Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Deadpool & Wolverine: trailer do filme bate o recorde de mais visto em 24h


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Deadpool & Wolverine: trailer do filme bate o recorde de mais visto em 24h

 

701253?w=646&h=284

 

 

O trailer do filme Deadpool & Wolverine, divulgado pela Marvel no último domingo (12), bateu o recorde de prévia mais vista em 24 horas. No total, a peça da produção exibida alcançou a marca de 365 milhões de visualizações apenas no seu primeiro dia.

 

A informação foi divulgada pela própria Disney, que levou em consideração não apenas as visualizações que o trailer teve no YouTube, mas também a quantidade da transmissão do Super Bowl, evento onde o teaser também foi mostrado no intervalo.

 

 

 

Portanto, vale destacar, que o dado oficial de Deadpool & Wolverine divulgado pela Disney foi inflamado pelo público que foi assistir ao jogo de futebol americano ou aos shows de artistas como Taylor Swift ou a um dos outros trailers divulgados no intervalo do evento.

 

Com esse feito, Deadpool superou o filme Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que alcançou 355 milhões de visualizações em seu trailer divulgado em agosto de 2021 e se tornou a 7ª maior bilheteria da história do cinema após o seu lançamento.

 

  1. Veja ranking dos cinco trailers mais assistidos, segundo a Forbes:
  2. Deadpool & Wolverine - 365 milhões de visualizações;
  3. Homem-aranha: Sem Volta para Casa - 355,5 milhões de visualizações;
  4. Vingadores: Ultimato (1) - 289 milhões de visualizações;
  5. Vingadores: Ultimato (2) - 268 milhões de visualizações;
  6. O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder - 257 milhões de visualizações.

 

De todo modo, esse teaser confirmou que Deadpool 3 vai se chamar oficialmente Deadpool & Wolverine. Além de ser o terceiro filme do personagem interpretado por Ryan Reynolds, essa produção também marca a volta do mutante vivido pelo ator Hugh Jackman.

 

Além disso, a introdução desses personagens em um filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, em inglês) só foi possível graças à compra da Fox (antiga casa dos X-Men) pela Disney, em 2019. Vale lembrar que Deadpool & Wolverine tem estreia prevista para 26 de julho.

 

Deadpool & Wolverine recebe trailer com muita ação, piadas sujas e rostos conhecidos
Durante o Super Bowl no último domingo (11), o Marvel Studios divulgou o primeiro trailer de Deapool & Wolverine, que traz Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornando como os personagens consagrados.

 

Deadpool & Wolverine é o primeiro filme da série a integrar o Universo Cinematográfico da Marvel, já que os filmes anteriores foram produzidos e distribuídos pela 20th Century Fox antes da Disney adquirir os direitos de Deadpool e dos outros X-Men.

 

O trailer mostra Deadpool sendo levado pelos membros da Autoridade de Variância Temporal (TVA em inglês) do seriado Loki. Então, um personagem misterioso mostra que Wade Wilson tem uma chance de salvar o multiverso e se tornar um verdadeiro herói, enquanto gravações mostram outros Vingadores.

 

Um dos trechos mostra a possível vilã do filme, Cassandra Xavier. Ela é interpretada por Emma Corrin, a princesa Diana da série “The Crown”. Além disso, há também o retorno de Aaron Stanford como o mutante Pyro, que apareceu em X-Men 2 (2003) e X-Men: O Confronto Final (2006).

 

Vale lembrar que o filme será a nona vez que Hugh Jackman assume o papel de Wolverine, mas a primeira vez que o personagem irá integrar o Universo Cinematográfico da Marvel. Muitos apostavam que a última aparição do ator como o herói foi em Logan (2017).

 

Deadpool & Wolverine chegará aos cinemas em 26 de julho de 2024.

 

Créditos

TudoCelular

Editado por ' Luucas ~

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.