Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Quarteto Fantástico: Marvel revela elenco com Pedro Pascal como Senhor Fantástico


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Quarteto Fantástico: Marvel revela elenco com Pedro Pascal como Senhor Fantástico

 

691823?w=646&h=284

 

Em novembro vimos várias agências de notícias dizendo que Pedro Pascal será o Senhor Fantástico no próximo filme do Quarteto Fantástico. Hoje a Marvel confirmou esta informação e revelou praticamente todo o elenco principal do longa com uma publicação especial de Dia dos Namorados.

 

Na imagem vemos Pedro Pascal como o Senhor Fantástico (Reed Richards), Vanessa Kirby como a Mulher Invisível (Sue Richards) e Joseph Quinn (Stranger Things) no papel de A Tocha Humana.

 

Embora não seja possível reconhecer, Ebon Moss-Bachrach (de The Bear) será A Coisa com o visual idêntico ao que já vimos nos quadrinhos e nos filmes anteriores da Marvel.

 

 

"Happy Valentine’s Day from Marvel’s First Family! Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Ebon Moss-Bachrach, and Joseph Quinn are The Fantastic Four.

Marvel Studios' #TheFantasticFour, in theaters July 25, 2025."

 

Imagem

 

A ilustração também mostra H.E.R.B.I.E., o robô da família, que parece ter um estilo mais humanizado nesta versão, deixando de lado o tom sério e realista do longa de 2015.

 

Quarteto Fantástico será lançado em 25 de julho de 2025 nos cinemas de todo o mundo com a difícil missão de ser uma boa adaptação dos quadrinhos, pois as versões lançadas em 1994 e 2015 foram duramente criticadas e fracassaram nas bilheterias.

 

Quarteto Fantástico: Pedro Pascal será o Senhor Fantástico no filme da Marvel.


Quase um ano desde os primeiros rumores de que Adam Driver seria o Senhor Fantástico / Reed Richards nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, outro ator foi escalado para o papel.

 

De acordo com diversos veículos de renome em Hollywood, Pedro Pascal está nas negociações finais para o papel, o que pegou muitos de surpresa.

 

Desde que a Marvel finalizou a aquisição de grande parte das propriedades da finada 20th Century Fox, muitos se perguntam quando os X-Men e o Quarteto Fantástico irão integrar o Universo Cinematográfico Marvel.

 

Embora alguns mutantes e o Senhor Fantástico já tenham aparecido nesse universo, ainda esperamos pelos filmes focados nessas franquias, começando pelo longa do Quarteto Fantástico, que será dirigido por Matt Shakman.

 

Mesmo com os rumores de que o filme do Quarteto tem passado por algumas turbulências criativas, o fim da greve dos atores parece ter liberado o caminho para que a Marvel finalmente anuncie o elenco, começando pelo novo intérprete do Senhor Fantástico.

 

 

 

Com a trama do Multiverso sendo o foco principal do MCU no momento, veremos muitas versões diferentes de um mesmo personagem, sendo assim, isso significa que vários atores distintos podem assumir um mesmo manto. Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já nos mostrou isso na prática, levando os fãs ao delírio, o que nos faz pensar que isso se tornará cada vez mais frequente daqui em diante.

 

Embora John Krasinski tenha interpretado o Senhor Fantástico em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, sabíamos que aquela não era a versão "definitiva" do herói. Embora ainda não esteja claro como será feita a introdução do Quarteto neste universo, parece que Pedro Pascal é quem irá assumir o duro fardo das múltiplas iterações do herói no futuro.

 

No momento, Quarteto Fantástico está marcado para chegar aos cinemas em maio de 2025, nos restando aguardar por mais detalhes da trama e a confirmação dos demais atores que irão interpretar a Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana.

 

E aí, o que achou da escolha de Pedro Pascal para o papel?

 

Créditos

TudoCelular

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.