Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Serviços CRIAÇÃO- MAPAS TEMÁTICOS / ARMAS / NOVOS OBJETOS


digmeira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados.

 

Serviços Oferecidos:
Meus serviços incluem, mas não se limitam a:

• Criação de Novos Mapas Temáticos

• Armas

• Novos Objetos

 

Criação de Novos Mapas Temáticos

Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas...

 

Spoiler

 

O9vxEG1.png

 

ajL8mNf.png

 

1dGk8VO.png

 

M3ivHPQ.png

 

H2q6amF.png

nrtdBZ3.png

 

 

6WPo3US.png

 

MtaInY6.png

 

FequAaT.png

 

236D9Mg.png

 

K7yBOUD.png

 

0Toiwdq.png

 

hvjM5kc.png

 

 

 

 

Armas

Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. 

Spoiler

 

H3dcrk1.pngioFeerK.pngPMOtp3t.pngteCFhLT.png0oq8UoO.pngqHYZyUq.pngxCS2asj.pngn68hpbe.pngE23dbl5.pngb6kIgsR.pngJaMdYPG.pnglzAvn1Z.pngcLbfR4w.pngLfAQTWC.pngvkDtAMP.pngjBKIheB.pngjBKIheB.png0YueORf.pngogXc60a.pngjBC1ZhT.png03GCYzZ.png0egulBt.pngtYj6kIn.pngZ7amAkh.pnggWwlKNa.pngguOkMmo.pngWdYl7KT.pngJZFWdTt.pngQusK1jj.png6YkMsHK.png9kkQemV.pnguhxuGh5.pngjnomdDd.pngrVyOK83.pngbe6ls37.pngFdExtdk.pngS6Qg8jv.pngXEOQJAQ.png5ohZ98w.pngoHuWwGr.png8yCPNTT.pngQ3UfWGQ.pngCrMKO3z.pngr6ZcFR5.pngLGoDFzF.pngItE3lzq.pngV4k9AmM.pngWOQU1yB.pngR71RT9r.pngfgTIKYK.pngIUiBGQj.png1qIVRTO.pnge61Cqpe.pngBahc6ga.pngalxOii7.png1Kaj0Nt.pngV2hqbS0.pngQX2p9sd.pngaf6XfXR.png

 

 

 

Novos Objetos

Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite...

Spoiler

 

ilnfGnn.png

 

kI2RwZW.png

 

H195qT0.png

 

 

Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. 

:1044413439835127849:

 

 

CONTATO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Editado por digmeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, digmeira disse:

Como muitos de vocês já me conhecem, tenho tido o prazer de colaborar com diversos projetos na criação de sistemas inovadores. Agora, estou estou abrindo espaço para esta área que pode elevar ainda mais a experiência dos jogadores. As imagens apresentadas em cada seção exemplificam alguns dos serviços que já ofereci e demonstram modelos que podem ser adicionados.

 

Serviços Oferecidos:
Meus serviços incluem, mas não se limitam a:

• Criação de Novos Mapas Temáticos

• Armas

• Novos Objetos

 

Criação de Novos Mapas Temáticos

Podendo ser para Datas Comemorativas, Eventos, Sistemas...

 

  Ocultar conteúdo

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

O9vxEG1.png

 

ajL8mNf.png

 

1dGk8VO.png

 

M3ivHPQ.png

 

H2q6amF.png

nrtdBZ3.png

 

 

6WPo3US.png

 

MtaInY6.png

 

FequAaT.png

 

236D9Mg.png

 

K7yBOUD.png

 

0Toiwdq.png

 

hvjM5kc.png

 

 

 

 

 

Armas

Introdução de novas Armas no jogo a qual podem ser Personalizadas. 

  Ocultar conteúdo

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

H3dcrk1.pngioFeerK.pngPMOtp3t.pngteCFhLT.png0oq8UoO.pngqHYZyUq.pngxCS2asj.pngn68hpbe.pngE23dbl5.pngb6kIgsR.pngJaMdYPG.pnglzAvn1Z.pngcLbfR4w.pngLfAQTWC.pngvkDtAMP.pngjBKIheB.pngjBKIheB.png0YueORf.pngogXc60a.pngjBC1ZhT.png03GCYzZ.png0egulBt.pngtYj6kIn.pngZ7amAkh.pnggWwlKNa.pngguOkMmo.pngWdYl7KT.pngJZFWdTt.pngQusK1jj.png6YkMsHK.png9kkQemV.pnguhxuGh5.pngjnomdDd.pngrVyOK83.pngbe6ls37.pngFdExtdk.pngS6Qg8jv.pngXEOQJAQ.png5ohZ98w.pngoHuWwGr.png8yCPNTT.pngQ3UfWGQ.pngCrMKO3z.pngr6ZcFR5.pngLGoDFzF.pngItE3lzq.pngV4k9AmM.pngWOQU1yB.pngR71RT9r.pngfgTIKYK.pngIUiBGQj.png1qIVRTO.pnge61Cqpe.pngBahc6ga.pngalxOii7.png1Kaj0Nt.pngV2hqbS0.pngQX2p9sd.pngaf6XfXR.png

 

 

 

 

Novos Objetos

Estátuas/Monumentos/Pôsteres/Banners o céu é o limite...

  Ocultar conteúdo

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.

 

ilnfGnn.png

 

kI2RwZW.png

 

H195qT0.png

 

 

 

Se você está pronto para levar seu projeto para o próximo nível, entre em contato para discutir suas ideias. NÃO entre em contato se você está atrás de preço.

:1044413439835127849:

 

 

CONTATO:

Conteúdo escondido! Para visualiza-lo você precisa dar LIKE neste tópico.
  •  .digdon

 

 

Bacana demais manow sucesso ai ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.