.
OFereceu sim um nível quase básico de suporte, mas nada que realmente resolvesse algo. Ofereceu acessar meu computador via Anydesk pra resolver umas coisas mas por conta de problemas no Windows tive que deixar pra lá.
E como notei que ele está ciente dos problemas e apenas dá uma de "João sem braço", resolvi deixar pra lá e peguei um profissional pra isso.

 Enfim. Não vou prolongar isso porque tenho muita coisa a fazer. 

complicado amigo infelismente ele entrou para a area de vendas sem saber as consequencia , pois se quer vender algo o minimo é cumprir com o que propõe nos anuncios , se não da conta não suba nas costas dos outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.