Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Sources vazaram?


hatem1
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite, fiquei um tempo off da comunidade gostaria de saber se as sources do wyd hidden ou do wyd Br (2022,2023) ja vazaram?

Alguem teria release e cliente de ambos?

Editado por hatem1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Em 29/02/2024 em 00:27, hatem1 disse:

Boa noite, fiquei um tempo off da comunidade gostaria de saber se as sources do wyd hidden ou do wyd Br (2022,2023) ja vazaram?

Alguem teria release e cliente de ambos?

o cara fica off e acha que vai vir aqui e achar a source do wyd br flutuando os links para download free kkkkkkkkkkkkk  , famoso miseravel dos mais pé de barro que tem , arruma um emprego junta uma grana e compre um servidor não espere cair do céu  coisa de perdedor derrotado seu morto de fome xD .

Editado por vietinãmitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

1 hora atrás, vietinãmitas disse:

Vendo do Hidden mais vc nao quer comprar nada meu então procura ai quem tenha .

A do Hidden é minha e só quem tem é eu e meus dois sócios que se quer são da comunidade do WYD/WC, com TODA certeza do mundo o que tu tem ai não é Hidden

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
20 horas atrás, hatem1 disse:

Boa noite, fiquei um tempo off da comunidade gostaria de saber se as sources do wyd hidden ou do wyd Br (2022,2023) ja vazaram?

Alguem teria release e cliente de ambos?

Conheço uns 2 caras aqui que falaram que vendem....
(To zuando heim..)

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/02/2024 em 11:08, vietinãmitas disse:

Vendo do Hidden mais vc nao quer comprar nada meu então procura ai quem tenha .

Eu tenho bobinho, repito nao vou comprar nada seu. Golpista

Em 29/02/2024 em 12:49, padtwyd disse:

 

A do Hidden é minha e só quem tem é eu e meus dois sócios que se quer são da comunidade do WYD/WC, com TODA certeza do mundo o que tu tem ai não é Hidden

Será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, hatem1 disse:

Eu tenho bobinho, repito nao vou comprar nada seu. Golpista

Será?

Absoluta certeza. Não é porque alguém renomeou alguma source aleatória pra hidden que você tem. A última pessoa além de mim e dos dois que citei que teve acesso a um pedaço do código foi o Mandalorian e isso faz quase 2 anos, a base não tinha 1/3 do que tem hoje, o que na época nem Hidden era. Vou até repetir o inicio para caso tenha problemas com leitura "Não é porque alguém renomeou alguma source aleatória pra hidden que você tem"

Editado por padtwyd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
12 minutos atrás, padtwyd disse:

Absoluta certeza. Não é porque alguém renomeou alguma source aleatória pra hidden que você tem. A última pessoa além de mim e dos dois que citei que teve acesso a um pedaço do código foi o Mandalorian e isso faz quase 2 anos, a base não tinha 1/3 do que tem hoje, o que na época nem Hidden era. Vou até repetir o inicio para caso tenha problemas com leitura "Não é porque alguém renomeou alguma source aleatória pra hidden que você tem"

kkkkkkkkkkkkkkk
Os caras tão querendo sua sourcce ai oh...Fica de olho heim

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
39 minutos atrás, padtwyd disse:

Absoluta certeza. Não é porque alguém renomeou alguma source aleatória pra hidden que você tem. A última pessoa além de mim e dos dois que citei que teve acesso a um pedaço do código foi o Mandalorian e isso faz quase 2 anos, a base não tinha 1/3 do que tem hoje, o que na época nem Hidden era. Vou até repetir o inicio para caso tenha problemas com leitura "Não é porque alguém renomeou alguma source aleatória pra hidden que você tem"

Nunca joguei esse gamer.
Mas agora deu uma vontade. O Sr, tem algum serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
18 horas atrás, hatem1 disse:

Eu tenho bobinho, repito nao vou comprar nada seu. Golpista

Será?

e quem disse que vendo para qualquer nutella ? ainda mais voce que nem copilar uma source sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por vietinãmitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.