Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GRAND CHASE FATAL SKULL Season 2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem esta a procura de um Servidor SEASON 2 de GC e volta as antigas dai um servidor top, FATALSKULL melhor servidor 

 

Olá, Chasers!!  por favor, leiam atentamente a alguns recados:

 

O executável principal do GC é o main.exe, e como todo bom jogo pirata de respeito, ele é acusado como um vírus, mas é falso-positivo. Qualquer um que queria abrí-lo utilizando um editor de hexadecimal tem essa liberdade para conferir (até porque, eu não seria sacana com vocês). Tendo isso em vista, recomendo que crie a pasta que vai armazenar o jogo ANTES de extraí-lo do ZIP e, dentro do seu antivírus (Windows Defender, Avast, que seja) coloque a pasta em uma lista de exclusão para que o main.exe não seja apagado. Se for apagado, lembre-se de criar essa exclusão (ou desativar logo seu antivírus se você sabe que não pega em outros lugares) e extraia o main para a pasta novamente 🙂

O uso de hack/CE/caralha4 está LIBERADO contanto que você NÃO PREJUDIQUE A EXPERIÊNCIA DOS OUTROS JOGADORES. Se você for reportado, eu vou revogar seu acesso. Consulte todos da sala antes da partida caso esteja usando programas cabulosos, ok?

O servidor que está hospedando o servidor é um verdadeiro lixo, contendo apenas 4GB de memória RAM, por isso, vamos testando as capacidades dele ao longo dos dias!! Jogar com seus amigos brazuca não deve dar lag, já que a comunicação é Peer-to-Peer (P2P). Se der lag, a net do seu parceiro deve ser fezes.

Esqueceu sua senha? me manda uma PM aqui! É um processo moroso e manual, depende de eu estar online e tal, então sinto mt mesmo!!! (eu realmente não criei sistema automatizado nenhum só pra gente não perder o server mesmo). 
Como o main.exe do GrandChase é bem antigo e desatualizado, ele pode conflitar com algumas aplicações, como por exemplo, o WallPaper Engine. Toda vez que o main.exe não abrir ou ficar em tela preta, ou colado no canto superior esquerdo da tela, significa que há alguma aplicação do seu PC conflitando com ele, então, certifique-se de identificar o aplicativo problemático. Eu mesmo passei por isso nesses dias e a única solução foi Sair do meu usuário do Windows e Retornar!

O Launcher para abrir o jogo, no qual você poderá pegar as notícias e links de patch também, é o aplicativo "Launcher Grand Chase Fatal Season 2.exe" 

 

link para download via Discord
 

Discord: https://discord.com/invite/nxkgJrhfS5

250?cb=20180418070903

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.