Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Samsung Galaxy Z Fold 6 e Flip 6: imagens das baterias surgem em certificação


' Luucas ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Samsung Galaxy Z Fold 6 e Flip 6: imagens das baterias surgem em certificação

 

642129?w=646&h=284

 

As baterias dos novos Samsung Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 voltaram a surgir em certificação na agência reguladora da Coreia do Sul, algo que indica que estamos cada vez mais próximos do lançamento dos dobráveis.

Desta vez, diferente da primeira ocasião, a Safety Korea publicou as imagens que mostram os componentes dos dois smartphones, deixando de lado qualquer mistério.

 

Como esperado, o Galaxy Z Fold 6 será anunciado com duas baterias, que carregam as numerações EB-BF956ABY e EB-BF957ABY. Por outro lado, o Flip 6 traz as versões EB-BF741ABY e EB-BF742ABY.

A previsão é de que a bateria do Fold 6 seja aumentada para algo próximo dos 5.000 mAh, enquanto o Flip 6 terá a sua capacidade ampliada de 3.700 mAh para 4.000 mAh.

 

Citar

Nos dois casos, dificilmente a Samsung irá mudar a velocidade de carregamento, mantendo em 25W.

 

 

Cabe lembrar que, diferente do esperado, renderizações e outros rumores já revelaram que a Samsung não deve apresentar muitas mudanças estéticas nos aparelhos deste ano.

 

As principais novidades estarão dentro dos aparelhos, como a chegada do chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3 for Galaxy.

 

703597?w=330&h=398   703598?w=330&h=398

 

Samsung Galaxy Z Fold 6 e Z Flip 6 recebem certificação na Índia


Após a agência reguladora da Coreia do Sul publicar uma imagem da bateria do Galaxy Z Fold 6, eis que o componente agora foi homologado na BIS indiana.

 

De acordo com informações preliminares, o dobrável deve contar com duas baterias que contam com a seguinte numeração: EB-BF956ABE e EB-BF956ABY.

 

Por outro lado, os componentes que serão usados no Galaxy Z Flip 6 recebem a numeração EB-BF741ABE e EB-BF741ABY. Contudo, nos dois casos a agência reguladora não revela a capacidade das baterias.

 

 

702405?w=660&h=138

 

Apesar dos poucos detalhes, fontes dizem que o Galaxy Z Flip 6 deve ter bateria maior que o seu antecessor, saindo de 3.700 no Galaxy Z Flip 5 para algo em torno de 4.000 mAh.

 

Citar

 Isso equivale a cerca de 8% a mais capacidade de bateria e, combinado com um processador mais eficiente em termos de energia, o telefone deve oferecer maior autonomia.
O Galaxy Z Fold 6 também deve ganhar baterias maiores, mas nada foi revelado sobre ele ainda.

 

De toda forma, os smartphones devem ser anunciados com chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, melhorias na dobradiça, proporção ajustada para as telas do Fold 6, câmera de 200 MP no modelo maior e Android 14 como sistema operacional.

 

 

Samsung Galaxy Z Fold 6: bateria do dobrável recebe certificação na Coreia

 

Com lançamento previsto para acontecer no segundo semestre deste ano, o Galaxy Z Fold 6 começou a receber as suas primeiras certificações nesta semana. Isso indica que o desenvolvimento do aparelho está em estágio avançado.

 

Nesta quinta, a agência reguladora Safety Korea publicou imagens de homologação da bateria do aparelho. Ela carrega a numeração EB-BF957ABY-L e é produzida pela Samsung no Vietnã.

 

Além disso, o acessório tem o formato semelhante ao encontrado no Galaxy Z Fold 5, mas, infelizmente, a Safety Korea não publicou a capacidade total desta bateria. Confira abaixo:

 

701496?w=348&h=417

 

Por mais que faltem alguns detalhes, fontes dizem que o Galaxy Z Fold 6 deve ter bateria dupla. Logo, o modelo exibido na foto é apenas a unidade principal, uma vez que também teremos um componente menor no aparelho.

 

Quanto aos demais detalhes do smartphone dobrável, é preciso lembrar que rumores dizem que a Samsung deve usar uma tela externa maior para que o usuário possa ter mais conforto no uso.

 

A fabricante coreana também quer tornar o Fold 6 mais fino que o seu antecessor e, para isso, a empresa deve modificar o projeto de dobradiça.

 

Já o chipset será o Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, teremos também tela AMOLED de 120 Hz e Android 14 rodando sob a interface One UI.

 

Créditos

TudoCelular

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.