Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Compro Servidor wyd


overgameb1
 Compartilhar

Posts Recomendados

11 horas atrás, BabyLoves disse:

Certifique-se de olhar a blacklist e perguntar à membros mais antigos do fórum sobre quem te enviar propostas...

Obrigado pela dica, vou sim me informar antes, tive varias mensagens no PV, maioria de perfis recém criados, fica ate difícil confiar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2024 em 01:35, overgameb1 disse:

Alguém vendendo servidor estilo wyd br da ongame? sem muita poluição visual e que venha com site tbm

Se a sua idea é ter um estilo BR, basta usar uma 7.56....
É perfeita em quase todos os requisitos, mais peca em outros(Limites).
 

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Sc2ALLin disse:

Se a sua idea é ter um estilo BR, basta usar uma 7.56....
É perfeita em quase todos os requisitos, mais peca em outros(Limites).
 

foda e achar, infelizmente ta cheio de conteúdo malicioso é pessoas querendo passar a perna... tem muito querendo dar golpes anunciando venda de base... um amigo comprou uma que o cara bagunçou os códigos de proposito e sumiu para não dar satisfação. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, overgameb1 disse:

foda e achar, infelizmente ta cheio de conteúdo malicioso é pessoas querendo passar a perna... tem muito querendo dar golpes anunciando venda de base... um amigo comprou uma que o cara bagunçou os códigos de proposito e sumiu para não dar satisfação. :( 

Infelizmente isso acontece com muito frequência hoje em dia, minha dica para você é pegar uma base limpa.
Acho que eu mesmo postei uma faz um tempo, deve ta perdida aqui pela comunidade.
Baixe ela e comece você mesmo seu servidor, sem códigos maliciosos, sem códigos poluídos.

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.